Discussão - Mundo 120

Pedro Shaka...

Membro Notável
Pontuação de reações
982
Print dos mais atacados na guerra old x show

Ver anexo 28880
print do jogador que acha que peita os dois fronts, da guerra old x show


Ver anexo 28881
Repito @- Dark x Haavoc , a onde que vc ta peitando dois fronts ?

parem de zoar o MaMaaVoc

inclusive, parabéns pela resiliência!

sua posição estava complicada mesmo e você não cedeu facilmente as aldeias, muito menos trocou lado em meio às adversidades, diferente de outros players que se dizem bons e pulam pro outro lado antes mesmo do primeiro machado subir.
 
Última edição:

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
819
cara tu pulou no 117 q era um br mamao com açucar mano, e ta falando em aguentar 2-3 anos, se vcs aguentarem ate o carnaval e mt
cirúrgico

1? Agora fiquei curioso. Qual mundo ce jogou por 2 anos? @- Dark x Haavoc
ele nem sabe oque é isso.

parem de zoar o MaMaaVoc

inclusive, parabéns pela resiliência!

sua posição estava complicada mesmo e você não cedeu facilmente as aldeias, muito menos trocou lado em meio às adversidades, diferente de outros players que se dizem bons e pulam pro outro lado antes mesmo do primeiro machado subir.
Como que pula se ninguém quer ele?
Esse é o status da SHOW que estou x OLD.

Ver anexo 28888



Tu que é o fodão mesmo né

Achei que eu iria cair na primeira OP que me batessem. Lá vamos pra quinta!

Bate mais forte, quem sabe agora cai algo?
Que stats bonito, apanhando de todo lado, isso mesmo ? kkkkkkkkkkkk
 
Pontuação de reações
4
Ah, só um detalhe @ta gravando , péssimo meme em, até pq ngm defende a haavoc além de mim mesmo nas OP.

Aqui nao é o mesmo do 117, aqui eu quero jogar. Aqui eu pego MDF dos outros pra ajudar... Fica tranquilo bb, n precisa me elogiar tanto achando que é o halls defendendo aqui. ;)
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.201
Ah, só um detalhe @ta gravando , péssimo meme em, até pq ngm defende a haavoc além de mim mesmo nas OP.

Aqui nao é o mesmo do 117, aqui eu quero jogar. Aqui eu pego MDF dos outros pra ajudar... Fica tranquilo bb, n precisa me elogiar tanto achando que é o halls defendendo aqui. ;)
Pelo que eu ja contei, isso que eu sei, ja passou 2 por ai..
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Ah, só um detalhe @ta gravando , péssimo meme em, até pq ngm defende a haavoc além de mim mesmo nas OP.

Aqui nao é o mesmo do 117, aqui eu quero jogar. Aqui eu pego MDF dos outros pra ajudar... Fica tranquilo bb, n precisa me elogiar tanto achando que é o halls defendendo aqui. ;)

Dizer que alguém tá defende a conta do haavoc é mais uma ofensa que um elogio irmão kkk

Tá todo negativo aí na guerra kkk
 
Topo