Discussão do Mundo 119

-WouNded G.o.d

Membro Notável
Pontuação de reações
65
Wm virou top 1 do ranking em pontos?? Que vergonha de BR é esse?!?! Kkkk

Lanço o desafio aqui pra WM...

Quero uma OP de todos da Wm pra cima dos Galos... mas uma OP pra valer... todos os membros nos atacando... ao inves de 90h de distancia os full como foi na ultima OP... quero ver ataque vindo de 200h... todas as nossas aldeias sendo atacadas....

Sem mimimi... sem desculpas... queremos um desafio real dessa vez, deem o seu melhor!!!

Vem pra cima seus franguinho!!!

DESAFIO ESTA LANÇADO...
#VEMPRACIMAGALO
Então Renner, você não é importante o suficiente pra tomar uma op da wm todinha. Mas sim, faremos ops cada vez maiores em vcs. Espero que estejam preparados. Logo o mapa de vocês vai ser bem feio. E da sua tribo, não pretendo recrutar ninguem. Um abraço, e bom jogo.
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Então Renner, você não é importante o suficiente pra tomar uma op da wm todinha. Mas sim, faremos ops cada vez maiores em vcs. Espero que estejam preparados. Logo o mapa de vocês vai ser bem feio. E da sua tribo, não pretendo recrutar ninguem. Um abraço, e bom jogo.
" Nao pretendo recrutar ninguem" Hahahahahahahahahaha.

Bah, tava aqui ja redigindo o texto pedindo convite, vou entao cancelar... era tudo o que eu mais queria... ser recrutado pra ser comandado pelo poderoso Wounded kkkkkk.
 

-Weed

Membro Conhecido
Pontuação de reações
51
só queria um nucleo em uma beirada do mapa, noblar 1K todo de bb e ser feliz
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
@Renner10 não sei como tá essa guerra, mas pelo visto vc incomodou alguém.

Kkkkkkkkk
Por incrivel que pareça galo... nos estamos em guerra contra a top1 do BR... temos somente 10 players na tribo e estamos vencendo a guerra kkkk.

Ja foi oferecido vaga e tudo mais pra nos acabar com essa guerra contra eles... ja fizeram 3 OP e soh tao passando vergonha sem conseguie nos noblar...

Entao... acho que pela grande vergonha que eles estao passando por nao conseguir derrubar a gente, isso que esta causando toda essa raiva e nervosismo neles kkkkk.

O que eu tenho falado pra eles é sempre a mesma coisa simples e sincera...

VEM PRA CIMA GALOS!!!
 

MONSTHER RGO

Membro
Pontuação de reações
4
Referente ao k 26 prefiro não comentar !!!!

Diz a lenda que tem um moita no meio da KND !!! Kkkkkk
 

Anexos

  • icegif-5143 (2) (1) (1).gif
    icegif-5143 (2) (1) (1).gif
    69,6 KB · Visitas: 7

- THE MASK

Membro Conhecido
Pontuação de reações
56
Por incrivel que pareça galo... nos estamos em guerra contra a top1 do BR... temos somente 10 players na tribo e estamos vencendo a guerra kkkk.

Ja foi oferecido vaga e tudo mais pra nos acabar com essa guerra contra eles... ja fizeram 3 OP e soh tao passando vergonha sem conseguie nos noblar...

Entao... acho que pela grande vergonha que eles estao passando por nao conseguir derrubar a gente, isso que esta causando toda essa raiva e nervosismo neles kkkkk.

O que eu tenho falado pra eles é sempre a mesma coisa simples e sincera...

VEM PRA CIMA GALOS!!!
Tá explicado então a revolta kkkķkk eu não tava ciente que vcs estavam ganhando a guerra, eu só sabia que top1 da -WM- atacou um player com 100k de pontos na manhã passada e tomou um baile kkkkkkkkkkkkk
 

Manuzet

Membro Conhecido
Pontuação de reações
35
REZA A LENDA QUE QUANDO A BKS COMEÇA A REPOSICIONAR O PLAYERS O PULO É GRANDE !! SURPRESAS NESSA KND SUL LOGO MAIS .. FALO MAIS NADA
 

-WouNded G.o.d

Membro Notável
Pontuação de reações
65
Renner falando que estamos perdendo, mas foi só nossas ops começarem a sair, q o foco do galo em avançar acabou. só se defendem ou se aproveitar de inativos nossos.
 

MindGames

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Aquele famoso papo de quem perde aldeia em guerra: “se aproveitam de inativos nossos”… é bonito e cômodo colocar a culpa nas costas dos menos privilegiados xD
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Renner falando que estamos perdendo, mas foi só nossas ops começarem a sair, q o foco do galo em avançar acabou. só se defendem ou se aproveitar de inativos nossos.
Hahahahaha...

Acabamos de noblar 4 aldeias de vcs sem nem OP fazer... vcs fazendo OP ficam ainda negativos sem noblar 1 aldeia se quer kkkkk.

Voces nao tem vergonha de querer falar de algo de uma tribo que tem 10x menos aldeias do que a tribo de voces e mesmo assim vcs estar perdendo uma guerra?!?! Serio mesmo?!?! Kkkkk

Mas fica tranquilo... temos uma surpresinha pra vcs da Wm na proxima semana... comecei a conversar com uns amigos e logo logo vocês vao acordar assustados... aguardem os próximos dias kkkk.
 

falconx4

Membro Notável
Pontuação de reações
87
Renner: "Frango solitário"
É triste ver que vocês estão cada vez mais sozinhos. Bom que ainda tem auto-estíma. Havia dito há algum tempo sobre isso, porém, preferiram deixar o orgulho leva-los ao abismo.

Sei que esse BR pra vocês não fazem mais sentido, estão aqui apenas para passar o tempo. Pra gente, isso pouco importa. A hora de cada franquinho vai chegar. Não fique apreensivo quanto ao tempo para isso.

Quanto a OD e etc, fique tranquilo. Todos estão se preparando para o futuro, no qual vocês não estarão presente para ve-lô. Grande abraço!
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
É triste ver que vocês estão cada vez mais sozinhos. Bom que ainda tem auto-estíma. Havia dito há algum tempo sobre isso, porém, preferiram deixar o orgulho leva-los ao abismo.

Sei que esse BR pra vocês não fazem mais sentido, estão aqui apenas para passar o tempo. Pra gente, isso pouco importa. A hora de cada franquinho vai chegar. Não fique apreensivo quanto ao tempo para isso.

Quanto a OD e etc, fique tranquilo. Todos estão se preparando para o futuro, no qual vocês não estarão presente para ve-lô. Grande abraço!
OD?? Nao falei nada de OD kkk.
Sozinhos?? Como assim...
BR nao faz sentido?? Sera mesmo que nao mudamos de idéia e decidimos ficar?? Kkk

Teremos novidades nessa proxima semana, só nao quero ver nenhum franguinho chorando quando o BR virar de lado e a Wm ficar sozinha... pq se com todos ao seu lado ja ta passando vergonha... quero ver quando estiverem na minoria... vou dar risada de vcs pedindo recruit kkkkk
 

Manuzet

Membro Conhecido
Pontuação de reações
35
Você viu? K26 sumiu ta tudo azul!!
Ah não, pera… não aparece mapa na tela de reinicio KKKKKKKKKKKKKKKKK

Bom br 121 mano.
Rapaz eu vi os cara da TLD lá kkkkkkkk , e o k24 ? e o k35 ? e k34 ? Que eram de vocês ? O que aconteceu ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ja sabemos que foi ele o traira que entregou a pulada da galera kkkkk Kervee depois de Guto seu fim ta proximo, ele será o proximo KKKKKKK !
Fora a pulada da sul que vai rolar KKKKKKKKKKKKKK, eu to rindo demais .. Knd tomem conta dos seus players ein .. Esse front ai todo mundo quando a BKS chega quer pular só vai ficar Guto, Kerve e Phoenix nesse front ai
 

KazarT

Membro Notável
Pontuação de reações
48
Rapaz eu vi os cara da TLD lá kkkkkkkk , e o k24 ? e o k35 ? e k34 ? Que eram de vocês ? O que aconteceu ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ja sabemos que foi ele o traira que entregou a pulada da galera kkkkk Kervee depois de Guto seu fim ta proximo, ele será o proximo KKKKKKK !
Fora a pulada da sul que vai rolar KKKKKKKKKKKKKK, eu to rindo demais .. Knd tomem conta dos seus players ein .. Esse front ai todo mundo quando a BKS chega quer pular só vai ficar Guto, Kerve e Phoenix nesse front ai
Quant merda junta. Entrei num banheiro publico. Da proxima nem leio kkkkkk
 

- Trunks

Membro Ativo
Pontuação de reações
16
Rapaz eu vi os cara da TLD lá kkkkkkkk , e o k24 ? e o k35 ? e k34 ? Que eram de vocês ? O que aconteceu ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ja sabemos que foi ele o traira que entregou a pulada da galera kkkkk Kervee depois de Guto seu fim ta proximo, ele será o proximo KKKKKKK !
Fora a pulada da sul que vai rolar KKKKKKKKKKKKKK, eu to rindo demais .. Knd tomem conta dos seus players ein .. Esse front ai todo mundo quando a BKS chega quer pular só vai ficar Guto, Kerve e Phoenix nesse front ai
Tendi nada!
 
Topo