Discussão do Mundo 122

- Suspect

Membro Conhecido
Pontuação de reações
36
Opa,alguma guerra acontecendo já ? Como vai a diplomacia desse br ? Kkkkk nem para farmar pps tá servindo,f total
 

WhiteKillerz

Novo Membro
Pontuação de reações
3
Napoleoncio ago. 25, 23:26
É com grande confiança que compartilho estas palavras por meio deste e-mail altamente confidencial, direcionado exclusivamente aos membros fundamentais das tribos ASG e ASG2. Antes de mais nada, expresso minha sincera gratidão a todos que têm colaborado incansavelmente até este ponto crucial. Vossos apoios, noblagens, dicas e esforços para aprimoramento têm sido inestimáveis. Nossa força reside na lealdade e na parceria, elementos vitais para forjar vínculos sólidos e triunfar nos campos de batalha durante essas guerras incansáveis.

Recentemente, tomamos uma decisão estratégica que resultou na fusão com a Tribo 300. Essa fusão deu origem a três tribos distintas, espalhadas nas regiões norte, centro e sul. No momento, estamos desfrutando de um período de não agressão (PNA) com a CD, que ocupa a posição de destaque no mapa. Nossos adversários incluem a CUTE, enquanto estabelecemos alianças sólidas com BSK e LOS, montando uma cerca estratégica ao redor de nossos oponentes. A maior parte de nós está situada nas águas mais tranquilas, o que significa que estamos imunes a ataques. Portanto, tranquilizem-se quanto a preocupações com investidas hostis ou jogadores mais frágeis nas proximidades. Ao ingressar em nossa tribo, todos se tornam um só, e qualquer ataque a um membro será vigorosamente defendido, com retaliação certa contra nossos inimigos.

A jornada da fusão tem sido desafiadora, envolvendo a integração de membros e o direcionamento preciso de cada um para suas posições adequadas. Entretanto, o processo está quase concluído. A filosofia de jogo da Tribo 300 valoriza a cooperação e a atividade, priorizando a criação de tropas em detrimento da busca desenfreada por noblagens, quando necessário.

No entanto, gostaria de abordar um ponto crucial. Reconheço que alguns de nós mantêm reservas em relação a essa fusão. Embora tenham me mantido como fundador, sabemos que as decisões são oriundas das camadas superiores. A separação estratégica de nossa tribo não diminui nossa força coletiva. Estar em uma tribo é apenas um rótulo. Caso venhamos a enfrentar traições, desrespeito ou exigências excessivas, tais ações não serão toleradas. A ASG permanece viva, agindo em silêncio. No caso de qualquer problema, nós ressurgiremos, e nossos membros fundamentais serão chamados de volta à ação. Embora possam possuir mais pontos, constatei que possuem poucas tropas. Pode confiar que, no panorama geral, estamos em pé de igualdade nesse quesito. A maioria deles priorizou noblagens e a obtenção de pontos, mas tal enfoque terá consequências quando a verdadeira guerra chegar.

Independentemente disso, continuo a liderar e ser amigo de todos. Nossa cooperação pode persistir, e peço encarecidamente que mantenham absoluto sigilo sobre esta mensagem, compartilhando-a somente com os membros da ASG. Mantenham vigilância constante sobre os movimentos da Tribo 300, e caso descubram algo relevante, por favor, me informem.

Agora, nosso principal objetivo é expandir nossa presença neste tranquilo mar azul. Nosso foco principal estará na gestão do front Sul, completando a conquista de todas as aldeias da IMP e evitando atacar aldeias com bônus enquanto houver alvos adequados para conquistar. Precisamos migrar e expandir nossos territórios nos diversos fronts, além de concentrar nossos esforços em construir uma defesa sólida em preparação para futuras batalhas.

Permaneceremos vigilantes e alertas, garantindo que estamos preparados para qualquer eventualidade. Tenho esperança de desempenhar um papel de liderança na Tribo 300 e contribuir plenamente para nossos esforços coletivos. No entanto, se eu for excluído ou deixado de lado, isso resultará no término de nossa aliança.

Quanto ao apoio, lembrem-se de que só é possível apoiar membros de nossa própria tribo. Portanto, ignorem qualquer solicitação para apoiar nossos aliados.

A nossa força reside na nossa determinação e coordenação. Juntos, continuaremos a progredir em direção a nossos objetivos, enfrentando os desafios de frente e superando qualquer obstáculo que possa surgir em nosso caminho. Agradeço a todos por seu comprometimento e dedicação até agora.

Eu sou NAPOLEONCIO, e transmito esta mensagem a todos os Autobots sobreviventes que buscam refúgio entre as estrelas. Estamos aqui... estamos aguardando!

#WE ARE ASG!
#ROAD TO WIN!


Esse mesmo cidadão junto com alguns "lideres" da 300, traiu a todos e foram para MAD com quem estavam em guerra.
Já vi traidor, mas nesse nível foi a primeira vez.
 

- Gh0stzz.

Membro
Pontuação de reações
8
Esse mesmo cidadão junto com alguns "lideres" da 300, traiu a todos e foram para MAD com quem estavam em guerra.
Já vi traidor, mas nesse nível foi a primeira vez.

cara onde quer que entrem os tugas , vai haver esses esquemas

nao é novidade nenhuma
 

N o b r e

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Sou fascinado com essas novas configuraçoes tbm.
Elas são melhor que meu gerente de contas kkk
 

-HadeeS

Membro Notável
Pontuação de reações
284
Pois é, mas só aparece na região da MAD tem q ter o GC premium master, mas pelo q fiquei sabendo só o tribal fé tem kakakakaka Esse tem a fé de uma montanha kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

-HadeeS

Membro Notável
Pontuação de reações
284
olha as noblagens do broly lá, da até vergonha nego só consegue crescer no game fazendo isso kakakak
 

- Gh0stzz.

Membro
Pontuação de reações
8
Pois é, mas só aparece na região da MAD tem q ter o GC premium master, mas pelo q fiquei sabendo só o tribal fé tem kakakakaka Esse tem a fé de uma montanha kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Temos que arranjar tb esse GC , não deve ser difícil
 

-HadeeS

Membro Notável
Pontuação de reações
284
sei não hein hudahsudhausd mas é triste pro game né... nego noblou 0 oponentes, só primo.
 
Topo