Discussão do Mundo 122

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
Kkk

kkkkkkkkkkk você como sempre só ouve o que vem dos “famosinhos “ , se trata Allan
eu estava alalisando se respondia ou não, até mesmo para evitar ser mal educado, mas como jogo desde o br 06, [eu mesmo disse a mim mesmo] ;- os jogadores de hoje em dia é nutella, e por mais que tenha medalhinha e tals, sempre fica magoadinhos, vou nem lhe responder , vai que tu fica magoadinho e chama a @DuchesS ou @gokuzinho para denunciar a minha pessoa .
 

OnlyKrouwz

Membro Notável
Pontuação de reações
162
eu estava alalisando se respondia ou não, até mesmo para evitar ser mal educado, mas como jogo desde o br 06, [eu mesmo disse a mim mesmo] ;- os jogadores de hoje em dia é nutella, e por mais que tenha medalhinha e tals, sempre fica magoadinhos, vou nem lhe responder , vai que tu fica magoadinho e chama a @DuchesS ou @gokuzinho para denunciar a minha pessoa .
Pow allan , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu é meme desde o br 111 meu amigo ! Para de querer ser famosinha em cima de ser taxado de idiota
 

linabo

Membro
Pontuação de reações
15
Esse aqui nem se fala né? hahahahha

Chega a ser impressionante a capacidade de alguns jogadores em conseguir encaixar tudo em diferença de 36 centésimos.
Alguém tem tutorial ai de como fazer isso?
Parabéns, quero aprender com os mestres isso e chegar nesse nível um dia! :)

ATAQUE.jpg
 

linabo

Membro
Pontuação de reações
15
Realmente, é de se admirar como tanta habilidade é possível sem fazer uso de qualquer robozildo Quase que questionável, não é mesmo? Continuem surpreendendo-nos com esses feitos impressionantes.
 

linabo

Membro
Pontuação de reações
15
O mais engraçado é que a pessoa é tão incrível em encaixar diversos ataques em diferença mínima de variação de centésimos, mas não conseguiu colocar tropa junto com o nobre? O que aconteceu aqui?

Captura de tela 2023-11-07 105750.png
 

OnlyKrouwz

Membro Notável
Pontuação de reações
162
Esse aqui nem se fala né? hahahahha

Chega a ser impressionante a capacidade de alguns jogadores em conseguir encaixar tudo em diferença de 36 centésimos.
Alguém tem tutorial ai de como fazer isso?
Parabéns, quero aprender com os mestres isso e chegar nesse nível um dia! :)

Ver anexo 28505
Oi amigo, tudo bom?
 

War-Sir

Membro Notável
Pontuação de reações
231
Esse aqui nem se fala né? hahahahha

Chega a ser impressionante a capacidade de alguns jogadores em conseguir encaixar tudo em diferença de 36 centésimos.
Alguém tem tutorial ai de como fazer isso?
Parabéns, quero aprender com os mestres isso e chegar nesse nível um dia! :)

Ver anexo 28505
Isso aí é o nosso famoso amigo Robozito que a maquina do TW deixa funcionar.
 
Topo