Discussão do Mundo 119

Shaco l am back

Membro Ativo
Pontuação de reações
44
Muito emocionado aqui no FTW pessoal da ADS não foquem apenas no InsanidadeX façam uma OPzinha em mim também e meus colegas colados comigo, cansei de moitar o monstro vai sair da jaula jaja
 

* UzumakiNaruto

Membro Notável
Pontuação de reações
172
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk op em geral menos em mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bando de cagao, tem machados nao ne ?
Vc teve de mudar de tribo pra uma tribo de longe o blindar rapaz e dps se faz de heroi??? Ganha vergonha rapaz muita gente ta na mesma tribo do inicio ao fim n precisa chorar pra ser apoiado n. Mas o choro e livre
 

Meninassuperpoderosas

Membro Notável
Pontuação de reações
50
Vc teve de mudar de tribo pra uma tribo de longe o blindar rapaz e dps se faz de heroi??? Ganha vergonha rapaz muita gente ta na mesma tribo do inicio ao fim n precisa chorar pra ser apoiado n. Mas o choro e livre
eu devo esta doido que to lendo isso..
muita tribo sabe que só uma ganha o br, muita tribo sabe guerrear no 1 x 1, ses tão jogando 3 x 1 e chorando por que um jogador foi blindado pela outra tribo que e da família?

mesmo jogando no 11 x 1?

serio que to lendo isso?

vergonha gratuita do br 119 pqp.
 

Meninassuperpoderosas

Membro Notável
Pontuação de reações
50
Será que é porque você correu para a Anônimos com medo de tomar sapecada ?
Tá com medo de ficar sozinho ai embaixo ? pq dps da STARS é a Anônimos
vocês fizeram a mesma coisa com flavio samiec, não vi ninguém chorando.. desculpa de fraco e procurar alguma coisa para ter desculpas.
deixa eu te falar.. arruma uma muleta para falar que perdeu br pq tava manco.
 

fendbr

Membro
Pontuação de reações
5
e outra EU SOU STARS ! ATÉ DPS DO FIM ! TENTAR É MALUQUICE
Acho que você tá pagando mico aqui. Saiu da STARS, pra se refugiar em outra tribo pra se blindar. Se você fosse STARS e fosse tão bom quanto diz ser aqui no forum, não largaria a STARS e se esconderia atras dos muros da S.E.A. Desculpa mas tá pagando mico. Tu é refugiado cara, shiu.
 

* UzumakiNaruto

Membro Notável
Pontuação de reações
172
eu devo esta doido que to lendo isso..
muita tribo sabe que só uma ganha o br, muita tribo sabe guerrear no 1 x 1, ses tão jogando 3 x 1 e chorando por que um jogador foi blindado pela outra tribo que e da família?

mesmo jogando no 11 x 1?

serio que to lendo isso?

vergonha gratuita do br 119 pqp.
Vcs n era aliados da FN? Eles tbm cantava muito the Galo mas pouco mais de duas semana dps do PI ja n cantavam mais. A gente ajudo eles a ter mais tempo pra preparar o 120. Logo logo a gente ajuda vcs a ter mais tempo tbm
 

fendbr

Membro
Pontuação de reações
5
Essa meninassuperpoderosas fala cada coisa sem nexo, que choro de rir kkkkkkkkkkkkkkk. Tudo medrosos, parece que estão se vangloriando de brigar com a própria sombra, porque não tem ninguém atacando eles com força ainda kkkkkkkk.
 

P.a.L.e.R.m.O

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Vc teve de mudar de tribo pra uma tribo de longe o blindar rapaz e dps se faz de heroi??? Ganha vergonha rapaz muita gente ta na mesma tribo do inicio ao fim n precisa chorar pra ser apoiado n. Mas o choro e livre
to vendo mesma tribo nao, 10 tribos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aqui nós é 1 só, fica xiu ai
 

P.a.L.e.R.m.O

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Acho que você tá pagando mico aqui. Saiu da STARS, pra se refugiar em outra tribo pra se blindar. Se você fosse STARS e fosse tão bom quanto diz ser aqui no forum, não largaria a STARS e se esconderia atras dos muros da S.E.A. Desculpa mas tá pagando mico. Tu é refugiado cara, shiu.
REFUGIADO ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E NÓS Q EXPULSA MEMBRO QND RECEBE NT, vcs atacam em 10 tribos e bate no muro kkkkk bateram no muro da stars a primeira vez, e vai bater dia 23 denovo kkkkkkkkk NÓS É STARS ATÉ DEPOIS DO FIM, xiu qm é vc ???
 

Meninassuperpoderosas

Membro Notável
Pontuação de reações
50
Acho que você tá pagando mico aqui. Saiu da STARS, pra se refugiar em outra tribo pra se blindar. Se você fosse STARS e fosse tão bom quanto diz ser aqui no forum, não largaria a STARS e se esconderia atras dos muros da S.E.A. Desculpa mas tá pagando mico. Tu é refugiado cara, shiu.
refugiado de tribo da família? se colocou seu cérebro no estomago e comeu?
 

Meninassuperpoderosas

Membro Notável
Pontuação de reações
50
Vcs n era aliados da FN? Eles tbm cantava muito the Galo mas pouco mais de duas semana dps do PI ja n cantavam mais. A gente ajudo eles a ter mais tempo pra preparar o 120. Logo logo a gente ajuda vcs a ter mais tempo tbm
engraçado tava sofrendo tanto com a fn, que foi pedir ajuda na op pq sozinho não tava noblando.
e não não éramos aliados, tinhamos inimigos em comum.
 

Meninassuperpoderosas

Membro Notável
Pontuação de reações
50
Essa meninassuperpoderosas fala cada coisa sem nexo, que choro de rir kkkkkkkkkkkkkkk. Tudo medrosos, parece que estão se vangloriando de brigar com a própria sombra, porque não tem ninguém atacando eles com força ainda kkkkkkkk.
uau, se vangloriando? mas eu nem citei a apathy tirando a op de vcs que vcs vieram com cerca de 30 40 nts, de 30 40 jogadores, se isso e atacar sem força, parabens por dizer que 40 jogadores de vocês são ruins e fracos.

medrosos? a gente ta com tanto medo que partiu pra guerra contra as 3. olha o medo em. "bem eu que falo coisas sem nexo."
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
799
uau, se vangloriando? mas eu nem citei a apathy tirando a op de vcs que vcs vieram com cerca de 30 40 nts, de 30 40 jogadores, se isso e atacar sem força, parabens por dizer que 40 jogadores de vocês são ruins e fracos.

medrosos? a gente ta com tanto medo que partiu pra guerra contra as 3. olha o medo em. "bem eu que falo coisas sem nexo."
Relaxa meu amigo, cão que late, não morde!
 
Topo