Discussão do Mundo 119

Dance With The Devil

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Sinceramente, eu acho engraçado demais .....
Os caras se vangloriarem pq existem 500 tribos contra a BKS.

O engraçado é.... Se juntar as tribos no final para ver quem sobrará, não dará nem 5 membros por tribo kkkkkkkkkkkk'

Enquanto isso, a SI :
Socorroooo ! Alguém me ajuda, pega minhas aldeias do FRONT, eu imploro.
Todos estão contra a BKS, mas eu não aguento meu front.
Eu não aguento o front contra a HONRA
eu não aguento o front contra as barbaras, alguém me socorre....
 

falconx4

Membro Notável
Pontuação de reações
87
O engraçado é.... Se juntar as tribos no final para ver quem sobrará, não dará nem 5 membros por tribo kkkkkkkkkkkk'
Essa é a nova narrativa da BKS para aliciar as tribos hoje? kkk Me falaram msm que iriam fazer de tudo para persoadir e ganhar tempo. Se tratando das nossas alianças em questão, os assuntos aqui são tratados com respeito, transparência e lealdade. Sabemos ouvir ambos os lados e se posicionar para ajudar toda Ally. Bem diferente do que a BKS vem fazendo.

Daqui 6 meses ou talvez 1 ano, poderemos ouvir uns aos outros e definir os destinos de cada tribo. Seja em fusão ou solucões para atender os anceios e interesses pessoais de cada liderança. Claro, nossa amizade e diversão estará sempre acima de tudo isso, e passaremos juntos seja qual for o destino do BR.
 

Wolkoff

Membro Notável
Pontuação de reações
328
me atualiza sobre essa guerra ai wolf, geral contra bks?

Não é bem assim, Yon. Tem algumas tribos aí que não tem front com a bks ainda, mas que logo vão ter. Aí poderemos dizer sim que é geral contra (tirando a Honra, mas alguns jogadores lá já começaram a cair na real que ter aliança com eles é um pouco tóxico).

Eu não sei o que a bks fez pra acontecer isso, não conheço o pessoal de lá porque fiquei off nos últimos anos, mas parece que a galera aí não compactua com algumas ações. Talvez pelo mass recruit, ou pela soberba em fazer exigências infundadas... realmente não sei dizer.
 

Dance With The Devil

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Não é bem assim, Yon. Tem algumas tribos aí que não tem front com a bks ainda, mas que logo vão ter. Aí poderemos dizer sim que é geral contra (tirando a Honra, mas alguns jogadores lá já começaram a cair na real que ter aliança com eles é um pouco tóxico).

Eu não sei o que a bks fez pra acontecer isso, não conheço o pessoal de lá porque fiquei off nos últimos anos, mas parece que a galera aí não compactua com algumas ações. Talvez pelo mass recruit, ou pela soberba em fazer exigências infundadas... realmente não sei dizer.
Falou o cara da tribo, que ao invés de apoiar, preferi dar renobre ou abandonar os jogadores ao relento.
A SI é a pior tribo que eu já vi, ela abandona os jogadores, ameaça os jogadores, pega contas não autorizadas, tudo que pensar de errado eles fazem...

Agora a esperança deles é se garantirem nas aliadas ....
Fica mandando MP para HONRA tentando mudar a narrativa dos fatos para persuadir alguns jogadores...
 

capitaoJOEe

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
Falou o cara da tribo, que ao invés de apoiar, preferi dar renobre ou abandonar os jogadores ao relento.
A SI é a pior tribo que eu já vi, ela abandona os jogadores, ameaça os jogadores, pega contas não autorizadas, tudo que pensar de errado eles fazem...

Agora a esperança deles é se garantirem nas aliadas ....
Fica mandando MP para HONRA tentando mudar a narrativa dos fatos para persuadir alguns jogadores...
KKKKKKKKKKKKKKK falou jogador que manda mensagem no pv de todos chamando pra tribo.

amo bks se vitimizando na hora de fazer 5 tribos atacar 1 não vi ninguem aqui falando kk

quando recebi op de 4 tribos que nem sabe fazer uma op não vi ninguem falando.

até o momento só pegou aldeias de jogadores novatos ou traidores sem fala das outras maneiras que obteve aldeias $$
 

Thales

Membro Notável
Pontuação de reações
400
Eu não sei o que a bks fez pra acontecer isso, não conheço o pessoal de lá porque fiquei off nos últimos anos, mas parece que a galera aí não compactua com algumas ações. Talvez pelo mass recruit, ou pela soberba em fazer exigências infundadas... realmente não sei dizer.
E se pularem vao ser trairas ou é só qd pula da SI?
 

Iluminattii

Membro Notável
Pontuação de reações
584
KKKKKKKKKKKKKKK falou jogador que manda mensagem no pv de todos chamando pra tribo.

amo bks se vitimizando na hora de fazer 5 tribos atacar 1 não vi ninguem aqui falando kk

quando recebi op de 4 tribos que nem sabe fazer uma op não vi ninguem falando.

até o momento só pegou aldeias de jogadores novatos ou traidores sem fala das outras maneiras que obteve aldeias $$
Tu doou aldeia tbm pra gente? Pq perdeu algumas aí viu.
O fato é que sempre aparece um pra desmerecer o trabalho alheio.
Enfim, acho que é uma questão de game play mesmo, boa sorte pra galera e bora pra guerra.
Sem desmerecer nenhum inimigo aqui , alguns são ótimos players estaremos aqui também com um ótimo elenco.
 

Thales

Membro Notável
Pontuação de reações
400
Tu doou aldeia tbm pra gente? Pq perdeu algumas aí viu.
O fato é que sempre aparece um pra desmerecer o trabalho alheio.
Enfim, acho que é uma questão de game play mesmo, boa sorte pra galera e bora pra guerra.
Sem desmerecer nenhum inimigo aqui , alguns são ótimos players estaremos aqui também com um ótimo elenco.
N entendi tb, será q ele é novato ou é traidor?
 

Iluminattii

Membro Notável
Pontuação de reações
584
Não é bem assim, Yon. Tem algumas tribos aí que não tem front com a bks ainda, mas que logo vão ter. Aí poderemos dizer sim que é geral contra (tirando a Honra, mas alguns jogadores lá já começaram a cair na real que ter aliança com eles é um pouco tóxico).

Eu não sei o que a bks fez pra acontecer isso, não conheço o pessoal de lá porque fiquei off nos últimos anos, mas parece que a galera aí não compactua com algumas ações. Talvez pelo mass recruit, ou pela soberba em fazer exigências infundadas... realmente não sei dizer.
Amigo onde está mass recrut? Que eu saiba a S.I está recrutando desde o início do Br , vocês querem achar coisas para justificar uma aliança contra a bks , só admitam que respeitam o nosso elenco e por isso se aliaram simples.
O elenco da BKS veio da Made , como qualquer tribo houve alguns recruts pontuais ( volto a repetir essa papagaiada de " ainn mass blá blá.bla" não rola fi).

Bom jogo a todos :)
 

Summer

Membro Notável
Pontuação de reações
270
KKKKKKKKKKKKKKK falou jogador que manda mensagem no pv de todos chamando pra tribo.

amo bks se vitimizando na hora de fazer 5 tribos atacar 1 não vi ninguem aqui falando kk

quando recebi op de 4 tribos que nem sabe fazer uma op não vi ninguem falando.

até o momento só pegou aldeias de jogadores novatos ou traidores sem fala das outras maneiras que obteve aldeias $$
Opa ta correndo do front doando as aldeias , tem moral pra falar nao .... e tu quer fala em $$$$ deve ter trocado as aldeias por isso pra CDG que vai ser mais uma vindo passar vergonha aqui ...
 

Dance With The Devil

Membro Notável
Pontuação de reações
172
KKKKKKKKKKKKKKK falou jogador que manda mensagem no pv de todos chamando pra tribo.

amo bks se vitimizando na hora de fazer 5 tribos atacar 1 não vi ninguem aqui falando kk

quando recebi op de 4 tribos que nem sabe fazer uma op não vi ninguem falando.

até o momento só pegou aldeias de jogadores novatos ou traidores sem fala das outras maneiras que obteve aldeias $$
Guerra de narrativa kkkkkkkkkk
Qual jogador eu convidei, print, cadê ?

Não noblei uma aldeia doada da ASI ou SI, não comprei nenhuma conta .

Vamos aos noblados, a lista é grande, já que noblei + de 100 aldeias de vcês, fora os expulsos.

mariocst
> Jogador ativo, snipou e defendeu como pode, ninguém apoiou
Dragonton04 > Jogador ativo

PEDRA PRETA
> Ninguém apoiou e agora usam a conta do mesmo para crescerem as barbaras para depois noblar kkkkkkkkkkkkkk'
Paulo cesar sousa santos > Outro que ngm apoia, foi noblado e está noblando no mar azul

ShadowNx
> Jogador ativo

animal social
> Jogador ativo

Joulker
> Zerado, aniquilado , conta do lider da SI

Edu45678
> Jogador Ativo

ZeCraque10
> Jogador Ativo

Netinho490
> Jogador ativo

sebastian.df
> Jogador Ativo

Faltou mais alguém kkkkkkkkkkkkkk ? Guerra de Narrativa em ' , mas nos fatos vocês perdem de goleada.
 

LaTiNoS

Membro
Pontuação de reações
28
KKKKKKKKKKKKKKK falou jogador que manda mensagem no pv de todos chamando pra tribo.

amo bks se vitimizando na hora de fazer 5 tribos atacar 1 não vi ninguem aqui falando kk

quando recebi op de 4 tribos que nem sabe fazer uma op não vi ninguem falando.

até o momento só pegou aldeias de jogadores novatos ou traidores sem fala das outras maneiras que obteve aldeias $$
É sério esse teu textão ? n pode ser kkk ta correndo do front fioti segura o rojão ta correndo bem...
 

Summer

Membro Notável
Pontuação de reações
270
Sem contar que a BKS nao precisa chamar jogadores de outros BRS pra reforçar as contas por que estao perdendo territorio kkkkk
 
Topo