Discussão do Mundo 126

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
413
so tem jogador profissional nesse mundo!!! que massa!!!!!!!!!!

vai ser um prazer enorme meus amigos
 

Sauron?

Membro Notável
Pontuação de reações
136
Primeiramente ngm quer esse feijãozinho aí não, dá mais caps Lock aí pois para mostrar o quão insignificante vcs são , precisam de letras grandes para tentar impor que são maiores ou melhores que é o que não acontece, por acaso ao menos vc sabe ver o status da guerra? Acho q não porque nós não perdemos aldeia para noobs, está tão claro essa imundície de vcs que a Tribo inteira da RIP precisa jogar um jogo Chamado For Honor da Ubisoft

Hablou mana!!!!!
 

boter

Membro Notável
Pontuação de reações
94
Próximo BR a MaD tá de volta! Só chamar no PV que já vamos que vamos !
 

Lastking

Membro
Pontuação de reações
11
Finalmente um adversário a altura.
Ah pronto a RIP não consegue noblar os players e começa a entrar nos bueiros que... para se fortalecer, se eu colocar meu filho de 7 anos pra jogar ele ganha mais medal Of honor do q esses mané a ratoeira tá armada eles n passam moleques q amam estragar a diversão que deveria demorar uma cota de tempo, qualquer um consegue ganhar na covardia
 

boter

Membro Notável
Pontuação de reações
94
A guerra de vdd da RIP sempre foi e sempre sera contra a PPeace kkkkk desde a era que esses comédia começou a fazer standup!
 

boter

Membro Notável
Pontuação de reações
94
Nãos se esqueçam Napoleão também se achava o Soberano. O final d preciso represar?
Que só pode usar referências de guerra porque o jogo é Tribal wars! Tá aí, vamos ver até onde vai esse Show
 

Sauron?

Membro Notável
Pontuação de reações
136
Ah pronto a RIP não consegue noblar os players e começa a entrar nos bueiros que... para se fortalecer, se eu colocar meu filho de 7 anos pra jogar ele ganha mais medal Of honor do q esses mané a ratoeira tá armada eles n passam moleques q amam estragar a diversão que deveria demorar uma cota de tempo, qualquer um consegue ganhar na covardia

Era um meme, pq a SPQR é lendária.

Descansa militante!
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.430
q? ja tem guerra? puts mas faz nem 3hrs q eu avisei o pessoal da spqr q a rip ia trair eles :(
 
Topo