Discussão do Mundo 120

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
627
Não da pra fechar esse forum de vez? Zero conteúdo significativo, uma ladainha do caramba e poucos fariam um x1 limpo comigo aqui.
 

- Ruanzinho

Membro Notável
Pontuação de reações
727
por que voce acha que precisariamos do MDF de alguem de fora?
olha como você está sendo hipócrita, algumas linhas acima diz que não está subestimendo, e agora sugere que a PSC precise de alguém de fora pra conseguir se defender, n ta conseguindo sustentar a pose de boa moça.
manda mdf ai
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Vocês da OLD são tão lentos, que foram perceber que eu deixei a conta em mdf 10 dias depois ahuhuauhauhaahuahu
A mesma lentidão encontrada aqui, entendido.
Mas agora me desculpem as outras tribos, a OLD É A MELHOR TRIBO DO BR 120 E ESTÁ NO MELHOR MOMENTO DO JOGO.
ELES TEM MUNDIAL KKKKKKK AI OS JOGADORES SÃO OS MELHORES DO TW , JÁ JOGAM TW DESDE O BR 100 KKKK
 
Última edição:

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Pô cara, tu não tem vergonha de falar isso?

Significa que tu é tão off que jogando ou em MDF parece igual.
Vocês da OLD são tão lentos, que foram perceber que eu deixei a conta em mdf 10 dias depois ahuhuauhauhaahuahu
A mesma lentidão encontrada aqui, entendido.
Mas agora me desculpem as outras tribos, a OLD É A MELHOR TRIBO DO BR 120 E ESTÁ NO MELHOR MOMENTO DO JOGO.
ELES TEM MUNDIAL KKKKKKK AI OS JOGADORES SÃO OS MELHORES DO TW , JÁ JOGAM TW DESDE O BR 100 KKKK
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Significa que tu é tão off que jogando ou em MDF parece igual.

Sim sim, eu jogando ou não é a mesma coisa kkkkk:eek: minha cara de preocupada com sua opinião,
pra mim faz 0 diferença.
Deveria era estar preocupado com a lentidão da sua tribo kkkk que continua a mesma, mas não interessa tbm, pra mim está bom, minha tribo está noblando bem, e não perdendo em op 80 aldeias não kkkk
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Impaktante esse br120, que aparece até quem perdeu a tribo inteira no mundo e vem falar caquinhas sobre a tribo dos outros kkk
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Sim sim, eu jogando ou não é a mesma coisa kkkkk:eek: minha cara de preocupada com sua opinião,
pra mim faz 0 diferença.

Ta me respondendo por que então? Teu marido não deu conta de ti, aí veio ver se te dou atenção?
Da OLD ele só deu conta porque precisou o Rubão abrir as pernas, já que no 115 ele não fez nada, só assistiu você apanhar em todas as OPs que fizeram em você.

E não foi minha opinião não, foi você mesma falando que é irrelevante se tem alguém ou não logado na sua conta, que em ambos os casos parece off, eu te adverti só pra tu não passar vergonha aqui. :(
 
Topo