Discussão do Mundo 124

BAD BOYS REVENGE

Membro Notável
Pontuação de reações
230
Motivo para o bloqueio: Tribal Wars deve ser jogado apenas com um navegador normal. Bots, complementos, extensões do navegador e outros aplicativos que automatizam as atividades do jogo são proibidos.
isso que eu estou usando o celular pra jogar ultimamente
nem farmando, nem coleta kkkk



agora ja o pessoal cego do suporte com varias denuncia os caras mandando varios ataque no mesmo milésimos os cara é bom mesmo...
isso foi uma parte do print que mandamos
tem mais de 40 ataquue pra bater 07:00:00 e o mesmo intervalos de milésimos.
e mais de 95 atk pra bater as 07:05:00 e o mesmo intervalos de milésimos.


mas pra XPK os caras fecham os olhos


Ver anexo 31416
vc so é errado se ser pego no erro kkkkkkkkkkkkkkk
 

BAD BOYS REVENGE

Membro Notável
Pontuação de reações
230
haha piada... tentaram 2x e nao conseguiram, a maioria dos nobres que tavam batendo ja tavam mortos kkkkkkkk me diz ai amigo, como consegue mandar 200 ataques em um minuto? Como que um único jogador consegue passar mais de 28hrs mandando ataque de 5 em 5min? Nao dorme é? Me conta mais...
estamos pedindo a liberação pra ban atacavel como q o cara se alto ban cm 400 fuls a caminho kkkkkkkkkk piada
 

Kiq16A21

Membro Conhecido
Pontuação de reações
15
A razão de pontos n me permite te atacar, tu é muito pequeno.
Engraçado que quando eu estava com 200k você não mandou um atk comparação ao ratuera comconsur lucajbt matei vários full deles, dei renoble snipe mais de 100 nobres.
Mas você nem sinal kkkkkk fraco demais... você
 

Kiq16A21

Membro Conhecido
Pontuação de reações
15
Gente, tava tão na moita que nem tinha visto esse choro aqui.
LN apanhando e dizendo que se tivessem entrado antes seria diferente hahahahahahahahaha.
Engraçado que tribos maiores e tecnicamente "mais organizadas" cairam pra nós. Lembrem-se que ai em cima não estamos indo com força total, se focarmos ai varremos do mapa tranquilamente.
Outras reclamações ai direcionem ao suporte.
Acho que os moderadores do fórum tão de férias, pq essas acusações ai nunca foram permitidas aqui no FTW
Uai era mais que obrigação de vocês está batendo mesmo...
Que tribos mais organizada ? Nfs mau começou a guerra debandada por que tinha um monte de moita e traíra. ACHO QUE ERA BRT TBM.... a falácia de vocês que seria em três dias foi engraçado kkkkk...
Estamos esperando.
Se o fórum não pode dar opinião... e mais fácil não ter... não se esqueça a declaração de guerra de vocês contra a nfs foi postado e tinha acusações tbm então não seja hipócrita.
 

A N J O S P Y

Membro Notável
Pontuação de reações
46
Engraçado que quando eu estava com 200k você não mandou um atk comparação ao ratuera comconsur lucajbt matei vários full deles, dei renoble snipe mais de 100 nobres.
Mas você nem sinal kkkkkk fraco demais... você

Nem com 200k a razão permitia, continua sendo pequeno. Sorry.
 

Kiq16A21

Membro Conhecido
Pontuação de reações
15
Nem com 200k a razão permitia, continua sendo pequeno. Sorry.
Nossa engraçado que ratuera com 3kk de ponto consegue e você não? Kkkkkkkkkk
Chega a ser engraçado... eu teria vergonha de gasta dinheiro pra comprar conta num jogo de browser........... não estou dizendo você kkkk porque nem quero saber quem você é tu e nada e a mesma coisa....
Insignificante....
Quando tiver um br que você for joga depois do 124. Me avisa
Eu te pego lá e mostro o quanto você é fraco
 

Kiq16A21

Membro Conhecido
Pontuação de reações
15
Nossa engraçado que ratuera com 3kk de ponto consegue e você não? Kkkkkkkkkk
Chega a ser engraçado... eu teria vergonha de gasta dinheiro pra comprar conta num jogo de browser........... não estou dizendo você kkkk porque nem quero saber quem você é tu e nada e a mesma coisa....
Insignificante....
Quando tiver um br que você for joga depois do 124. Me avisa
Eu te pego lá e mostro o quanto você é fraco
Nem com 200k a razão permitia, continua sendo pequeno. Sorry.
E não leva pro coração não kkkk faz mau
 

A N J O S P Y

Membro Notável
Pontuação de reações
46
Nossa engraçado que ratuera com 3kk de ponto consegue e você não? Kkkkkkkkkk
Chega a ser engraçado... eu teria vergonha de gasta dinheiro pra comprar conta num jogo de browser........... não estou dizendo você kkkk porque nem quero saber quem você é tu e nada e a mesma coisa....
Insignificante....
Quando tiver um br que você for joga depois do 124. Me avisa
Eu te pego lá e mostro o quanto você é fraco

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Galvão - Fala, Tino - Sentiu!"
 

oromis-elda

Membro Notável
Pontuação de reações
108
Que tribos mais organizada ? Nfs mau começou a guerra debandada por que tinha um monte de moita e traíra. ACHO QUE ERA BRT TBM.... a falácia de vocês que seria em três dias foi engraçado kkkkk...
Estamos esperando.
Se o fórum não pode dar opinião... e mais fácil não ter... não se esqueça a declaração de guerra de vocês contra a nfs foi postado e tinha acusações tbm então não seja hipócrita.
Desculpa amigo, mas você não pegou a guerra contra a treta, ne? Em que limpamos o continente K44.
NFS, BTR foram tribos que realmente me decepcionaram.
Acusações de traições etc podem ser sim postadas aqui, mas acusações de jogo ilegal, bots, multicontas é apenas direcionada por tickets.
 

Lord Feeh

Membro Conhecido
Pontuação de reações
48
vamos ao fatos
  1. desde que começou a guerra voces "disseram que seria o termino em três dias" ja se passou um mes e pouco desde começo da guerra.
  2. voces tem um spy dentro da do grupo da LN pra pode passar informação (isso porque voces são top 1 e ainda precisa disso que fase)
  3. se tivéssemos entrado no começo do mundo voces nao teria essa mordomia que tem no br...
  4. a lost se aplica a mesma coisa que eu falei a polska se a gente junta a genitalia da xpk acerta a lost inteira.
  5. pelo prints que rolam no br e conversa muito de voces so tem pontos por conta de compra de aldeia...
  6. e por ultimo... espero encontrar voces em um proximo br no começo.... pra mostra que voces nao são tudo isso
Quer um lenço?
 

ElJonjon

Novo Membro
Pontuação de reações
0
começa com S termina com T.... kkkk Script... mas os caras é profissional em comprar conta... Eljon é um deles... se nao fosse a compra de contas minha nossa senhora não passaria do 50k de pontos


alo Suporte.... Os cara da XPKZIN são uma maquina uma besta enjaulada com odio kkkkkkkkkkkk
Bom dia garotinho! Enquanto a turma dorme eu estou farmando e atacando. Sou jogador raiz, e por isso não tomo ban. Eu estou ativo, já vc.... Tomou ban né? Vocês podem ter prints de conversas paralelas e inventadas, agora provas, ainda não vi nenhuma.

Chora não bb!!!
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.291
To com medo de atacar a LN a toa então?
vou lá mandar meus nobres de 56 horas
kkkkkkkk

Edit: Não consegui
Screenshot_31.png
 
Última edição:

BAD BOYS REVENGE

Membro Notável
Pontuação de reações
230
Nossa engraçado que ratuera com 3kk de ponto consegue e você não? Kkkkkkkkkk
Chega a ser engraçado... eu teria vergonha de gasta dinheiro pra comprar conta num jogo de browser........... não estou dizendo você kkkk porque nem quero saber quem você é tu e nada e a mesma coisa....
Insignificante....
Quando tiver um br que você for joga depois do 124. Me avisa
Eu te pego lá e mostro o quanto você é fraco
que historia e essa de talarico ? o anjo quem pega sou eu, arruma outro pra tu.
 
Topo