Discussão do Mundo 119

Dance With The Devil

Membro Notável
Pontuação de reações
172
top 5 nos pontos de guerra dentro da minha tribo com 50 vilas conquistadas e zero vilas perdidas ^^
KKKKKKKK só se o seu inimigo for a CDG, cria vergonha rapaz.... não fez nada até agora e quer falar.
CDG é outra, deve estar preparando fusão com a CDC, pq as aldeias já começaram a doar kkkkkkkkkkk '
 

maiteco

Membro
Pontuação de reações
3
chico se tu me quiseres......., ta até parecendo choquei aqui, só falando de traições!
 

-WouNded G.o.d

Membro Notável
Pontuação de reações
65
Nao é trairagem é olhar vocês com uma tribo e nos com três fechadona até o final fala mais quando a Wn e Tnd cair em cima de vocês não vem chorando aqui não .. E mais uma vez PINGA DE VERMELHO !
to mais pra cdc, de acordo com oq todo mundo sabe. TND anda muito estranha, ultimamente.
 

IMPERIOPP

Membro Notável
Pontuação de reações
56
Kkkkkkkkk falou a tribo que nem front com a BKS tem, mas fez ally ate com inimigo e ta tentando migrar, vc é comedia dms
Realmente nem front eu tinha e na primeira Op que desenhei pra minha tribo com uma semana de prazo pra galo se defender, a galo conseguiram perder 47 aldeias em 24 horas .
 

- Lets Go Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
348
Não ,foi a minha tribo que cansou das promessas vazias de vocês,nós usando pra proteger a galo que só sabia jogar no FTW enquanto a gente jogava .

kkkkk rapaaix


pode falar o que quiser mas nada anula o fato de que uma tribo de 4 mil vilas segurou 25 mil vilas por meses, inúmeras operações bem defendidas, com um ODD disparado quase o dobro da SI em oponentes derrotados e em apoio.

O pessoalzinho teve muita garra, era questão de tempo cair em uma guerra completamente desproporcional, e todos sabiam disso. Muitos jogadores pararam, por isso o front caiu.

Tenha um pingo de senso e saiba reconhecer quando seus adversários jogaram bem.

Na minha opinião, todos os membros da galo e da anonimos foram destaque, muitos jogaram melhor que muito "pro player" por aí. Então respeitem os membros.
É o mínimo.

Gostaria de deixar minha observação destaque a kotaro, muito esforçada
Gerufeio enquanto jogou, mitou no meio dos caras sem ninguém conseguir noblar eles.
Pink jogador extremamente colaborativo, arregaçou as mangas e foi pra luta ajudar e estimular o povo.
Predador e japolina, familia mais querida do mundo <3
Nego teu, tatugyn, rahlll , serginho, mandaram bem demais nas movimentações defensivas e nos snips.


no geral todos estão de parabéns, deram uma aula de coletividade.

Pena que muitos param, a vida segue nem só de tw vive o homem e a mulher haha
 

- Lets Go Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
348
eu duvido que metade de vcs sobreviveriam a pressão que a anonimos e galo sofreu por metade do tempo. Então reconheçam seus inimigos, que não pularam e ficaram até brincando. Se todo mundo fosse recrutado ou não tivesse animo de brincar esse br nem teria graça galera.


Eu estou saindo, comecei minha pós e não jogo enquanto estudo para não atrapalhar minha vida profissional e acadêmica.
Um grande abraço pra quem fica, desejo boa sorte pra vocês, esse br ainda tem muito chão.

Ps: me atualizem sobre o mapa esporadicamente hihi
 

Summer

Membro Notável
Pontuação de reações
270
kkkkk rapaaix


pode falar o que quiser mas nada anula o fato de que uma tribo de 4 mil vilas segurou 25 mil vilas por meses, inúmeras operações bem defendidas, com um ODD disparado quase o dobro da SI em oponentes derrotados e em apoio.

O pessoalzinho teve muita garra, era questão de tempo cair em uma guerra completamente desproporcional, e todos sabiam disso. Muitos jogadores pararam, por isso o front caiu.

Tenha um pingo de senso e saiba reconhecer quando seus adversários jogaram bem.

Na minha opinião, todos os membros da galo e da anonimos foram destaque, muitos jogaram melhor que muito "pro player" por aí. Então respeitem os membros.
É o mínimo.

Gostaria de deixar minha observação destaque a kotaro, muito esforçada
Gerufeio enquanto jogou, mitou no meio dos caras sem ninguém conseguir noblar eles.
Pink jogador extremamente colaborativo, arregaçou as mangas e foi pra luta ajudar e estimular o povo.
Predador e japolina, familia mais querida do mundo <3
Nego teu, tatugyn, rahlll , serginho, mandaram bem demais nas movimentações defensivas e nos snips.


no geral todos estão de parabéns, deram uma aula de coletividade.

Pena que muitos param, a vida segue nem só de tw vive o homem e a mulher haha
alguem digno de respeito, excelente comentario.
 

- Lets Go Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
348
E essa falação toda sobre o rodrigo e bks isso bks usando aliada e blablablá.

Para quem não sabe foi feito tentativa de acordo com ambos os lados, e quem acolheu e foi parceiro, foi a BKS. Iluminatti honrou todos os acordos feitos na diplomacia e fez mais do que o esperado. Em nenhum momento houve desrespeito por parte deles. Esse tipo de diplomacia existe em poucas lideranças atualmente, na qual todos os acordos são honrados. Então não falem o que ouvem em fofoca ou o que presumem. A bks em questão de diplomacia não deixa a desejar e demonstrou muita honra.

Diferente do que vi em outras equipes por aí enfiando spy na aliada e com líderes querendo vender aristocracia kkkkkkkk
 

Urahara

Membro Ativo
Pontuação de reações
39
só foi eu entrar na guerra que acabou? a ads foi mais dificil...

Imperio pp deu aulas esse br, pra mim é top1 general de atk
 

Judoca

Membro Ativo
Pontuação de reações
56
eu duvido que metade de vcs sobreviveriam a pressão que a anonimos e galo sofreu por metade do tempo. Então reconheçam seus inimigos, que não pularam e ficaram até brincando. Se todo mundo fosse recrutado ou não tivesse animo de brincar esse br nem teria graça galera.


Eu estou saindo, comecei minha pós e não jogo enquanto estudo para não atrapalhar minha vida profissional e acadêmica.
Um grande abraço pra quem fica, desejo boa sorte pra vocês, esse br ainda tem muito chão.

Ps: me atualizem sobre o mapa esporadicamente hihi
Eis que acaba o Blind e você começa a perder aldeias.

Do nada a pessoa que foi soberba o tempo todo, começa a pagar de humilde e para de jogar kkkkk

Parabéns, bons estudos e foco na vida pessoal.
 
Última edição:

Judoca

Membro Ativo
Pontuação de reações
56
GENTE, SÉRIO QUE A CDC CHAMA AQUILO DE OP?

PEGARAM 1 ALDEIA, E PERDERAM 2, COM TUDO AQUILO DE FULLS E NTS, SÉRIÃOOOOO??????!!!!!!!

AH A SUGA TROPA (EU) GANHOU APOIADORA DO DIA E SEGUNDA MAIOR APOIADORA DO MUNDO!!!!

"....EU ANDO NA SELVA BRABA, EU RIO NA CARA DO PERIGO HAHAHAHA..."

SÓ PRA DIZER EM CAPS LOCK E EM ALTO E BOM SOM (IMAGEM E PALAVRAS NO CASO) QUE OS GALOS ANÔNIMOS SÃO A MELHOR EQUIPE DE TODOS OS MUNDOS, SOMOS UNIDOS, GENTIS, AGEIS, COLETIVOS E O TAL DO SPY JA DEVE TER MUDADO DE LADO EIN, SEM A GENTE NEM SABER QUEM ERA APENAS POR VER COMO LIDAMOS COM A SITUAÇÃO E COM AS PESSOAS, TANTO QUE MUITAS PESSOAS DAS TRIBOS RIVAIS ESTÃO QUERENDO RECRUIT AQUI NA SUGA TROPA HAHAHAHAHA

AMO VCS GALERA, OBRIGADA POR TEREM ME APOIADO E NUNCA DESISTIDO, ESTAMOS JUNTOS E VAMOS ATÉ O FIM!!!

AGORA VAMOS PARA O ATAQUE!!!!
"EU RIO NA CARA DO PERIGO"

Quem te viu, quem te vê

Relembrar esses momentos é bom dms kkkkk
 
Topo