Discussão do Mundo 121

- KhaZaD-DuM

Membro Notável
Pontuação de reações
277
Sobre traição... Uz que estão falando igual papagaio aqui, ( HÁ PORQUE FUI TRAIDO, LIDERANÇA INCOMPETENTE,TRAIU A TRIBO ETC ...) esses mesmos eu nunca joguei se quer um Br com vcs, meu compromisso é sim, com meu pessoal que vieram do Br 120, e hj estão comigo na Ducks.
Aos faladores, exigem "FIDELIDADE" mais a 1° oportunidade são infiéis a tribo.
Exigem tanto da liderança, porém nunca fizeram nada pela BTK.
Exigem mil e uma coisa da liderança, porém, são aproveitadores.

Sabe aquela medalha ️ " IRMÃOS DE GUERRA" muitos nunca vão ter nem há qui e lv madeira "FICAR 30 DIAS NA TRIBO" quanto mais a qui e ouro "FICAR 365 DIAS NA MESMA TRIBO".
Dou minha cara abater errei tentando fazer o melhor pra BTK, acolhendo uz moita da Cain, não me envergonho de dizer errei em relação trazer a Cain para BTK, 99% de players da Cain, acabou com a BTK, infelizmente, e para não deixar uz meus que vieram do 120 , levei comigo pra Ducks, e fui bem recebido juntamente com uz meus.
Aos papagaios do FTW vai um recadinho.

Pra querer exigir algo de uma liderança, exigia de vc primeiro, pra querer ser honrrado por uma liderança, vcs papagaios, precisam dar Honrra.

Poslka ou boka sei o nik de inútil.
KING postou seu histórico, vc acha mesmo que eu ia levar um lixo desse pra vc destruir igual fez com a BTK, isso serve pra vc tbm torcida jovem.
Hoje vou contar uma piada :

BTK

KKKKKkK MEU DEUS! ACONTECEU O QUE TODOS SABIAM QUE ACONTECERIA.

Resumo da missa :

Br 120 - KZD pau na BTK. 1 semana, o grande game over é tirado do game, mas perae né? Eles estavam desfocads, o foco deles era ir pro 121 onde seriam pré made e disputariam os primeiros lugares batendo nas tribos grandes



KKKKKKKKKK, esse cara é uma piada! Não sabe escrever e muito menos jogar. Espero que agr na ducks o zapato te ensine como se joga e lidera.. aí tlvz, dps disso , vc pensa em liderar alguém
 

o secao

Membro Notável
Pontuação de reações
146
br longo ainda, nervos a flor da pele.... normalmente as tribos q mais falam, menos OP dura...
 

BaconSemAlface

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Dois erros gravíssimos da DUCKS:
1 - recrutar dois líderes rejeitados, que qualquer um percebe que são ruins de arde os olho.
2 - achar que pode meter guerra com a BW do nada.

Vamos ver aonde vai dar... :D
 

semaImas

Membro
Pontuação de reações
3
eu avisei e disseram que era fake hahaha
continuem confiando no PegadadeMacaco aka Semalmas e no Coringa nobladão, vocês vão longe.
 
Topo