Discussão - Mundo 120

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
383
Tribal Wars tem tudo para ser um jogo bacana que apesar de ser no brownser ele da uma adrenalina legal. Aquela emoção de você acordar na madrugada para defender, para atacar, um jogo que coloca ali, 40,50,100 pessoas que nunca se viram jogando juntas por uma tribo. As amizades que vc faz como nesse br fiz com JVtinho e tantas outras que já tenho ( Darthy Ryu, Darth Pensatore, Apache, Bueno etc etc ) Só que ao mesmo tempo que esse é o forte do jogo ele é também o elo mais fraco. Hoje o maior e grandioso problema do tribal wars chama se PESSOAS.
Com todos respeito ao pessoal que curte essas paradas ai porém até mesmo o FTW está ruim já, são mensagens de 10 ou 15 gatos pingados, capslock ligado, provocações infantis, deslealdade etc etc. Confesso que tribal wars a cada dia está mais cansativo e nao pelo jogo, pelos bugs etc etc etc. TW está ficando ruim por conta das pessoas. Pessoal mostra muito o caráter que tem ou NÃO TEM quando envolve dinheiro.

Rivalidade é uma coisa, ser mau caráter é outra.


Já dizia Mano Brown "Em troca de dinheiro e um cargo bom Tem mano que rebola e usa até batom"


OBS


Kayosã acordou animado hoje ein meu vizinho. Obrigado pelo ODD!

Pow curti seu comentário, alias você bons comentários, um dos poucos, jogo desde a adolescência em meios paradas e voltas. Sempre jogamos pelos amigos, justamente por essa adrenalina, nostalgia, quando você ver esta mergulhado no mundo tribalwars. Como jogador antigo já presenciei muitas fazes desse jogo, essa e a pior com toda certeza. Me surpreendi ver jogadores novos que surgiram depois dos 100.
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.083
Quero aqui parabenizar a mim mesmo, por nao estar perdendo sono nesse mundo.

No mais: aparentemente a Show está deixando o front im ficar mais pra evitar avanço (mas a im está com gosto de gás pra cima da show, com sangue nos olhos) enquanto tentar avancar no front old de diferentes formas. Front old/spam muito aquém do esperado... é como se as duas tribos estivessem com preguica de montar uma op decente... em mundo com torre tem que usar da criatividade, só o feijao com arroz nao dá certo.

Ps.: cuidado com Yon. Ele tem uma extrema capacidade de fazer seus membros odiarem seus adversários. Lembro de odiar muito o Urso e Tsu no 87, sem nem saber quem eram. A testa do yon nao é grande sem motivo... é cheia de maldade.
 
Topo