Discussão do Mundo 122

Cuinha

Membro Notável
Pontuação de reações
173
edit: snow, é até engraçado ver você vestindo a camisa da KZD, voce constantemente ficava xingando os cara, zoando eles, dizendo que era ruim nos grupos, mas você entrou em uma constante que no fim vai acabar sem ter amigos pra jogar
Quando me falaram que era o Snow comentando, fiquei sem acreditar. Até citei acima achando que era um fake.
Alif, suas aldeias já estão com a CUTE. Larga o tw e vira a página.
Não adianta puxar o saco dos caras da KZD, pq eles não te querem jogando lá.
Você não será aceito em mais nenhuma tribo de relavância, aceite isso e saia do ftw.
Aceite que é hora de parar de jogar, e nunca mais abra esse jogo de browser.
 

OnlyKrouwz

Membro Notável
Pontuação de reações
162
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

edit: snow, é até engraçado ver você vestindo a camisa da KZD, voce constantemente ficava xingando os cara, zoando eles, dizendo que era ruim nos grupos, mas você entrou em uma constante que no fim vai acabar sem ter amigos pra jogar, tudo porque? Dinheiro? Porque com a vontade que a rapaziada ta pra ganhar depois do golpe, Eu nao queria ser a KZD kkkkkkkkkkkkk

edit²: parem de ameaçar, porque ameaça infundada sim cabe processo, então segura a onda.
Uiiiiiii sentiu tino … a verdade dói e meche com psicológico né talamex… os “amigos” que me interessam, estão comigo , o resto é só resto meu brother kkkk … e sobre eu xingar os cara , é normal né , estávamos em lados opostos , e pode ter certeza que eles sabem disso …

Edit2: processa aí e coloca meu endereço
 

OnlyKrouwz

Membro Notável
Pontuação de reações
162
Quando me falaram que era o Snow comentando, fiquei sem acreditar. Até citei acima achando que era um fake.
Alif, suas aldeias já estão com a CUTE. Larga o tw e vira a página.
Não adianta puxar o saco dos caras da KZD, pq eles não te querem jogando lá.
Você não será aceito em mais nenhuma tribo de relavância, aceite isso e saia do ftw.
Aceite que é hora de parar de jogar, e nunca mais abra esse jogo de browser.
Haha relaxa mano , pra que tu tá dando importância pra isso ? O jogo ainda nem começou amigola , relaxa aí !
 

wellcome

Membro Notável
Pontuação de reações
375
Minha maior curiosidade não são nem as jogadas de bastidores, mas saber quem está comentando com essa conta KZD kkkkk
uai devem ter pago alguem pra ficar comentando aqui, se já foi um xip de nao sei quantos mil pra um, o que é mil reais pra ficarem comentando no ftw?
 

wellcome

Membro Notável
Pontuação de reações
375
a

.
 

Anexos

  • Screenshot_20240220-070805.png
    Screenshot_20240220-070805.png
    248,4 KB · Visitas: 26
Topo