Discussão do Mundo 120

livioprofight

Moderador do fórum
Pontuação de reações
4.120
Se cometesse 10% das haavocadas, estaria melhor no BR.

Meu ODS de ontem quase bate o seu ODS total.
Parabéns pelo ODS, isso é sinal que você está apoiando a sua tribo que constantemente sofre ataques.
Se eu evoluísse a minha conta utilizando os mesmos métodos que você utilizou, pode ter certeza que as estatísticas seriam diferente, mas prefiro evoluir de forma lenta e justa para provar que não preciso equiparar os métodos.

E também é uma comparação injusta, afinal você desde o início do BR no top25 do ranking e agora está no top60 após perder + de 50 aldeias para IM. Eu fiquei 6 meses no top300 sem ter como evoluir pois não tenho primas e nem sobrava bbs pra mim noblar, e agora estou top100, pois o jogo teve reviravoltas. Quanto maior for a sua conta, mais impacto você tem (
pelo menos deveria).

Então paciência =)
 

Master cooler

Membro Notável
Pontuação de reações
421
Parabéns pelo ODS, isso é sinal que você está apoiando a sua tribo que constantemente sofre ataques.
Se eu evoluísse a minha conta utilizando os mesmos métodos que você utilizou, pode ter certeza que as estatísticas seriam diferente, mas prefiro evoluir de forma lenta e justa para provar que não preciso equiparar os métodos.

E também é uma comparação injusta, afinal você desde o início do BR no top25 do ranking e agora está no top60 após perder + de 50 aldeias para IM. Eu fiquei 6 meses no top300 sem ter como evoluir pois não tenho primas e nem sobrava bbs pra mim noblar, e agora estou top100, pois o jogo teve reviravoltas. Quanto maior for a sua conta, mais impacto você tem (
pelo menos deveria).

Então paciência =)
engraçado falar isso, tem jogador da spam q nunca noblou um inimigo e ta nos tops kkkkk

ansioso para a war!!!
 

livioprofight

Moderador do fórum
Pontuação de reações
4.120
engraçado falar isso, tem jogador da spam q nunca noblou um inimigo e ta nos tops kkkkk

ansioso para a war!!!
Se você levar em consideração que os inimigos da Spam são BBs, você está totalmente errado.

Livio Ta esforçado pra ter conteudo, até meme ele acha q faz
Verdade, não sei fazer meme...

Show Time
White Walker
Vídeo da Olimpo

Quando me superar, conversamos.
 

SR WHITE

Membro Notável
Pontuação de reações
203
em 1 semana tá pronto dnv, mas eu to com medo da guerra e fiz tudo defesa, atacar não compens. paz
 

DuchesS

Membro Notável
Pontuação de reações
540
Discordo. O jogo que tem a melhor e mais saudável comunidade é o CS.

Única vez q joguei, há mtos anos atrás, um argentino maluco me chamou de "macaca" HAHAHAHAHAHAHA
Cara..... eu tive uma crise de riso auauhauhauhauhauahuahuahauhau

@zInTI hoje mesmo tu recebeu um desses, igual a mim, só que eu recebo TODOS os dias.
 
Topo