Discussão do Mundo 120

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Eu brincava aqui no FTW enquanto nao tinha guerra, agora eu jogo o jogo. Nao fiquem me citando nem marcando pois nao vou dar pao para voces.

Objetivo da OLD vai ser ter tentar ganhar a guerra no FTW, todos ja sabem disso, nada de novo. Vao tentar noblar 20 e fazer um barulho como se fosse 2000, (Entre outras 18mil taticas, entendedores entenderao) , nada de novo se tratando dessa nova geracao fraca de lideres.

Ao inves de instruir seus jogadores a irem 4/1 defensivo e tomar terreno aos poucos, o ego e a soberba os fazem a maioria jogar extremamente ofensivo (tanto no jogo quanto no FTW).

Enfim, nao vou ficar apontando os defeitos, pois acredito que todos aqui ja sabem. Pagam de os imbativeis no FTW mas a realidade nao e' bem essa, muita intriga e reclamacao por apoios/tropas.

Agora o mundo comeca, vamos separar os garotos dos homens.

Bom jogo a todos. O Espirito DuX BelloruM esta em alta aqui.

Jogando o jogo né ?
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Lembrando que la tinha o Papa travando o melhor front da Planc, aqui a unica diferenca e' que o Papa nao vai somente travar, vai dar uma cavucadinha de leve.

E reparo que 90% dos que posta isso ou aquilo de mim, NUNCA jogaram com ou contra mim e muito menos ja viram eu jogar no front.


A minha resposta vai vir atraves do front e do jogo, e vao saber porque eu sempre fui respeitado no jogo, independente do papinho qe voces tentam forcar aqui. Vi que White Walker e o Eric C4rtman ja estao migrando para o meu front, uma dica..... Joguem mais jogadores la.

"A o Papa ta falando demais"....

Quando comecarmos o joguinho vao ver que na verdade to falando de menos, Old nao estao ligado na confusao que arrumaram de graca.

Cavucadinha de leve no front da OLD

Quem não viu, agora tá vendo o papa jogar no front
 

gaspar2.0

Membro Ativo
Pontuação de reações
101
Sei la se eu posto aqui ou nos memes.


Gostaria que o @Chozin me ajuda-se fazer aquele calculo que ele estava falando de "tempo de producao" e de "recurso gasto" por ataque.

Gostaria tambem de uma aula da @ODIUM QUEEN sobre o que compensa e o que nao compensa fazer.


Postei as tropas por que nao tenho nada a esconder e tem muito mais da onde veio para apoiar meu front inteiro e meus vizinhos tambem.

Ai membro da Old, enquanto voce se esforca na OP para mandar Ariete a 60-80 Horas, teu lider faz essa marmelada kkk

Ver anexo 27600Ver anexo 27601
Ver anexo 27602Ver anexo 27603
Ver anexo 27604Ver anexo 27605


Ver anexo 27606Ver anexo 27607
1695106129818.png

Falta de ataque, falta de braços, falta de skill, falta de cabeça, falta de tudo?

#PapaFoiDePapa
 
Topo