Discussão do Mundo 119

Thor de Almas

Membro
Pontuação de reações
31
fica dificil ate saber de quem é o golpe, não sei pra que esse suspense
Todo mundo sabe que uma galera boa da BKS do k45 vai pra CDC, eles estão falando pra geral isso
e que a TD vai pegar guerra com a WM + CDC, acho ate que demorou a perceber que tinha que fazer isso, perderam terreno com o tempo de espera no 3x1 contra bks

Todos sabem, seria mais facil definir um dia pra isso e que comece o mundo 119. Até aqui foi só fazenda ...
 

Aizen Sosuke

Membro Ativo
Pontuação de reações
11
fica dificil ate saber de quem é o golpe, não sei pra que esse suspense
Todo mundo sabe que uma galera boa da BKS do k45 vai pra CDC, eles estão falando pra geral isso
e que a TD vai pegar guerra com a WM + CDC, acho ate que demorou a perceber que tinha que fazer isso, perderam terreno com o tempo de espera no 3x1 contra bks

Todos sabem, seria mais facil definir um dia pra isso e que comece o mundo 119. Até aqui foi só fazenda ...
UÉ, MAS A CDC NÃO É A BRABA Q NÃO VAI RECURTAR NINGUÉM? Vão usar os caras de escudo? kkkk :)

Amo esse jogo
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
FALAAAAAAAAAA GALINHOSSSSSS.

Parei de jogar TW e tenho varias bandeiras para trocar, caso alguem se interesse, me chama no Whats, manda msg aqui ou no 124 que eu ainda estou.

VEM PRA CIMA GALOOOO!!!!
 

Summer

Membro Notável
Pontuação de reações
271
FALAAAAAAAAAA GALINHOSSSSSS.

Parei de jogar TW e tenho varias bandeiras para trocar, caso alguem se interesse, me chama no Whats, manda msg aqui ou no 124 que eu ainda estou.

VEM PRA CIMA GALOOOO!!!!
chama la no 124 vamo conversar.
 

Summer

Membro Notável
Pontuação de reações
271
Acho que vou voltar as OPs pesada para ver se os que vão pular pulem de uma vez com as tropas viajando , ou meter uma OP fake hahaha , bom de identificar quem vai pular é que eles tirao aristocracia
 

Chavão

Membro Ativo
Pontuação de reações
41
Boa teu nick pelo menos eu achei. Rank 400 de OD. Tu é corajoso, parabens. Reconheço
Já já vc me acha no front tbm, e ele vai ser grande em, será que sobra tropas defensivas da sua tribo pra te apoiar e tu pegar ODD? E rlx, comecei um mês dps na ponta do mapa, to chegando agr, daqui a pouco passo vc no ODA, que é o que importante (vc só consegue sozinho isso rs). Deixa eu ir que não gosto de falar muito no FTW, bom jogo
 

KazarT

Membro Notável
Pontuação de reações
48
Já já vc me acha no front tbm, e ele vai ser grande em, será que sobra tropas defensivas da sua tribo pra te apoiar e tu pegar ODD? E rlx, comecei um mês dps na ponta do mapa, to chegando agr, daqui a pouco passo vc no ODA, que é o que importante (vc só consegue sozinho isso rs). Deixa eu ir que não gosto de falar muito no FTW, bom jogo
Tu escreveu tudo isso de desculpa? vou nem ler... Mudou teu OD?
 
Topo