Discussão do Mundo 125

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.431
E você acha que os fumantes não tem consciência do quão ruim é o cigarro? É apenas um vício. Esse jogo aqui é a máquina perfeita de exploração da dopamina. Todo mundo com o cérebro viciado já kkkk
mano nem me fale. eu fiquei desanimado real depois q li tudo aquilo kkkkkkkkkkkk fiquei pensando mds q q eu to fazendo aqui, e em mais um br. NO PIOR DE TODOS com relação as config.
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
669
E você acha que os fumantes não tem consciência do quão ruim é o cigarro? É apenas um vício. Esse jogo aqui é a máquina perfeita de exploração da dopamina. Todo mundo com o cérebro viciado já kkkk

todos sob o feitiço da inno gaymes
 

Anexos

  • Screenshot_6.jpg
    Screenshot_6.jpg
    3,8 KB · Visitas: 15

Absolut Vodka

Membro Notável
Pontuação de reações
1.652
Saiu a primeira noblagem do BR, uma bárbara de 156 pontos, não julgo.

Com base nas opções uma 100% bônus de ferro era realmente a melhor opção... mas sinceramente, sinto falta da época onde PPs só ativavam subscrições e não alterassem tanto a possibilidade de desenvolvimento, no lugar da Inno faria isso também, encheria o bolso, mas pra quem joga ter uma oportunidade de competir apenas por habilidade e estratégia acaba não rolando.

O problema de upar rápido assim é que o inimigo em volta tá indo no tempo normal, mas vale a medalha no perfil, não tanto quanto antes mas ainda vale.

Parabéns pela noblagem Knolex, não é nada pessoal, só ia comentar que já saiu a primeira noblagem e me empolguei com um descontentamento antigo já que me recordo sempre que volto á jogar, isso é que é pior, eu volto.
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
594
Saiu a primeira noblagem do BR, uma bárbara de 156 pontos, não julgo.

Com base nas opções uma 100% bônus de ferro era realmente a melhor opção... mas sinceramente, sinto falta da época onde PPs só ativavam subscrições e não alterassem tanto a possibilidade de desenvolvimento, no lugar da Inno faria isso também, encheria o bolso, mas pra quem joga ter uma oportunidade de competir apenas por habilidade e estratégia acaba não rolando.

O problema de upar rápido assim é que o inimigo em volta tá indo no tempo normal, mas vale a medalha no perfil, não tanto quanto antes mas ainda vale.

Parabéns pela noblagem Knolex, não é nada pessoal, só ia comentar que já saiu a primeira noblagem e me empolguei com um descontentamento antigo já que me recordo sempre que volto á jogar, isso é que é pior, eu volto.
Seria válido se a inno não desse a oportunidade de vc fazer o mesmo kkkk qualquer um hoje pode juntar pp durante alguns brs e fazer igual
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.431
to desde sexta sem upar, só fazendo pp e meu lider ainda n me passou. ou o rush inicial foi forte ou esse br é realmente mt lento
 
Topo