Discussão do Mundo 120

- Android 19

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.007
Então vira o Android 20 e não 19, sua ferramenta artificial ultrapassada. Ta na hora de trocar esse nick ai e você sabe pra qual
Android 2.0 seria muito pra vocês, deixa eu moitar em paz, e fazer o que eu sei fazer. Não vem me por pressão por algo que nao serei capaz de fazer. Alguém pede pra inserir mais bbs por favor?
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
518
Kitei cedo ou fiquei de férias no primeiro mês de BR? É só você olhar a minha assinatura, ela é auto explicativa. Mas acho que é pedir muito pra você. 117 eu abandonei antes do barco afundar por motivos pessoais e até seus "amigos" showzetes sabem disso rs.

87 fui irrelevante como player? Concordo. Fui apenas mais 1. Mas fui decisivo quando precisava ser e o troféu tá em casa.
120 estou sendo irrelevante? Com certeza, mas já vimos esse história antes, não?

E você no 120? Não está jogando e está comentando no FTW. Vai falar que viajou pra fora do país também quando o br acabar?


Ué, se falar a verdade é babar ovo que pena, babo até o talo se precisar.
E a realidade é que a Spam também não ganha sem golpe. Exemplo disso está bem na sua frente, olha o Jeronimous no chat. Último BR ganho foi o 80 com ajudinha dele.
Não queria falar nada mas serei obrigada a falar! Quem foi decisivo como player no 87 foi o SHANE, Lívio!
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
518
Concordo

Abrir front duplo pra salvar a brolin foi de uma visão avancadissima.

Aí agora tão tentando ganhar no cansaço na base da defesa e do golpe falido

É tão avançada que ninguém viu o resultado ainda

Seguimos na espera! Talvez a gente canse de esperar e desista por tédio
Fatality!

Eu sempre soube, mas agora o mundo está descobrindo o quão cuel esse peixe é.
 

- Android 19

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.007
Admiro o Cho que tanto falam dele por aqui e nem ao menos vem se defender… nossa… Se não aguenta a pressão e joga no celular, faça igual eu mesmo, vem pra back igual a mim. Eu apoio.

#Beloliderejogador #chocomvergonha
Meeeeeeu papagaio, aqui acabou. Agora ta explicado, ele tbm joga no celular como nós? Esqueceu de citar #liviosemvergonha
 

duduzitw

Membro Notável
Pontuação de reações
258
Ué, mas o jogo faz parte da vida real. Não é fácil administrar tempo para jogar em alto nível, liderar a top1 do BR que ta 1x2 e contra 2 mades de renome, trabalhar, ter vida social, dormir e etc.

Por isso eu reafirmo que o Cho é o melhor lider disparado dessa nova geração, ele tem uma visão de jogo avançada que vocês deveriam aprender ao invés de tumultuar.

Guardiola (cho) como jogador não fez muito, mas quando foi pro banco e focou em dar instruções (treinador) chegou no seu auge e revolucionou o futebol (tw).
Gabigol (favela) assumiu a posição do guardiola e passou a fazer mais gols por ter mais oportunidades de gol.


A estratégia na verdade é bem óbvia e simples de entender >>> Substituições são necessárias para o funcionamento da tática de um time. E pelo visto, o nosso Guardiola trocou a estratégia.

TW e FUTEBOL andam juntos e de mãos dadas, ambos são coletivos e cada pessoa do time tem funções específicas.

Gabigol virou volante e começou a ter mais oportunidades de marcar gols?? Kkkk
 

livioprofight

Moderador do fórum
Pontuação de reações
4.231
Seu conhecimento de futebol só não se equipara com o quanto você se afogaria se alguns pulassem na piscina
Poderia dizer o mesmo, mas se o peixe pular na piscina ele nada. Então a analogia correta é: Se chutarem o saco do peixe, seu sizo cai
 

R A N D O M P L A Y E R

Membro Notável
Pontuação de reações
522
Boa tarde, voltei do Churras embriagado.

Minha intenção ao noblar o MC Soneca e postar aqui, não era gerar essa surra de argumentos contra o pobre gui (rei do sprint, e rei do mdf), a OLD ta passando por um momento dificil.

FAVELA NABO.png

Eu espero que o favela não seja zerado pelo papa, e que de tempo de eu chegar lá e chutar o defunto.

De resto, um abraço a todos.

E é só um joguin, e que está igual para todos os lados.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Cara, não muda nada kkkkkk... ele perdeu oq? 50 cl de cada aldeia? em 1h já recruta tudo dnv, claro que se divide em mais unidades ganha muito mais tempo de recrutamento, mas nada absurdo isso não. A diversificação de unidades na defesa é mais pela otimização de recrutamento e mobilidade das tropas do que um peso na defesa, sendo que a defesa no TW tem uma vantagem muito grande pelo fato de ser possível juntar muitas unidades numa aldeia, fazendo com que se reduza cada vez mais as perdas. TW é matemática, as unidades são guerreiros treinados com habilidades especiais não que alteram de forma randômica uma batalha, sempre foi numero e sempre vai ser.

sou seu fã

Calma ai meu querido pois não sei o que teus lideres passaram de info forjada para você, sei que gostam dessa estratégia.

Primeiro, sim, o pessoal daqui queria noblar BROLIN e foi questionado sua liderança sobre a possibilidade de adentrarmos o K34 para acabar com a BROLIN ou você acha que iriamos fazer guerra com BROLIN e ficar apanhando que nem mulher de bandido no Front K34,35 sem fazer nada esperando a boa vontade da OLD? falei a sua liderança para também ir contra a BROLIN e assim poderíamos cada um ficar em seus continentes, mas a OLD preferiu botar a criança no colo.

Você não está lidando com criança, esse papo de hombridade é para afetar ego, respira um pouco que aqui ninguém puxa ar com FTW.

Att.

sim, já morre o assunto aqui, por que realmente não tem hombridade pra assumir kkk
a sua tribo quase rachou por que vcs queriam quebrar o PNA e sequer avisaram o peixe, ele kitou do grupo e n queria nem falar com vcs pq sabia que iria ajudar a show no fim

mas continua com o seu showzinho ai, para os que compram e acreditam é um prato cheio :)

e sim, se não tem hombridade de bater no peito e assumir, você é moleque
 

SaZú

Membro Notável
Pontuação de reações
226

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Xita esses dias mandou um vídeo, refazendo uma linha elétrica, descendo um barranco de rapel, e perguntando porque a Deby tava com 100K em cada nas aldeias, e olha que ele não tinha dormindo olhando as contas.

Se esforce CHO, os líderes aqui são brabos.
kkkkkkk, ué cada um com a panela que merece kkkkkkkkkk
 
Topo