Discussão do Mundo 119

FloripaCampeche

Membro Notável
Pontuação de reações
50
Quem fala muito é vocês precoce demais.
Esse reino vai uns dois anos com tanto de inimigo que vocês tem dificil ganhar rs.
lembrando que posso ter 200 aldeia só espalhar pelo mapa rs vão me aguenta por um bom tempo rs
relaxa que agora eu to aqui, e vou buscar todo mundo no machado
 

FloripaCampeche

Membro Notável
Pontuação de reações
50
E são um bando de covardes tbm rs precisa fazer 4 tribos pra lutar contra 1 hehe
1 contra 1 não aguenta rs
se agente fosse 1 tribo contra voces desculpa amigo mais ja tinham sumido como as 2 ultimas que sumiram e a 3 cdc ja esta no caminho pra ser a 3 dps provavel seja voces a pergunta vao segurar ataques em 10 em 10 dias quero so ver os faladores de 3 tribos ja caiu e a 1 tribo que caiu uns correu e fazem parte da sua tribo provavel na proxima nao vai ter pra onde correr KKKK
 

capitaoJOEe

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
kkk já tinha sumido confia rs
unico jeito de vcs derrubar alguma tribo enviando 500 atk de 4 tribos diferentes pq 1 a 1 n vem rs
 

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
541
Foi umas 12 aldeias dele só que vcs expulsou rs
E nem precisei comprar conta como vcs rs.
opa
como ta a cotacao na bolsa de mercado futuro de aldeias?
cotado em ouro, pq ai os tugas pagam
tao cheio do nosso ouro la mesmo
o luiz tuguinha q me contou
 

-Abcordeiro-

Membro Ativo
Pontuação de reações
35
Que estranho, o pessoal da CDC que vive arrotando no tribuna e FTW, está perdendo aldeias para a BKS? Esses dias estavam perguntando o que tinha ocorrido com a BKS que estava fora do top 5... Fizeram live com todas as tribos do mundo e comemoravam a "queda da BKS"! Tb estou sentindo falta do pessoal que da CDC que fica gritando por ai que os outros são traíras, que a BKS tá cheio de mimimi, mas agora estão em silêncio?! Voltem, estamos com saudades de vcs!
 

GUERREIRO.45

Membro Notável
Pontuação de reações
54
Alguém resume o BR por gentileza? cheguei agora antes tava moitando
Cdc é uma tribo de pessoas maldosas e desonestas, a Deusa (eu) joga na Anônimos que agr juntou com a galo e virou galos Anônimos (pessoal mó gente boa) que são aliados da BKS (pessoal tbm gente boa). Importante disso é que a galera é honesta e sabe jogar, lutando contra umas tribo ai.

De lider da wn tem um bebe chorão.

As outras tribos são insignificantes ao ponto de eu nem saber quem são rs
 
Topo