Discussão do Mundo 119

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Ué vc não estava com o grupo do draco que traiu a bope no 114 e depois sumiu ?

Fui cop do predador na época, pelo q me lembro a BOPE planejava trair um de nós e decidimos sair e sobreviver até onde desse como um squad de 8 players.
Ainda permaneci firme defendendo e se preciso caindo com os amigos, já vc, todos aqui conhecem suas histórias de traição... Se vc n concordar com algo n precisa defender msm, mas agora entregar os amigos pro abatedouro só pra ganhar uma medalha, isso é diferente.
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Jogo lá e só nublando bb e lá pode Bárbara normal rsrs

Estratégia de sempre da bks nubla vila de 30 pontos coladas e fica apanhando o br todo tentando achar uma made pra salvar eles ^^

Foi assim no 101 apanho
Foi assim no outro br q a utw ganho
Foi assim no 111 fazendo oque outros mandavam

E isso pq só vi esses 3 brs mais deve ter mais kkkkk


Depende ale se for a favor da tempo se for contra não dá tempo mais nao
ta jogando por quem meu amigo?
 

-Avelin0

Membro
Pontuação de reações
3
o br 119 só vai ser comentado lá pro br 125 e assim por diante, cada discussão de br só da treteiro com mágoa passada hahaha
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Fui cop do predador na época, pelo q me lembro a BOPE planejava trair um de nós e decidimos sair e sobreviver até onde desse como um squad de 8 players.
Ainda permaneci firme defendendo e se preciso caindo com os amigos, já vc, todos aqui conhecem suas histórias de traição... Se vc n concordar com algo n precisa defender msm, mas agora entregar os amigos pro abatedouro só pra ganhar uma medalha, isso é diferente.
Não inventa q vcs trairam a bope quando a bike troco de lado e foi pra seal pq vcs estavam de acordo com a btr mais o tiro saiu pela culatra e apanharam até sumir
 

- Lets Go Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
363
Aham seeei, você e a Amanda são tretados com o Tomás, conheço essa história, isso daí foi pedido seu sim, achou mais uma tribo de capachos? kkk

Eu não estou nem aí pra esse jovem, diferente dele q é igual ex que não supera.

Não foi preciso a gente fazer nada. A própria KND conheceu o verdadeiro Tomas e nem levou muito tempo kkkkkkkkkk

Fica aí passando pano e inventando história pra tentar justificar os erros do Tomas. Nos vemos in game.
 

Iluminattii

Membro Notável
Pontuação de reações
584
Kkkkkkk meu deus

Ele criou o próprio dorama dele.

Te perguntar, isso você tirou da tua cabeça mesmo ? Pq assim, kkkk eu até ri alto.

Eu ja tenho 150 players pra cuidar, tu acha que eu tenho tempo pra criar tribo de multi e ficar recrutando tribos que até então eu nem sabia que tinham no br pra ir contra uma tribo aleatoria que tá morrendo de medo da bks e tá fazendo ally com todas as tribos grandes ?

Obrigada CDC, pq isso só pode ser MEDO ou RESPEITO.

E Itachi, me fala mais, quero novos episódios, gostei do teu dorama. Tem a redenção no final? Tipo a CDC chegando, pedindo desculpas... dizendo que tudo foi um mal entendido... que não era bem assim., que sempre quis BKS kkkkkkkkkkkkkk
Não precisam ficar dando atenção para papagaio de pirata gente.

Bom 119 a todos
 
Topo