Discussão do Mundo 122

-HadeeS

Membro Notável
Pontuação de reações
284
Deveriam prender quem fez essa declaração de guerra da UNI, se fosse pra fazer daquele jeito, deixa-se a gente declarar kkkkkkk
 

OnlyKrouwz

Membro Notável
Pontuação de reações
162
Deveriam prender quem fez essa declaração de guerra da UNI, se fosse pra fazer daquele jeito, deixa-se a gente declarar kkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É porque foi algo que ficou marcado internamente, todo mundo chama o Fernando de Tribal Fé
 

Guerreiro Nórdico.

Membro Notável
Pontuação de reações
233
Só sei que teve gente ai que mandou 6 nts na mesma aldeia trocentos fulls achando que iam noblar kkkkk e estão passando fome.
 

Sylos

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Quando eu crescer quero ser bom assim pra encaixar esses timing no ataque...

quecarabom.png
 
Editado por um moderador:

- Gh0stzz.

Membro
Pontuação de reações
8
Tao cónico ver os caras da Cute vir mandar mensagem , chatear a cabeça quando um cara está bem de paz , e quando ouvem a verdade , bloqueiam kkkk

Já é o segundo kkk

Faz te lembrar alguém Snow?
 

OnlyKrouwz

Membro Notável
Pontuação de reações
162
Tao cónico ver os caras da Cute vir mandar mensagem , chatear a cabeça quando um cara está bem de paz , e quando ouvem a verdade , bloqueiam kkkk

Já é o segundo kkk

Faz te lembrar alguém Snow?
Não sei se você sabe , mas quando se faz uma denúncia , automaticamente é bloqueado , até parece que você não sabe jogar o joguinho amigo

Tao cónico ver os caras da Cute vir mandar mensagem , chatear a cabeça quando um cara está bem de paz , e quando ouvem a verdade , bloqueiam kkkk

Já é o segundo kkk

Faz te lembrar alguém Snow?
Devias saber o que dizes dentro de uma MP , tem coisas que são inflações !
 
Topo