Discussão do Mundo 120

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
905
Que isso cara, pega leve. Alguns ali já tem idade pra ser avô seu. Calma la. Bate em mim mas nao bata nos meus brodinhos.
Uma tribo enorme, com 1 front apenas que não leva bala desde que a guerra começou, consegue ser tão ruim a esse ponto. Apresento-vos a SPAM
 

Comandante da Favela

Membro Notável
Pontuação de reações
165
Uma tribo enorme, com 1 front apenas que não leva bala desde que a guerra começou, consegue ser tão ruim a esse ponto. Apresento-vos a SPAM

Penso que desta OP. A vitória deles ficou em está aldeia com um Full deles que me matou essas Tropas… que se deram ao trabalho de vir meter para aqui
 

Anexos

  • IMG_9381.jpeg
    IMG_9381.jpeg
    627,7 KB · Visitas: 38

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
alguém avisa pro Dark ativar os itens e por bandeiras

como ele vai continuar os mitológicos avanços dele sem golpes ?
 

R A N D O M P L A Y E R

Membro Notável
Pontuação de reações
520
é, o papo de fórum é lindo.

a uns dias atrás, teve player de vocês que receberam 70 fulls por aldeia, em 20 aldeias, e tankou tudo, hoje caiu muita coisa pro 0.

e muita coisa limpa, a pergunta que fica é:

Defenderam mal, uma op simples ? já que usamos os fulls no golpe, ou é só blind pra panela ?

Alfa ta brabo, disse que não faz parte da Panela.

Ajudem os membros todos @Chozin, larga esses favela kkkkkkkkkkkkk

Sem blind eu não consigo kkkkkkkk
 

Pedro Shaka...

Membro Notável
Pontuação de reações
982
Easy, OP fraca e sem qualidade, é com a Spam rsrs

Bora dar uma aprimorada ai pessoal, com essas OP's mal feitas, vai demorar 10 anos para o br acabar.

Estão parecendo a SPQR (Com todo respeito a tag SPQR) fazendo OP pela primeira fez.
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
905
é, o papo de fórum é lindo.

a uns dias atrás, teve player de vocês que receberam 70 fulls por aldeia, em 20 aldeias, e tankou tudo, hoje caiu muita coisa pro 0.

e muita coisa limpa, a pergunta que fica é:

Defenderam mal, uma op simples ? já que usamos os fulls no golpe, ou é só blind pra panela ?

Alfa ta brabo, disse que não faz parte da Panela.

Ajudem os membros todos @Chozin, larga esses favela kkkkkkkkkkkkk

Sem blind eu não consigo kkkkkkkk
Oloco, uma resposta a altura.
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
905
Easy, OP fraca e sem qualidade, é com a Spam rsrs

Bora dar uma aprimorada ai pessoal, com essas OP's mal feitas, vai demorar 10 anos o br.

Estão parecendo a SPQR (Com todo respeito a tag SPQR) fazendo OP pela primeira fez.
Calma ai pedraoooo, ei, calma. Ja sei, porquê você não passa um dos favelas pro time de ca, pra deixar a guerra legal, e mais equilibrada?
 

Ye Nie Li

Membro Notável
Pontuação de reações
861
é, o papo de fórum é lindo.

a uns dias atrás, teve player de vocês que receberam 70 fulls por aldeia, em 20 aldeias, e tankou tudo, hoje caiu muita coisa pro 0.

e muita coisa limpa, a pergunta que fica é:

Defenderam mal, uma op simples ? já que usamos os fulls no golpe, ou é só blind pra panela ?

Alfa ta brabo, disse que não faz parte da Panela.

Ajudem os membros todos @Chozin, larga esses favela kkkkkkkkkkkkk

Sem blind eu não consigo kkkkkkkk
Quem mais "perdeu" aldeia foi o chozin e quer alguém mais da panela que ele?
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
905
Que bom. Porque aqui em Boston começou a temporada de Inverno com muita Neve. Vou estar em casa até Março com o Governo a pagar. Mas isso tu já sabes como funciona já que vives aqui kkkkk
Desculpa o meu intrometimento, mas, se vocês moram perto um do outro, porquê não sejam amigos e vão tomar um cafezinho juntos? Fica tudo mais facil…
 
Topo