Discussão do Mundo 126

DuchesS

Membro Notável
Pontuação de reações
517
Alguém resume o br aí pra mim pf

Só vi que foi geral na Punks. Que rolou?

Eu tô aqui de boas, ocupadissima noblando as minhas queridas bb
 

manolloks.

Membro Notável
Pontuação de reações
899
no fim esse povo da punks e tudo mais, ou vai juntar tudo na RIP ou vão juntar na TT.

o resto é so drama
 

-RAGNAR-

Membro Notável
Pontuação de reações
37
cara, eu queria fazer pp nesse mundo, mas to vendo aqui o forum e vendo as estatísticas do jogo e os jogadores nele, gostei, se alguém tiver alguma vaga ai, eu pego, la ele.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.616
tomas ja te ofereceu pna ? kkkkkk aqui todo dia um pedido diferente
Ele não é louco de pedir qualquer coisa aqui, mas raramente ele pertuba o Farofa.

E tentou influenciar o Yang Fa que foi uma contratação forte aqui a ir pro lado dele dizendo que iria kikar ele kkkkkkkkkkk

É uma piada nova todo dia

1711316520006.png

Saudades Orochi.2009, me perdoa por te remover da tribo no 117, tenta me entender, você moitou, mas o amor não acabou
 

BAD BOYS REVENGE

Membro Notável
Pontuação de reações
223
Ele não é louco de pedir qualquer coisa aqui, mas raramente ele pertuba o Farofa.

E tentou influenciar o Yang Fa que foi uma contratação forte aqui a ir pro lado dele dizendo que iria kikar ele kkkkkkkkkkk

É uma piada nova todo dia

Ver anexo 31134

Saudades Orochi.2009, me perdoa por te remover da tribo no 117, tenta me entender, você moitou, mas o amor não acabou
Parece q a água tá batendo na bunda kkkkkkkk recrutaram toda imp e estão doidos por um pna, vc foi sacana interna no orochi2009 dae e foda até eu levaria pro coração
 
Topo