Discussão do Mundo 120

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
eu tava comparando a ultima OP com essa, os cara da SPAM deram os mesmos alvos para os msms players, ou é impressão minha ? kkkkkkkkkkkkk

os que não ta igual, eles deram duas coord pro lado pra atacar

Agora só falta o Wardermon e o IHSAN começarem a atacar as msms aldeias blindadas dnv kkkk e começar a atacar na segunda linha com NT e full onde eles sequer tem Pós OP kkkkkkkk

COPIA, SÓ NÃO FAZ IGUAL

bora subir a régua ai galera, eu confio em vocês
se continuar assim, vou por meu priminho pra defender, que coisa horrenda
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
923
eu tava comparando a ultima OP com essa, os cara da SPAM deram os mesmos alvos para os msms players, ou é impressão minha ? kkkkkkkkkkkkk

os que não ta igual, eles deram duas coord pro lado pra atacar

Agora só falta o Wardermon e o IHSAN começarem a atacar as msms aldeias blindadas dnv kkkk e começar a atacar na segunda linha com NT e full onde eles sequer tem Pós OP kkkkkkkk

COPIA, SÓ NÃO FAZ IGUAL

bora subir a régua ai galera, eu confio em vocês
se continuar assim, vou por meu priminho pra defender, que coisa horrenda
Calma gui, também não precisa esculachar algo concreto assim. Deixa rolar, deixa fluir, vamos todos dançar no balanço do vanerão... Imagina só, a trabalheira que seria reformular todaaaa um op, e ainda por cima... imagina a trabalheira que é ter que ficar realocando tropas de defesa. Assim fica bom pra todo mundo <3. O verão ta ai, só não aproveita quem não quer
 

Little Mandela

Membro Notável
Pontuação de reações
560
eu tava comparando a ultima OP com essa, os cara da SPAM deram os mesmos alvos para os msms players, ou é impressão minha ? kkkkkkkkkkkkk

os que não ta igual, eles deram duas coord pro lado pra atacar

Agora só falta o Wardermon e o IHSAN começarem a atacar as msms aldeias blindadas dnv kkkk e começar a atacar na segunda linha com NT e full onde eles sequer tem Pós OP kkkkkkkk

COPIA, SÓ NÃO FAZ IGUAL

bora subir a régua ai galera, eu confio em vocês
se continuar assim, vou por meu priminho pra defender, que coisa horrenda

Na próxima é só não devolver as tropas móveis que foram movimentadas pra defender a OP e podemos ir de férias
 

R4yLighT

Membro Notável
Pontuação de reações
117
Que saudades desse ambiente de ofensas maravilhoso, é bom estar de volta. Bom dia povo!
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Na próxima é só não devolver as tropas móveis que foram movimentadas pra defender a OP e podemos ir de férias

negócio é nem devolver msm kkk

Calma gui, também não precisa esculachar algo concreto assim. Deixa rolar, deixa fluir, vamos todos dançar no balanço do vanerão... Imagina só, a trabalheira que seria reformular todaaaa um op, e ainda por cima... imagina a trabalheira que é ter que ficar realocando tropas de defesa. Assim fica bom pra todo mundo <3. O verão ta ai, só não aproveita quem não quer

kkkkkk
pois é né

vou aderir
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.688
Bom dia e bom jogo a todos.

Próximo golpe em 72 horas...
Te dei a sabedoria divina pra você roubar meu cargo de profeta? Mas ainda lhe falta a onisciência.

03/12 tem Botafogo e sabemos que foi um desastre ontem e perdeu mais ainda a vantagem... Se fosse nos tempos de Tulio Maravilha isso não aconteceria, afinal ele era um camisa 10 mesmo jogando com a 7. Quem dera se ele tivesse um filho pra substitui-lo em seu trono. No mais, ainda tenho esperanças no Flamengo, enquanto houver 1% de chance terei 99% de fé. E antes que venham falar do Palmeiras, é igual a show = não tem mundial.

ON: Votem nos melhores jogadores do mês, hoje ainda fecho o tópico...
 

Dinizeira

Membro Notável
Pontuação de reações
561
Calma gui, também não precisa esculachar algo concreto assim. Deixa rolar, deixa fluir, vamos todos dançar no balanço do vanerão... Imagina só, a trabalheira que seria reformular todaaaa um op, e ainda por cima... imagina a trabalheira que é ter que ficar realocando tropas de defesa. Assim fica bom pra todo mundo <3. O verão ta ai, só não aproveita quem não quer
Ahhh que diliça

 
Topo