Discussão do Mundo 119

KazarT

Membro Notável
Pontuação de reações
48
Entendi sua lógica, achei q vc tava aí na staff tbm, mas suave...
Espero que esse resultado seja igual a última vez q a KND veio balançar beiço kkkkk, noblaram 40 e disseram ter vencido a guerra... Depois perderam 200+ e foi por causa do pix kkkkkk...
Dor de cotovelo é foda. Como que ta a surra aí mano? Vocês vão se mexer ou vai ficar sendo saco de pancada até o final do BR? Não arranjou mais ngm pra comprar conta e agora o FTW virou um circo? KKKKKKKKKK

Sinto informar mas com a surra que vocês tão levando nem os traíra vocês vao conseguir mais... Tavam até falando lá que BKS é Bate de Kara Sempre, confere?
 

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
541
Dor de cotovelo é foda. Como que ta a surra aí mano? Vocês vão se mexer ou vai ficar sendo saco de pancada até o final do BR? Não arranjou mais ngm pra comprar conta e agora o FTW virou um circo? KKKKKKKKKK

Sinto informar mas com a surra que vocês tão levando nem os traíra vocês vao conseguir mais... Tavam até falando lá que BKS é Bate de Kara Sempre, confere?
arrumar ele arrumou
mas ta tendo de pagar pensao alimenticia ai
ai ta complicado de pagar
apesar q na cadeia, o wi fi é melhor q aqui fora

so nao falo quem recebe a pensao...................
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Wm virou top 1 do ranking em pontos?? Que vergonha de BR é esse?!?! Kkkk

Lanço o desafio aqui pra WM...

Quero uma OP de todos da Wm pra cima dos Galos... mas uma OP pra valer... todos os membros nos atacando... ao inves de 90h de distancia os full como foi na ultima OP... quero ver ataque vindo de 200h... todas as nossas aldeias sendo atacadas....

Sem mimimi... sem desculpas... queremos um desafio real dessa vez, deem o seu melhor!!!

Vem pra cima seus franguinho!!!

DESAFIO ESTA LANÇADO...
#VEMPRACIMAGALO
 

MindGames

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Wm virou top 1 do ranking em pontos?? Que vergonha de BR é esse?!?! Kkkk

Lanço o desafio aqui pra WM...

Quero uma OP de todos da Wm pra cima dos Galos... mas uma OP pra valer... todos os membros nos atacando... ao inves de 90h de distancia os full como foi na ultima OP... quero ver ataque vindo de 200h... todas as nossas aldeias sendo atacadas....

Sem mimimi... sem desculpas... queremos um desafio real dessa vez, deem o seu melhor!!!

Vem pra cima seus franguinho!!!

DESAFIO ESTA LANÇADO...
#VEMPRACIMAGALO
AUUUUUUUUUUUUU

VEM PRA CIMA GALO!!!!!
 

Wolkoff

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Wm virou top 1 do ranking em pontos?? Que vergonha de BR é esse?!?! Kkkk

Lanço o desafio aqui pra WM...

Quero uma OP de todos da Wm pra cima dos Galos... mas uma OP pra valer... todos os membros nos atacando... ao inves de 90h de distancia os full como foi na ultima OP... quero ver ataque vindo de 200h... todas as nossas aldeias sendo atacadas....

Sem mimimi... sem desculpas... queremos um desafio real dessa vez, deem o seu melhor!!!

Vem pra cima seus franguinho!!!

DESAFIO ESTA LANÇADO...
#VEMPRACIMAGALO

Chato ler o ftw e toda vez esse cara com essa mesma balela e toda vez sendo ignorado. Vergonha alheia aqui grita. o_O
 

P.a.L.e.R.m.O

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Wm virou top 1 do ranking em pontos?? Que vergonha de BR é esse?!?! Kkkk

Lanço o desafio aqui pra WM...

Quero uma OP de todos da Wm pra cima dos Galos... mas uma OP pra valer... todos os membros nos atacando... ao inves de 90h de distancia os full como foi na ultima OP... quero ver ataque vindo de 200h... todas as nossas aldeias sendo atacadas....

Sem mimimi... sem desculpas... queremos um desafio real dessa vez, deem o seu melhor!!!

Vem pra cima seus franguinho!!!

DESAFIO ESTA LANÇADO...
#VEMPRACIMAGALO
eles sao maluco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso só mostra a força noobs deles !! o mais engraçado q nesse BR aqui, os cara tem pontos mais nao tem odds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

P.a.L.e.R.m.O

Membro Notável
Pontuação de reações
67
olha só o top 10 dos jogadores do BR kkkkkkkkkkkkkkk pode juntar os 3 primeiros la q nao da 1 terço de odd q quem realmente ta jogando tem kkkkkk
se o tw fosse bom igual antigamente, esses corno ai ja tinha tudo caido,.... pay to win kkkkkkkkkkk só fica forte qm iveste kkkkkkkk antigamente não, nunca receberam 50k de atks na tela, fakes de 1 ariete.... ai acham q jogam pra crlho, bando de ruim noob, tirar o B** DO GAME acaba esses tops todos, esses youtubers horriveis ai kkkkkkkkkkkkkkk fico só rindoo bando de noob, só tem pontos.
 
Topo