Discussão do Mundo 120

Pontuação de reações
4
Ah, só um detalhe @ta gravando , péssimo meme em, até pq ngm defende a haavoc além de mim mesmo nas OP.

Aqui nao é o mesmo do 117, aqui eu quero jogar. Aqui eu pego MDF dos outros pra ajudar... Fica tranquilo bb, n precisa me elogiar tanto achando que é o halls defendendo aqui. ;)
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.188
Ah, só um detalhe @ta gravando , péssimo meme em, até pq ngm defende a haavoc além de mim mesmo nas OP.

Aqui nao é o mesmo do 117, aqui eu quero jogar. Aqui eu pego MDF dos outros pra ajudar... Fica tranquilo bb, n precisa me elogiar tanto achando que é o halls defendendo aqui. ;)
Pelo que eu ja contei, isso que eu sei, ja passou 2 por ai..
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Ah, só um detalhe @ta gravando , péssimo meme em, até pq ngm defende a haavoc além de mim mesmo nas OP.

Aqui nao é o mesmo do 117, aqui eu quero jogar. Aqui eu pego MDF dos outros pra ajudar... Fica tranquilo bb, n precisa me elogiar tanto achando que é o halls defendendo aqui. ;)

Dizer que alguém tá defende a conta do haavoc é mais uma ofensa que um elogio irmão kkk

Tá todo negativo aí na guerra kkk
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.730
Agora sério, sendo bastante sincero com vcs msm.

aonde que uma tribo q com 50 membros esta atrás da segunda colocada com uma diferença absurda acha que pode ganhar o BR ?

Ja vi de tudo, mas isso kkkkk, a IM parece q esta querendo atenção de todos kkkk, querem biscoito ?

não é possível q realmente acham q vão ganhar o mundo.

Conselho de amigo, vão para outro BR, aqui para vcs vai ser só perca de tempo.

1701169399528.png
 

Ye Nie Li

Membro Notável
Pontuação de reações
889
calma rapaziada seis tem que entender, tem gente que gosta de apanhar ué... eu só prefiro de mulher bonita msm não de esquisito em jogo online
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.605
Agora sério, sendo bastante sincero com vcs msm.

aonde que uma tribo q com 50 membros esta atrás da segunda colocada com uma diferença absurda acha que pode ganhar o BR ?

Ja vi de tudo, mas isso kkkkk, a IM parece q esta querendo atenção de todos kkkk, querem biscoito ?

não é possível q realmente acham q vão ganhar o mundo.

Conselho de amigo, vão para outro BR, aqui para vcs vai ser só perca de tempo.

Ver anexo 28898
esse meme é intankable @Master cooler KKKKKKKKK hr de limpar teu nome desse tanto de meme que tu produziu no 115
 

ta gravando

Membro Notável
Pontuação de reações
559
Ah, só um detalhe @ta gravando , péssimo meme em, até pq ngm defende a haavoc além de mim mesmo nas OP.

Aqui nao é o mesmo do 117, aqui eu quero jogar. Aqui eu pego MDF dos outros pra ajudar... Fica tranquilo bb, n precisa me elogiar tanto achando que é o halls defendendo aqui. ;)
Não foi um elogio, longe disso. Mas a parte do MDF é meme, ele não pode pegar seu MDF, se não como te apoiaria? kkkk
 
Topo