Discussão do Mundo 120

F-D-N

Membro Conhecido
Pontuação de reações
26
Falar nisso, boludo, descobri que você tá no meu front. E pior do que argentino pra mim, é brasileiro com espírito de argentino. Você será cobrado.

Outra coisa: esse negócio de ficar semeando discórdia dentro de tribo inimiga é muito coisa de menininha. De ambos os lados. Vamo parar com isso aí e se destacar onde tem que se destacar: no front.
Boludo? como você sabe que tenho big balls? Pode vir.

o impakt chama o pessoal de macaco, e vc chama uma mulher da sua tribo de galinha? Grande diferença de vcs :D
A discussão pelo que entendi é de academia e corpo, você se intrometeu só pra comparar o maluco com racista? Foi isso que entendi?
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.676
Fazer exercício pra vc deve ser crime né?

p.s: Eu que comecei? Quem foi fazer videozinho de crise na SPAM no youtube e falando pra me kikar foi vc, eu tava quieta
Sou proibido de expor a minha opinião? Ninguém vai me calar ;)

E sim, sou inimigo da academia, mas pelo menos não tenho 40kg, vlw flw.


Po... essa parte dos exercicios, me pegou auahuahauh
Vem pra Spam Duches, tem pessoas precisando exercitar mais a mente...

A discussão pelo que entendi é de academia e corpo, você se intrometeu só pra comparar o maluco com racista? Foi isso que entendi?
Sim, segundo ela sou racista. Estou sempre ofendendo a raça dos showzetes, virou crime.

Nada contra fazer ou não exercícios, só não entendi o motivo do desocupado tentar me zoar com isso. Deve estar querendo atenção :)
Ué? Quem começou com isso foi você princesa atenção:

1709072044336.png
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
511
Sou proibido de expor a minha opinião? Ninguém vai me calar ;)

E sim, sou inimigo da academia, mas pelo menos não tenho 40kg, vlw flw.


Vem pra Spam Duches, tem pessoas precisando exercitar mais a mente...


Sim, segundo ela sou racista. Estou sempre ofendendo a raça dos showzetes, virou crime.


Ué? Quem começou com isso foi você princesa atenção:

Ver anexo 30590

1) Eu não peso 40 kg, mas se pesasse, qual o problema?

2) vc deveria usar o seu cérebro, aquilo ali foi pro android e não pra vc. Olha o meme.
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.676
Eu nunca falei q tinha shape, wtf?
8h9uic.gif


@DuchesS Qual o valor da sua consulta? Será q vc consegue consertar o Lívio ou existem casos q não tem solução?
Aproveita e indica um psiquiatra e um nutricionista pra nossa amigona ai
 
Topo