Discussão do Mundo 119

Pontuação de reações
16
+BKS+ Vergonhosa... primeiro escudo ja ta indo de base, diversos jogadores mandando mp falando que desistiram de defender as contas pq a liderança os abandonou kkkkkkkk VCS MERECEM ISSO foram movidos como rebanho e ainda comemoraram a tag kkkk ai esta sua vaga no final do br kkkk
fala demais blá blá todo mundo que está ali sabe do esforço da bks pra organizar tudo ali
e ainda vamos perder aldeias mas a hora que organizar acabou a festa
 
Pontuação de reações
16
Sobre a declaração, eu real esperava, é o mesmo cenário que passei no 110. Teve muito recrutamento por conta de uma das mads e a resposta obvia, foi a união de todos contra um só. Acho que era a jogada esperada e questão de tempo para acontecer. Em relação á bks eu não tenho nada, tudo o que conheço foi do 111 onde a gente tinha que pegar mdf de vocês porque nem a própria liderança pegava.
Enfim, boa guerra e vamos ver o que vai rolar, eu vou seguir noblando bb, ainda tem muito ponto cinza para noblar
nem parece que semanas atrás estava pedindo vaga na bks kakakakakak
quanto a recruits olhe bem a tribo que vc está kakakakakkkakakakkkakak só rindo demais mesmo
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
se for igual o 114, só lamento voces vao ficar 1 ano para fazer op e eu vou atacar esse 1 ano a cada 10 dias KKKK
que bom q tem a bope pq bater em vc e nosso missão mais facil ^^

Alias gostei da mensagem que mando pro renatinho , que vai vir atras de mim so esqueceu de falar pra ele como vc apanho no 114 e te colocamos vc pra correr ^^
 

No ah

Membro Notável
Pontuação de reações
100
+BKS+ Vergonhosa... primeiro escudo ja ta indo de base, diversos jogadores mandando mp falando que desistiram de defender as contas pq a liderança os abandonou kkkkkkkk VCS MERECEM ISSO foram movidos como rebanho e ainda comemoraram a tag kkkk ai esta sua vaga no final do br kkkk

Quê? kkk
 

Wolkoff

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Bom, já que ninguém postou... Negócio tá mais animado aí nesse front. :oops:

Lado 1:
Tribos: +BKS+, BKS, BKSO, -BKS-
Lado 2:
Tribos: KND, TND, -KND-, -W.M-n, TND+, TND AC

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
21
Lado 2: 108
Diferença: 87

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
113,809
Lado 2: 699,529
Diferença: 585,720

chart
 

Minions

Membro Notável
Pontuação de reações
112
Bom, já que ninguém postou... Negócio tá mais animado aí nesse front. :oops:

Lado 1:
Tribos: +BKS+, BKS, BKSO, -BKS-
Lado 2:
Tribos: KND, TND, -KND-, -W.M-n, TND+, TND AC

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
21
Lado 2: 108
Diferença: 87

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
113,809
Lado 2: 699,529
Diferença: 585,720

chart

Ta faltando uma KND ai nesse stats.
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Quer stats vai pro tiktok, vocês não são o centro das atenções, existem outras prioridades. Vocês só estão adiando o inevitável
Verdade... estamos adiando a debandada da tribo de vcs pq nao fizemos mais OP kkkkk.

Mas é inevitavel... a Wm-s vai debandar... ainda mais com essa liderança que ja noblou 3 players da propria tribo sozinha entre a panelinha... sem dividir com o restante dos membros...

Nas OP eh soh alguns atacando e batendo nos muros, enquanto a liderança nobla player q parou de jogar... belo exemplo liderança da Wm-s... mas os membros ja começaram a ver isso e ja estao em conversa com a gente...

Se 10 galo ja dao esse trabalho... imagina se aumenta pra uns 20 aqui... fica a dica :p kkkkk
 
Topo