Discussão do Mundo 125

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
818
Meu deus esse Gold sentiu né só textao e mimi


Ouvi dizer q vão pro 126 já kkkk apanhar tbm
 

drockar

Membro
Pontuação de reações
8
pelo visto, tão aflorando os ânimos para o 126... aparentemente esse mundo promete... a corda veio estoura aqui vei kkk
 

Absolut Vodka

Membro Notável
Pontuação de reações
1.652
Então quer dizer que a SEAL fez uma OP na FDC que kitou 2 players da principal?

Aí é foda... que violentos.
 

No ah

Membro Notável
Pontuação de reações
98
Hoje em dia pra jogar TW tem que ser investigador da CIA. Não é brincadeira, tem traidor pra todo lado.

Tudo começou com o que eu chamo de Crise da Cueca, quando um belo dia a jogadora mainardes apareceu reclamando que tinha sido expulsa injustamente da FdC e estava sendo noblada. Até em tão Tyrannus Rex, líder da tribo AtlanT, aliada nossa, veio no meu whats app reclamando da noblagem da mainardes. Eu nem sabia que ela existia e achei isso estranho, fui analisar a situação e vi que ela estava longe da tribo do Rex, mas ele insistia que ela não era moita ou noob e dizia que queria ela na nossa tribo, se não fosse possível era pra deixar ela em paz que ele próprio ia cuidar dela na tribo dele.

Na ocasião eu estava ocupado e passei a bucha pro galaak, Rex ficou revoltado, levou a contenda pro conselho geral da aliança, mas provamos que mainardes era ex UnBroken, ou seja, ex inimiga o que a qualificava como refugiada, sendo assim o machado desceu e a destruímos com o apoio da aliança, o único que discordou foi o Rex.

Isso me deixou MUITO desconfiado e eu pensei, apenas duas coisas fazem um homem defender algo tão ferrenhamente: dinheiro ou mulher.

galaak achava que era mulher então adicionei ele e descobri que era homem, tanto que ele mandou fotos de cuequinha pro galaak o que causou muita comoção e risadas. Mas não me saiu da cabeça a boa vontade do Rex em defender o moita e então descobri que mainardes planejava entregar a aldeia pra FAC assim como outros 2 jogadores na região.

Fiz uma investigação aprofundada e descobri que todos esses jogadores tinham ligação com a tribo AtlanT, comecei então a investigar o passado do Rex, entrevistando fontes diferentes que não se conheciam, recebi informações que se confirmavam, tais informações são indizíveis neste fórum devido a censura. Foi ai que o furry Sr. Destructor me ajudou, quando a tribo Ventilador no 3 traiu a AtlanT e o furry denunciou mandando prints pro Rex.

Isso me deixou profundamente desconfiado, por que um inimigo denunciaria uma traição dentro das fileiras daqueles que ele quer destruir? A atitude do furry não se encaixava na minha lógica, fui questionar ele e ele me disse que era uma pessoa honrada que odiava traidores e tudo mais. Entretanto senti vazio nessas palavras, dado que o furry é conhecido por seus hábitos alimentares duvidosos aos quais não posso citar em detalhes, mas vamos dizer que seus vizinhos morrem de vontade de doar aldeias pra ele.

Analisei a situação e cheguei a conclusão de que um caos naquele setor beneficiaria a FAC e ao furry especialmente, então propus à lagartixa de braço curto, uma reconciliação com a tribo V3, esta ele prontamente recusou e ficou furioso ao saber que eu organizei um PNA com eles, com o intuito de pacificar a região. Mais tarde a V3 me enviou relatórios e dados de campo e descobrimos que o Rex tinha toda uma ninhada sob seu comando, ninhada esta que fazia apenas tropas de defesa, como se não tivessem nenhuma intenção de atacar de fato.

Com todas essas provas eu acusei Rex de ser traidor, principalmente por causa de seu passado em outros mundos. Expulsei a AtlanT da aliança e declaramos guerra. Hoje minhas suspeitas se confirmaram quando percebi que várias aldeias foram entregues à FAC durante o bônus noturno. Rex estava desde o princípio planejando isso, criar plantações de aldeias pra doar à FAC.

Se o Sr. Destructor não tivesse denunciado a traição da V3 eu não teria ido tão longe nessa investigação. Então só tenho a agradecer

Em vez de fazer textão no FTW, faz algo por sua tribo. Fala muito, joga pouco
 

Thales

Membro Notável
Pontuação de reações
411
Ver anexo 30496

na cara não... na cara não

FEAzpUCQDk7fAwGxdCVc0Xk5Y7YN02pPATKO8aOgvlM.jpg
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Essa tal da FDC ta sem líder? Juntaram todo mundo do mapa formaram 25 tribos e falaram seja o que deus quiser?

Só para entender mesmo, sem querer farpar, estão fazendo um bom trabalho ajudando a SEAL
Não ficou sabendo gato?

O conceito de estratégia, em grego strateegia, em latim strategi, em francês stratégie...​

Isso por que nós da FAC nem começamos a brincar com eles.. Quando os machados da FAC começarem a subir.... sei não ein...
Acho que 72hrs é muito, debandam em 24 mesmo...
 

joaoalceumombach

Membro Notável
Pontuação de reações
117
É os galo
É os galo
É os galo
É os galo lo lo lo :cool:

Os galinhos são brabinho
São brabinho
São brabinho nho nho :mad:


Olha os galinho, Olha os galinho brabo
Olha os galinho, galinho brabo :mad:

Galo lo lo lo

Galo lo lo

Tan ta nana tananananan :cool:


 
Topo