Discussão do Mundo 120

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.644
Só pra vcs mesmo.

Qualquer lado que avançar aqui, ficamos felizes.

Ruim afogar em toda soberba que tiveram.
Vocês também ficavam muito "felizes" e até comemoravam o avanço do coleguinha quando a Spam avançava na OLD, não esqueça disso. Quando a OLD caiu, a sua tribo não pensou 2 vezes e foi a primeira a agir nos bastidores querendo travar o avanço da Spam que até aquele momento vocês morriam de amores em público no FTW.

D-pois de tudo o que vi, consigo enxergar claramente o mesmo cenário de vocês com a IM...

No FTW vão ser hipócritas e dizer que to manipulando (
e todo aquele papinho de amizade ultrapassaDa.mp3)

Mas o que mantém a falsa união diplomática de vocês é a SPAM e isso não é novidade nem para os membros de ambas. Então menos papinho de menino bom e mais honestidade, avança mais ai pro BR movimentar de novo :cool: ;)
 

Havoc Of DarkHalls

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Vocês também ficavam muito "felizes" e até comemoravam o avanço do coleguinha quando a Spam avançava na OLD, não esqueça disso. Quando a OLD caiu, a sua tribo não pensou 2 vezes e foi a primeira a agir nos bastidores querendo travar o avanço da Spam que até aquele momento vocês morriam de amores em público no FTW.

D-pois de tudo o que vi, consigo enxergar claramente o mesmo cenário de vocês com a IM...

No FTW vão ser hipócritas e dizer que to manipulando (
e todo aquele papinho de amizade ultrapassaDa.mp3)

Mas o que mantém a falsa união diplomática de vocês é a SPAM e isso não é novidade nem para os membros de ambas. Então menos papinho de menino bom e mais honestidade, avança mais ai pro BR movimentar de novo :cool: ;)

Diferente Lívio.

Relação com a SPAM era baseada em: inimigo do meu inimigo é meu amigo.

Agora a situação é outra, mas continua tentando o choro e a humilhação aí, vai que dá certo.

Uma mentira contada várias vezes, vira verdade pra si mesmo. Continua ai acreditando nessa "falsa união diplomática".

E pra ti, menos chororo e vai jogar, sempre a mesma coisa, e não joga nada.
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.644
Diferente Lívio.

Relação com a SPAM era baseada em: inimigo do meu inimigo é meu amigo.

Agora a situação é outra,
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cômico como sempre, você é um ótimo piadista.

A relação da IM com a Show é diferente né? Até porque a IM virou na SPAM por causa da amizade com vocês não foi? Pensei que tinha sido por conta das vagas mal ofertadas pelo Él Patron.

Mas relaxa, o tempo é a resposta. Não errei nenhuma análise até agora ;)
 

F-D-N

Membro Conhecido
Pontuação de reações
26
Papa, infelizmente como lider da IM me sinto na obrigaçao de te dizer que isso nao vai acontecer.

Apesar do niko andar conversador demais, aqui a IM defende nossos faladores...

Fala baixo nengue
deve ser um trabalho y tanto defender a tribo toda

Quando stats estiver ao contrário, sempre será essa a resposta.

As vezes um “silêncio e trabalho” é a melhor coisa q se faz.
ta faltando silêncio e trabalho, você é o que mais fala e menos faz até pra im conseguiu apanhar
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.827
Chega ser cômico o desespero para fazer as duas alianças brigarem entre si kkkk deviam gastar essas energias tentando arrumar o mapa escroto, bagunça interna e desmotivação dos players, quem sabe assim, conseguiriam algum resultado.
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
306
Chega ser cômico o desespero para fazer as duas alianças brigarem entre si kkkk deviam gastar essas energias tentando arrumar o mapa escroto, bagunça interna e desmotivação dos players, quem sabe assim, conseguiriam algum resultado.
Vc ta sabendo legal oq se passa na spam em, comico e um cara que foi expulso de dentro do jogo por fazer coisas ilegais vir aqui comentar achando que tem moral alguma na comunidade para falar dos outros... e que todo triunfo que teve no 120 foi tudo gracas ao D.
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.644
Chega ser cômico o desespero para fazer as duas alianças brigarem entre si kkkk deviam gastar essas energias tentando arrumar o mapa escroto, bagunça interna e desmotivação dos players, quem sabe assim, conseguiriam algum resultado.
Única tribo que vi D-esesperaDa no 120 foi uma tal de Show Time quando ficou perto do DebanD 2x ou até mesmo 1 Dia antes do exposeD. Não estou tentando fazer ninguém brigar (perca de tempo), afinal foi dito na staff de vocês que uma depende da outra nesse momento (e foi por isso que optei por não revelar mais coisas obscuras), aguardando o time certo para o show.
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.827
Engraçado que falam tanto do D, mas D saiu e estão apanhando ainda mais, deve ser o Destino de vocês apanharem mesmo.

Única tribo que vi D-esesperaDa no 120 foi uma tal de Show Time quando ficou perto do DebanD 2x ou até mesmo 1 Dia antes do exposeD. Não estou tentando fazer ninguém brigar (perca de tempo), afinal foi dito na staff de vocês que uma depende da outra nesse momento (e foi por isso que optei por não revelar mais coisas obscuras), aguardando o time certo para o show.

Cagamos pro exposed, alias, achamos até engraçado o seu desespero kkkkk se show ficou perto de debandar, única chance disso, foi quando compraram o Luizito mas estranho, pensei que os vigias da lei, não faziam coisa errada não.

Mas chorem mais ai, pra todo reinado, tem os bobo da corte e com certeza, nessa função vocês são ótimos.
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.644
Cagamos pro exposed,
Sim, cagaram sim. Deram a vida pra descobrir quem vazou e até hoje não sabem, fizeram pronunciamento antes da live com medo de influenciar no andamento do BR, show de ameaça de processo (e nós somos vigias da lei), todos lá assistindo a live, fora o baile. O problema de vocês é querer manipular FTW, mas quando papai vem com a verdade, a tribo da mentirinha cai por terra.
Até aqui vocês mentem:
1711621208729.png
 

Havoc Of DarkHalls

Membro Notável
Pontuação de reações
239
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cômico como sempre, você é um ótimo piadista.

A relação da IM com a Show é diferente né? Até porque a IM virou na SPAM por causa da amizade com vocês não foi? Pensei que tinha sido por conta das vagas mal ofertadas pelo Él Patron.

Mas relaxa, o tempo é a resposta. Não errei nenhuma análise até agora ;)

Você errou todas, e vai continuar errando

Sabe porque?

Porque aí tá cheio de igual a vc, fala demais e joga de menos.

Só abre o jogo pra vir até ao FTW chorar sobre o D-estino traçado pra você.

Se quer ganhar, comece por você mesmo tentando jogar ao invés de só ficar falando abobrinha. Fraquinho demais
 

Havoc Of DarkHalls

Membro Notável
Pontuação de reações
239
ta faltando silêncio e trabalho, você é o que mais fala e menos faz até pra im conseguiu apanhar

Kkkkkkkkkkkkk

IM ataca bem meu caro, e onde eu perdi 20 aldeias em 6meses de guerra, vocês perderam 200 em uma OP.

Se aquieta aí e vai jogar, deve ter MDF aí precisando de ajuda.
 

Havoc Of DarkHalls

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Única tribo que vi D-esesperaDa no 120 foi uma tal de Show Time quando ficou perto do DebanD 2x ou até mesmo 1 Dia antes do exposeD. Não estou tentando fazer ninguém brigar (perca de tempo), afinal foi dito na staff de vocês que uma depende da outra nesse momento (e foi por isso que optei por não revelar mais coisas obscuras), aguardando o time certo para o show.

Revela o que tu quiser cara,

Igual você disse, nem sua própria tribo te defende. Imagina o resto.
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.667

Aqui concordamos, foi tudo graças ao D

Despreparo da Spam
Desorganização
Desordem
Desequilibrio dos membros
Desleixo defensivo
Desmotivação com a staff da spam
Dissimulação dos líderes da spam
Distração
Desonestidade dos lideres da spam
Deslealdade com as aliadas da spam

ahhhh se não fosse o D....
 
Topo