Discussão do Mundo 125

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
309
Cara, esse mundo já perdeu a graça, me recusei a acreditar, mas ficar perdendo tempo aonde vai dá no mesmo no final, melhor esperar o novo mundo, vai chegar a um ponto que vai ter a fusão seal/juju/fac. Que todo mundo sabe que vai acontecer e vai fechar os com maiores pontuações e a panela. Quem ainda acredita nesse mundo tá maluco
que isso pede vaga pro inimigo ja que nao quer ter dificuldade no tw... vai que bate no coracao deles aceitar, alguns ai ja e acostumado a fazer isso acho que eles se auto ver em vc e te aceita.
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.430
que isso pede vaga pro inimigo ja que nao quer ter dificuldade no tw... vai que bate no coracao deles aceitar, alguns ai ja e acostumado a fazer isso acho que eles se auto ver em vc e te aceita.
antes ir pro inimigo q vender kkkkkkk mas nesse raco, n recrutamos jogadores meia boca, ja basta os q tenho aqui s2
 

-RAGNAR-

Membro Notável
Pontuação de reações
45
Eu sou Flamenguista, cair nesse papinho que desisti tem que ser bem idiota hehehe.
Os únicos sofredores são os vascainos que perderam hoje para o Nova Iguaçu.
 

InovaLuck

Membro Notável
Pontuação de reações
153
Cara, esse mundo já perdeu a graça, me recusei a acreditar, mas ficar perdendo tempo aonde vai dá no mesmo no final, melhor esperar o novo mundo, vai chegar a um ponto que vai ter a fusão seal/juju/fac. Que todo mundo sabe que vai acontecer e vai fechar os com maiores pontuações e a panela. Quem ainda acredita nesse mundo tá maluco

Muita calma, jovem…
 
Topo