Discussão do Mundo 121

D I S C I P U L O

Membro Conhecido
Pontuação de reações
29
Primeiro vai aprender a snipar amigão (se quiser passa o mdf que snipo para você nob...), para dps vir conversa com nós !
Aquele abraço e fica com DEUS.
A moleque, sai dai, vou nem dar ideia pra essa made FEDORENTA de voces, (se tu acha que bot é sinônimo de aprender a jogar/snipar...) vai aprender a gerir um grupo, vocês mesmo nao se aguentam ai, no 120 tô de pé, voces não rs, aqui vai ser a mesma coisa!
 

kmkz

Membro
Pontuação de reações
3
A moleque, sai dai, vou nem dar ideia pra essa made FEDORENTA de voces, vai aprender a gerir um grupo, vocês mesmo nao se aguentam ai, no 120 tô de pé, voces não rs, aqui vai ser a mesma coisa!
Agora não vai dar ideia, mas no pré registro veio pedir vaga kkkkkk.
Não sei se você sabe, mas os nob aqui da nata a gente chama de Randle, membro igual tu não desejo nem para a 4meme kkk. Novamente fica com DEUS meu mano !
 

D I S C I P U L O

Membro Conhecido
Pontuação de reações
29
Agora não vai dar ideia, mas no pré registro veio pedir vaga kkkkkk.
Não sei se você sabe, mas os nob aqui da nata a gente chama de Randle, membro igual tu não desejo nem para a 4meme kkk. Novamente fica com DEUS meu mano !
Qualquer BR que eu entro eu antes vou no pré registro pedir vaga, qualquer BR, infelizmente tive o desprazer de jogar com essa galera ai, sério, desprazer, quanto ao meme, que bom hahahaha daqui um tempo vms tomar o k de vcs e vcs iniciam o proximo BR com a mesma MADE só que com outro nome pra ver se ganha credibilidade clube da WINX
 

AsfarkBR

Membro Notável
Pontuação de reações
369
Agora não vai dar ideia, mas no pré registro veio pedir vaga kkkkkk.
Não sei se você sabe, mas os nob aqui da nata a gente chama de Randle, membro igual tu não desejo nem para a 4meme kkk. Novamente fica com DEUS meu mano !
Ta bravo aí amigo?
Pode desabafar comigo, o que lhe aflige?
E por gentileza deixa o meu Randlezinho em paz, menino é brabo, ainda mais agora sob orientação do deidara.
 

academicoRJ

Membro
Pontuação de reações
5
IMG_6174.jpegagora pode chamar os abiguinhu da DW. Dorme não baiano se não tu é o próximo.
 
Última edição:

PegadadeMacaco

Membro Ativo
Pontuação de reações
3
Agora lascou tudo 2 semalmas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp 4 raizes ninguém aguenta o br vai feder...lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo