Discussão do Mundo 125

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
163
Uma coisa eu tenho certeza: a Snake só cai se houver traição ou talvez pelas mãos do elenco da FAC, uma vez que não tenho como mensurar a qualidade de seus membros ainda.

Tem muito investidor da bolsa de valores de PPs no jogo achando que joga bem, mas se voltasse no tempo e fosse jogar a moda antiga nem no top 100 ficaria.
 

Kaio Gaspar

Membro Ativo
Pontuação de reações
32
Uma coisa eu tenho certeza: a Snake só cai se houver traição ou talvez pelas mãos do elenco da FAC, uma vez que não tenho como mensurar a qualidade de seus membros ainda.

Tem muito investidor da bolsa de valores de PPs no jogo achando que joga bem, mas se voltasse no tempo e fosse jogar a moda antiga nem no top 100 ficaria.
no minimo hipócrita falar isso sendo da snake
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
163
no minimo hipócrita falar isso sendo da snake
Tem investidor da bolsa de valores de PP aqui na snake também. Mas é inegável que os que andam de bunda suja não somos nós. Tem uns ai que tem tanta sujeira que a coceira é insuportável, andam saltitando como galezas.
KAS KAS KAS KAS HIHIHIIHIHIHIHIHIH
 

- iraki

Membro Notável
Pontuação de reações
42
Uma coisa eu tenho certeza: a Snake só cai se houver traição ou talvez pelas mãos do elenco da FAC, uma vez que não tenho como mensurar a qualidade de seus membros ainda.

Tem muito investidor da bolsa de valores de PPs no jogo achando que joga bem, mas se voltasse no tempo e fosse jogar a moda antiga nem no top 100 ficaria.
Esses investidores aí, me conte quem são que quero conselhos deles pra ficar rico tbm hehe!
 

Kaio Gaspar

Membro Ativo
Pontuação de reações
32
Tem investidor da bolsa de valores de PP aqui na snake também. Mas é inegável que os que andam de bunda suja não somos nós. Tem uns ai que tem tanta sujeira que a coceira é insuportável, andam saltitando como galezas.
KAS KAS KAS KAS HIHIHIIHIHIHIHIHIH
a sujeira anda de ambos os lados, nao adianta falar q aki é pior, com seu lider parecendo urubu do p*x, é brincadeira criticar algo, o jogo mudou por completo, bom ou ruim mudou, ent olhe para o próprio umbigo, bom machado.
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
163
a sujeira anda de ambos os lados, nao adianta falar q aki é pior, com seu lider parecendo urubu do p*x, é brincadeira criticar algo, o jogo mudou por completo, bom ou ruim mudou, ent olhe para o próprio umbigo, bom machado.
Não cara, a sujeira anda só do lado de lá. E não falo nos investidores de PP, falo na galera que trai, que mente etc. Eu posso te garantir que da MINHA parte, da minha pessoa não tem nada de sujo.
Não vem com historinha, papinho torto querendo equalizar todo mundo no mesmo buraco sujo. Tem camarada ai que a cada mundo que entra tem que mudar de nick de tanta bosta que fez. O meu é o mesmo desde o Br 1.

Amplexos.
 

Kaio Gaspar

Membro Ativo
Pontuação de reações
32
Não cara, a sujeira anda só do lado de lá. E não falo nos investidores de PP, falo na galera que trai, que mente etc. Eu posso te garantir que da MINHA parte, da minha pessoa não tem nada de sujo.
Não vem com historinha, papinho torto querendo equalizar todo mundo no mesmo buraco sujo. Tem camarada ai que a cada mundo que entra tem que mudar de nick de tanta bosta que fez. O meu é o mesmo desde o Br 1.

Amplexos.
tabom papa francisco
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
591
Tem investidor da bolsa de valores de PP aqui na snake também. Mas é inegável que os que andam de bunda suja não somos nós. Tem uns ai que tem tanta sujeira que a coceira é insuportável, andam saltitando como galezas.
KAS KAS KAS KAS HIHIHIIHIHIHIHIHIH

Meua migo, se voce realmente acredita que vcs estão jogando limpo tem algo muito errado se passando pela sua cabeça, ou nao sabe o que seu lider faz nos bastidores.

Alem de tentar compr.. uma aliança global fica que nem louco procurando um bobão pra cair na lábia kkkkkkkkkk O top 1 sempre foi uma ilusão. recrutem mais, quero mais pontos na guerra.
 

drockar

Membro
Pontuação de reações
8
bom é assim.... quando jogam merda no ventilador pra todo mundo sentir o odor...
 

Absolut Vodka

Membro Notável
Pontuação de reações
1.652
Pra atualizar a situação do mundo aos telespectadores... pode ter faltado adicionar mais uns aliados para a Snakes porque isso é imensurável, mas com base na diplomacia atual, segue o mapa e as estatísticas.

Registro:
05/02/2024


Lado 1:
Tribos: SEAL, FAC, FAC², Juju, -JuJu-
Lado 2:
Tribos: KMKZ, SNAKES, _O.S_, AtlnT, NMC, MAMBA, GdM, JERU, IL, DOMO, HKS, DEPEND, JERU 2, NMCA, SNAK3S, VÍBORA, IL., TdM, SPQRGP, PRAIA, POOL

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
523
Lado 2: 913
Diferença: 390

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
96
Lado 2: 6
Diferença: 90

chart


mundo125.05.02.png
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
591
Pra atualizar a situação do mundo aos telespectadores... pode ter faltado adicionar mais uns aliados para a Snakes porque isso é imensurável, mas com base na diplomacia atual, segue o mapa e as estatísticas.

Registro:
05/02/2024


Lado 1:
Tribos: SEAL, FAC, FAC², Juju, -JuJu-
Lado 2:
Tribos: KMKZ, SNAKES, _O.S_, AtlnT, NMC, MAMBA, GdM, JERU, IL, DOMO, HKS, DEPEND, JERU 2, NMCA, SNAK3S, VÍBORA, IL., TdM, SPQRGP, PRAIA, POOL

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
523
Lado 2: 913
Diferença: 390

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
96
Lado 2: 6
Diferença: 90

chart


mundo125.05.02.png
manda foto do k7, xD
Estamos tao baratos assim, @Levi.Ackerman ?? 500 PP$ só? aí decepcionou...
slk a inicial era 1k sera que tamo ficando pior?
 

Kaio Gaspar

Membro Ativo
Pontuação de reações
32
Pra atualizar a situação do mundo aos telespectadores... pode ter faltado adicionar mais uns aliados para a Snakes porque isso é imensurável, mas com base na diplomacia atual, segue o mapa e as estatísticas.

Registro:
05/02/2024


Lado 1:
Tribos: SEAL, FAC, FAC², Juju, -JuJu-
Lado 2:
Tribos: KMKZ, SNAKES, _O.S_, AtlnT, NMC, MAMBA, GdM, JERU, IL, DOMO, HKS, DEPEND, JERU 2, NMCA, SNAK3S, VÍBORA, IL., TdM, SPQRGP, PRAIA, POOL

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
523
Lado 2: 913
Diferença: 390

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
96
Lado 2: 6
Diferença: 90

chart


mundo125.05.02.png
chega ser bonitinho a variedade de especie de cobra
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.694
Pra atualizar a situação do mundo aos telespectadores... pode ter faltado adicionar mais uns aliados para a Snakes porque isso é imensurável, mas com base na diplomacia atual, segue o mapa e as estatísticas.

Registro:
05/02/2024


Lado 1:
Tribos: SEAL, FAC, FAC², Juju, -JuJu-
Lado 2:
Tribos: KMKZ, SNAKES, _O.S_, AtlnT, NMC, MAMBA, GdM, JERU, IL, DOMO, HKS, DEPEND, JERU 2, NMCA, SNAK3S, VÍBORA, IL., TdM, SPQRGP, PRAIA, POOL

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
523
Lado 2: 913
Diferença: 390

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
96
Lado 2: 6
Diferença: 90

chart


mundo125.05.02.png
Ah koe mano. É sério isso? Vocês estão de meme cmg certeza.

5x20???
 

Fliinder

Membro Notável
Pontuação de reações
78
Pra atualizar a situação do mundo aos telespectadores... pode ter faltado adicionar mais uns aliados para a Snakes porque isso é imensurável, mas com base na diplomacia atual, segue o mapa e as estatísticas.

Registro:
05/02/2024


Lado 1:
Tribos: SEAL, FAC, FAC², Juju, -JuJu-
Lado 2:
Tribos: KMKZ, SNAKES, _O.S_, AtlnT, NMC, MAMBA, GdM, JERU, IL, DOMO, HKS, DEPEND, JERU 2, NMCA, SNAK3S, VÍBORA, IL., TdM, SPQRGP, PRAIA, POOL

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
523
Lado 2: 913
Diferença: 390

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
96
Lado 2: 6
Diferença: 90

chart


mundo125.05.02.png
Força absolut, estamos dentro de você!
 
Topo