Discussão do Mundo 125

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.430
Off Topic: juju tinha tudo pra vencer o br, Levi é traído pelo Nael, Nael zika a juju, juju perde pra FAC com o Nael concretizando o hepta derrotado
se eu trair vai ser debandando a FAC kkkkk alo PREFEITO quiser negociar o deband da fac vem pv
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
818
Rapaz, essa Juju tá com tanto medo assim kkkk é cada coisa

medo ta o prefeito q ta tentando fazer pix pra todos me atacar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
avisa ele q se for algo bom é so chamar no zap kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
796
medo ta o prefeito q ta tentando fazer pix pra todos me atacar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
avisa ele q se for algo bom é so chamar no zap kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rapaz, a cidade desse prefeito ta entregue as baratas..
Ta desviando o imposto inteiro pra bancar os xips no Tw kkkkkk
 

FlamboyantGO

Novo Membro
Pontuação de reações
3
Ao líder desse jogador: Reconheça minha bravura em combate, expulse e noble esse mané. rs
Dos meus humilde 700 pontinhos eu venci um duelo com esse mané que catapultou minha fazenda 1 semana atrás.
 

Kaio Gaspar

Membro Ativo
Pontuação de reações
32
Ao líder desse jogador: Reconheça minha bravura em combate, expulse e noble esse mané. rs
Dos meus humilde 700 pontinhos eu venci um duelo com esse mané que catapultou minha fazenda 1 semana atrás.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

=ShowTime=

Membro Ativo
Pontuação de reações
14
Ao líder desse jogador: Reconheça minha bravura em combate, expulse e noble esse mané. rs
Dos meus humilde 700 pontinhos eu venci um duelo com esse mané que catapultou minha fazenda 1 semana atrás.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai é foda
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
587
kkkkkkkkkkkkk que faaase das cobrinhas. Da nem graça zoar quem nao se defende ...

EDIT: me zoaram por nao estar no top 20, não olha se nao bate desespero
 
Última edição:

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
818
Surgiu mais uma especie de cobra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nem sabia q cobra se produzia tao rapido
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
161
Se eu pudesse escolher ser derrotado por um inimigo, eu escolheria a FAC, porque até agora vejo eles jogando com sinceridade. O resto... Bom o resto a gente não pode comentar muito aqui né? Se não é ban e tudo mais, mas sabemos como são as coisas.
Não queria falar nada não mas tem jogador ai que tá se cagando tanto que manda mensagem pra cada pessoa que ataca ele. O mano deve jogar com uma fralda geriátrica ou um balde embaixo da cadeira.

O cara quando loga no jogo tem que pagar conta de luz, internet e taxa extra de água e esgoto de tanto que se caga.
 
Topo