Discussão do Mundo 122

DanielGilini

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Engraçado que eu fui o único sortudo que tomou ban perma por reincidência kkkkkk Só tem gente jogando limpo o jogo..
 

-HadeeS

Membro Notável
Pontuação de reações
284
Os 3 lados, não é um ou dois, mas sempre tem um lado mais favorecido né? Kkkkk mas, agr veio um banimento global onde quem usava bot não foi banido, incrível né? Mas né, vida que segue!
Sei lá mano, ou jogo pra me divertir mas isso não me diverte faz muitos anos, mas o game virou pay to win faz muito tempo

Muita gente da CUTE e KZD tem muita grana pra gastar aqui, e você sabe do que estamos falando hduahsudahusd
 

-B O O T S T R A P-

Membro Notável
Pontuação de reações
251
Sei lá mano, ou jogo pra me divertir mas isso não me diverte faz muitos anos, mas o game virou pay to win faz muito tempo

Muita gente da CUTE e KZD tem muita grana pra gastar aqui, e você sabe do que estamos falando hduahsudahusd
Infelizmente dinheiro anda comprando tudo, até um jogo de browser, onde era pra galera se divertir, mas né, Brasileiro se corrompe por pouco, desgraça de sangue de ladrão do c@r@lho que passa por nós.
 

Cinetic

Membro
Pontuação de reações
13
Está engraçadão esse BR 122.

Pessoal tenta comprar conta, dai leva um invertida e perde contas reclamando.
Pessoal toma ban reincidente e sai, mas se ocorre o mesmo com inimigo é o fim da picada.
Pessoal reclama de quem gasta dinheiro com o jogo, mas joga do lado de gente que investe 3x mais (compra até tag inteira).
Pessoal reclama de ban plantado, mas planta ban.

Dizem que tudo é pelo dinheiro, mas esquecem das principais vias disponibilizadas pras coisas não acontecerem.
Esquecem do "Não gostou vende pro Thor (Líder que n faz nem o básico falando)."
Esquecem do "Vou kikar esse mlk pq ele não fecha o BR cmg." o mlk foi o maior apoiador dele nas maiores OPs que tomou.
Esquecem do "Vocês só pegam front facil" o "vocês" ganharam um continente solo pra tribo só ir comendo.
Esquecem quem estava a frente da tribo, e agora está a frente da tribo inimiga, fazendo perder aldeia no BN e tomar a quarta investida em menos de 10 dias (OBS: sem a principal conta da tribo jogando).

Esquecem principalmente que ngm tem sangue de barata pra ouvir desaforo de marmanjo barbado em joguinho de browser.

Chega a ser vergonhoso a quantidade de hipocrisia das pessoas que vem escrever nesse fórum.
Em 13 anos de TW, nunca a vi a comunidade tão toxica.

"Pimenta no cu dos outros é refresco"
Nunca achei q iria entender esse ditado até jogar o BR122.
 

MexTalarico

Membro
Pontuação de reações
5
Está engraçadão esse BR 122.

Pessoal tenta comprar conta, dai leva um invertida e perde contas reclamando.
Pessoal toma ban reincidente e sai, mas se ocorre o mesmo com inimigo é o fim da picada.
Pessoal reclama de quem gasta dinheiro com o jogo, mas joga do lado de gente que investe 3x mais (compra até tag inteira).
Pessoal reclama de ban plantado, mas planta ban.

Dizem que tudo é pelo dinheiro, mas esquecem das principais vias disponibilizadas pras coisas não acontecerem.
Esquecem do "Não gostou vende pro Thor (Líder que n faz nem o básico falando)."
Esquecem do "Vou kikar esse mlk pq ele não fecha o BR cmg." o mlk foi o maior apoiador dele nas maiores OPs que tomou.
Esquecem do "Vocês só pegam front facil" o "vocês" ganharam um continente solo pra tribo só ir comendo.
Esquecem quem estava a frente da tribo, e agora está a frente da tribo inimiga, fazendo perder aldeia no BN e tomar a quarta investida em menos de 10 dias (OBS: sem a principal conta da tribo jogando).

Esquecem principalmente que ngm tem sangue de barata pra ouvir desaforo de marmanjo barbado em joguinho de browser.

Chega a ser vergonhoso a quantidade de hipocrisia das pessoas que vem escrever nesse fórum.
Em 13 anos de TW, nunca a vi a comunidade tão toxica.

"Pimenta no cu dos outros é refresco"
Nunca achei q iria entender esse ditado até jogar o BR122.
O líder ou ex líder da UNI vulgo CarecaM3D passa por problemas mentais e não poderá dar chat, atualmente ele se encontra em estado mental ruim devido ao baque da KZD contradizer sua frase “O br já está ganho” e fazer o Br ter uma virada de chave … O mimizento não gosta de ser contrariado e frustrado , caso seja, ele vai te chamar de ruim e falar que você não tem QI suficiente para jogar tribalwars e que ele tem.

Ahhhh, e pra quem disse há 3 meses atrás que tinha 5 contas compradas na KZD e ia acabar com BR, tá demorando em
 
Topo