Discussão do Mundo 121

Yourself

Membro Conhecido
Pontuação de reações
69
Venho fazer uma reclamação formal e uma nota de termino.

A DW possui outros membros, favor atacar eles, OP toda hora em mim, tudo bem que sou bom e me amam, mas chega !

Preciso terminar esse relacionamento com a 4fun, será melhor para ambos os lados, esse relacionamento dos ataques com meus snips e muro esta tóxico, e antes que alguem acabe magoado melhor terminar.

Ataquem o Deep Web, talvez assim ele ganhe outra medalha que não seja de coleta.

Salve pro Tribuna, faz React aqui, me notem
 

mxrl8

Membro Notável
Pontuação de reações
211
Venho fazer uma reclamação formal e uma nota de termino.

A DW possui outros membros, favor atacar eles, OP toda hora em mim, tudo bem que sou bom e me amam, mas chega !

Preciso terminar esse relacionamento com a 4fun, será melhor para ambos os lados, esse relacionamento dos ataques com meus snips e muro esta tóxico, e antes que alguem acabe magoado melhor terminar.

Ataquem o Deep Web, talvez assim ele ganhe outra medalha que não seja de coleta.

Salve pro Tribuna, faz React aqui, me notem
vish
 

Baiiano

Membro Notável
Pontuação de reações
122
Venho fazer uma reclamação formal e uma nota de termino.

A DW possui outros membros, favor atacar eles, OP toda hora em mim, tudo bem que sou bom e me amam, mas chega !

Preciso terminar esse relacionamento com a 4fun, será melhor para ambos os lados, esse relacionamento dos ataques com meus snips e muro esta tóxico, e antes que alguem acabe magoado melhor terminar.

Ataquem o Deep Web, talvez assim ele ganhe outra medalha que não seja de coleta.

Salve pro Tribuna, faz React aqui, me notem
Terminar por mensagem mano? Sempre te respeitei mas isto eu acho mancada...
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
669
No minimo eu espero respeito da sua parte como adversario, pq eu te respeito. Não vai ser meu primeiro nem segundo front em TW não irmão, se ta vindo nessa ideia do seu comentario acho que ainda não conhece a minha historia nesse jogo.


Não vou ficar pagando de criança chorona igual o cara de cavalo nao.



Ver anexo 27668

mas n é tudo verdade o que ele pois no perfil?
 

Yourself

Membro Conhecido
Pontuação de reações
69
o ano é 2023 pós pandemia, era da tecnologia e os cara gozando com medalha de defensor do dia
O ano é 2023 pós pandemia, Elon Musk conhece ? Ta tentando nos levar a Marte, era da tecnologia e movimentação no FTW, a pessoa ta comemorando a conquista pessoal, funciona assim quando cada um toma conta da sua conta.

Podia ser a medalha de Coleta.

Melhore
 
Editado por um moderador:

Nelsonpalanque

Membro Ativo
Pontuação de reações
28
O ano é 2023 pós pandemia, Elon Musk conhece ? Ta tentando nos levar a Marte, era da tecnologia e movimentação no FTW, a pessoa ta comemorando a conquista pessoal, funciona assim quando cada um toma conta da sua conta.

Podia ser a medalha de Coleta.

Melhore

Kkkkkkkkkk menosprezar medalha de defesa é papo de quem deu no muro…
 
Editado por um moderador:
Topo