Discussão do Mundo 121

BaconSemAlface

Membro Notável
Pontuação de reações
650
4fun é tipo as criancinhas americanas que botam uma máscara e chegam na porta falando: "doces ou travessuras?". Na cabeça deles eles assuntam, mas é só na cabeça deles kkkkk
 

S E N S E I S

Membro Notável
Pontuação de reações
76
SOBRE AS INÚMERAS CITAÇÕES ao que eu falei eu tava zoando meu amigo MANOLLO que a POUCOS dias fez o mesmo comentário sobre LÓTUS E 4FUN.
Ta faltando estar por dentro das piadinhas internas vcs ai em! @manolloks. pede p seus nubens se comportar rsrs
 

Baiiano

Membro Notável
Pontuação de reações
122
Tem de ser né, fomos lá em cima, praticamente 6 aldeias free, sobrou muito full tem de matar pra n perde a matematica dos 3 dias :D

Muito chato todo dia isso, até essa medalha ta ez pegar....
Escreve direito mano, parece que ta no orkut colocando as letras em itálico. Nem parece um maluco barbado.
 

Konã

Membro Conhecido
Pontuação de reações
84
Não tinha visto o deidara, vamos fazer o plano da akatsuki e garantir a paz mundial. Tsukuyomi Infinito!
SOBRE AS INÚMERAS CITAÇÕES ao que eu falei eu tava zoando meu amigo MANOLLO que a POUCOS dias fez o mesmo comentário sobre LÓTUS E 4FUN.
Ta faltando estar por dentro das piadinhas internas vcs ai em! @manolloks. pede p seus nubens se comportar rsrs
 

manolloks.

Membro Notável
Pontuação de reações
899
SOBRE AS INÚMERAS CITAÇÕES ao que eu falei eu tava zoando meu amigo MANOLLO que a POUCOS dias fez o mesmo comentário sobre LÓTUS E 4FUN.
Ta faltando estar por dentro das piadinhas internas vcs ai em! @manolloks. pede p seus nubens se comportar rsrs

na hora que eu chegar te mamando no front não quero choro aqui no ftw em !!
 

S E N S E I S

Membro Notável
Pontuação de reações
76
na hora que eu chegar te mamando no front não quero choro aqui no ftw em !!
é oq tamo esperando opssss

Caramba cara não expõe nosso bromance assim

Tem de ser né, fomos lá em cima, praticamente 6 aldeias free, sobrou muito full tem de matar pra n perde a matematica dos 3 dias :D

Muito chato todo dia isso, até essa medalha ta ez pegar....

3 dias seguidos pede música? sobrou uns 15 full ainda da p brincar
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
O mano do cavalin oq rolou aqui ? marca ai, daki 3 dias vais mais 1 milhão de unidades :D

1695178105415.png
 

menor infrator.

Membro Notável
Pontuação de reações
130
Passando pra avisar pro amigão ali que so joga front blindado, fica chorando FTW e matando tropa da tribo dele atoa. É que amanha ja fazem 4 dias que soltei os full nele.

Ja ta tudo recrutado novamente, pode mandar botar 100k de cada nas 3 aldeias que faltou pegar pq menos que isso eu vou limpar.

Bater em muro blindado pra senseis é a meta

Eu mandei colocar 100k de cada na aldeia...

1695178425599.png
 

menor infrator.

Membro Notável
Pontuação de reações
130
na hora que eu chegar te mamando no front não quero choro aqui no ftw em !!

No minimo eu espero respeito da sua parte como adversario, pq eu te respeito. Não vai ser meu primeiro nem segundo front em TW não irmão, se ta vindo nessa ideia do seu comentario acho que ainda não conhece a minha historia nesse jogo.


Não vou ficar pagando de criança chorona igual o cara de cavalo nao.



1695217995580.png
 
Topo