Discussão do Mundo 119

FloripaCampeche

Membro Notável
Pontuação de reações
50
Nem me fale em guerra, hj recebi uma declaração de guerra já esperada, só n esperava da forma q foi...
Para uma live que fizeram desmerecendo nossa equipe e trabalho q ainda nem havíamos apresentado, foi surpreendente a tribo que em tese disse que iria derrotar a BKS, cooptou todas as tribos exceto a S.I e S.E.A contra nós kkkkk...
Mas fazer oq? Tinha uma farofa pra peidar e eles n perderam a oportunidade... Agradeço o respeito que tem por nós... Nunca acreditei mesmo que sozinhos conseguiriam derrotar seja lá qual tribo enfrentasse, quem dirá nós.
KKKK eles logo logo vao sentir o machado de todos os lados
 

C A D V

Membro Notável
Pontuação de reações
526
Nem me fale em guerra, hj recebi uma declaração de guerra já esperada, só n esperava da forma q foi...
Para uma live que fizeram desmerecendo nossa equipe e trabalho q ainda nem havíamos apresentado, foi surpreendente a tribo que em tese disse que iria derrotar a BKS, cooptou todas as tribos exceto a S.I e S.E.A contra nós kkkkk...
Mas fazer oq? Tinha uma farofa pra peidar e eles n perderam a oportunidade... Agradeço o respeito que tem por nós... Nunca acreditei mesmo que sozinhos conseguiriam derrotar seja lá qual tribo enfrentasse, quem dirá nós.
Sobre a declaração, eu real esperava, é o mesmo cenário que passei no 110. Teve muito recrutamento por conta de uma das mads e a resposta obvia, foi a união de todos contra um só. Acho que era a jogada esperada e questão de tempo para acontecer. Em relação á bks eu não tenho nada, tudo o que conheço foi do 111 onde a gente tinha que pegar mdf de vocês porque nem a própria liderança pegava.
Enfim, boa guerra e vamos ver o que vai rolar, eu vou seguir noblando bb, ainda tem muito ponto cinza para noblar
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.323
Entra br e sai br e aquele moita que não responde mp sobre ataques ainda continua sendo o maior problema de qualquer tribo ahuahauhauhau
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Entra br e sai br e aquele moita que não responde mp sobre ataques ainda continua sendo o maior problema de qualquer tribo ahuahauhauhau

Caraca como cancela msm?
Já q n sei cancelar mensagem kkkkkkk... Essa era uma parte da limpeza que sugeri ao Kumuru kkkk... Apesar de ter uma galera boa aí, sempre tem uns q vão fazer mais é raiva kkkkk
 
Última edição:

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.323
Caraca como cancela msm?
Já q n sei cancelar mensagem kkkkkkk... Essa era uma parte da limpeza que sugeri ao Kumuru kkkk... Apesar de ter uma galera boa aí, sempre tem uns q vão fazer mais é raiva kkkkk
Sim sim, mas faz parte. Acredito que os meninos ainda vão aprender bastante com esses pequenos erros! Até lá eu devo encher o saco por um tempo na defesa kkkkkk

obs.: as mensagens não cancelam e nem podem ser apagadas kkkk só da pra editar mesmo.
 

granpingola

Membro
Pontuação de reações
6
Cuidado com MDF em galera. Não da pra confiar em ninguém nesse jogo, os caras metem o louco e acham que MDF é o mesmo que doação de conta.
KND mostrando que é a mesma bosta do que a BKS. Você ta fechado com os caras desde o início e te jogam pra debaixo do trem.
Bom jogo ai pra vocês no 119, espero que encontre uma tribo com pessoas decentes em um próximo mundo.
 

Gremio Rei de Copas.

Membro Notável
Pontuação de reações
163
+BKS+ Vergonhosa... primeiro escudo ja ta indo de base, diversos jogadores mandando mp falando que desistiram de defender as contas pq a liderança os abandonou kkkkkkkk VCS MERECEM ISSO foram movidos como rebanho e ainda comemoraram a tag kkkk ai esta sua vaga no final do br kkkk
 

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
539
+BKS+ Vergonhosa... primeiro escudo ja ta indo de base, diversos jogadores mandando mp falando que desistiram de defender as contas pq a liderança os abandonou kkkkkkkk VCS MERECEM ISSO foram movidos como rebanho e ainda comemoraram a tag kkkk ai esta sua vaga no final do br kkkk
se fosse tu postava os nomes
pq senao tu acaba virando panda rei de valetes
 

Darky

Novo Membro
Pontuação de reações
3
+BKS+ Vergonhosa... primeiro escudo ja ta indo de base, diversos jogadores mandando mp falando que desistiram de defender as contas pq a liderança os abandonou kkkkkkkk VCS MERECEM ISSO foram movidos como rebanho e ainda comemoraram a tag kkkk ai esta sua vaga no final do br kkkk

Conta aí pra gente qual o seu trauma. O que aconteceu? Desabafa aí
 

matador73

Membro
Pontuação de reações
11
+BKS+ Vergonhosa... primeiro escudo ja ta indo de base, diversos jogadores mandando mp falando que desistiram de defender as contas pq a liderança os abandonou kkkkkkkk VCS MERECEM ISSO foram movidos como rebanho e ainda comemoraram a tag kkkk ai esta sua vaga no final do br kkkk
Deixa eu ver ? A lembrei vc de ser um ser q está com dor de cotovelo pois não está na Bks vou lembrar de vc, a hora q a gente te nobrar a lembrando que a liderança da Bks é umas das melhores e joga sempre limpo com seus membros coisas q vc não sabe o q é isso por isso mano já jogo com o iluminatti com a tuany eivor Lívia des do mundo 111 aí vc quer pagar de bom aqui no ftw faz o seguinte joga não fala.
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
HOJE TEVE MAIS UM BAILE DOS GALOOOO!!!

Wm-s passando vergonha contra uma tribo com menos de 10 players kkkkk.

Mas agora sim deve ter acabado nossas defesas....

VEM PRA CIMA SEUS FRANGO!!!

1689546970707.png
 

tupan2

Membro
Pontuação de reações
9
+BKS+ Vergonhosa... primeiro escudo ja ta indo de base, diversos jogadores mandando mp falando que desistiram de defender as contas pq a liderança os abandonou kkkkkkkk VCS MERECEM ISSO foram movidos como rebanho e ainda comemoraram a tag kkkk ai esta sua vaga no final do br kkkk
Olha nome já disse grêmio .... triste
Nos te fizemos mal ... Foi mal
Te batemos foi mal! mas é jogo bb

Já que vem aki falar abobrinha acompanha estatísticas de guerra antes de falar algo .... Bayer
 

FloripaCampeche

Membro Notável
Pontuação de reações
50
+BKS+ Vergonhosa... primeiro escudo ja ta indo de base, diversos jogadores mandando mp falando que desistiram de defender as contas pq a liderança os abandonou kkkkkkkk VCS MERECEM ISSO foram movidos como rebanho e ainda comemoraram a tag kkkk ai esta sua vaga no final do br kkkk
se for igual o 114, só lamento voces vao ficar 1 ano para fazer op e eu vou atacar esse 1 ano a cada 10 dias KKKK
 
Topo