Discussão do Mundo 126

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
Eu mesmo vou impedir isso, fica tranquilo!!! KKK @manolloks. Não deixará acontecer o pior.
Minha maior segurança de que a BDM não vai fazer nada significativo é que você ta nela.

Ate a Spam começou a tomar surra depois que tu entrou, tu é a porra de um medalhão da sorte inverso, um medalhão de azar
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.429
Minha maior segurança de que a BDM não vai fazer nada significativo é que você ta nela.

Ate a Spam começou a tomar surra depois que tu entrou, tu é a porra de um medalhão da sorte inverso, um medalhão de azar
KAKSKASKAMKA ah irmão dizer q eu ao menos joguei quando tive na SPAM é MT forte. Se entrei 10x na conta era MT. Apanharam pq são ruins

Só se te entregarem um front, porque pelo visto está longe de todos, enquanto isso a RIP está indo.
Fundamental pra saber jogar TW é ver o mapa. Depois que tu aprender tu volta aqui.

Ps. Não tem como eu ter front enquanto minha tribo não tem guerras :333
 

righizera

Membro Conhecido
Pontuação de reações
84
1712067453675.png
Nunca tanko " L.W, num momento de insanidade, declarou guerra contra a RIP"
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.429
Faz o N.


Se a RIP quisesse vencer com facilidade ia jogar o 121 kkkk. Inclusive, 1 mês de BR e 0 golpes? Tem algo MUITO estranho em. Será que é a ausência do Nael?
Se chutar meu saco quebra os dentes teus e de metade da RIP, de tanto q falam meu nome kkkkkk tem MT Br pela frente ainda
 
Topo