Discussão do Mundo 119

GUERREIRO.45

Membro Notável
Pontuação de reações
54
Bora lá, responder agora com verdade, que "nois" fala mas não aumenta e nem inventa da maneira que tu inventou ou ouviu inventado rsrs

Retorno do seu primeiro ponto: É meio obvio né? Ou vocês entram no território da BKS? Acabei de olhar no mapa e não vi isso... Não vi no K33, no K43, no K34, no K44, no K45 e no K46... Estranhamente estranho rs Ou se tu for da BKS cai o mesmo, só inverter os K's ai... pois em ambos não tem gente entrando no meio do K rs'

Você disse: "Ai mas nós começamos a negociar ontem a noite" - pode parar de firula, nós vimos que não foi no dia anterior, pelo menos seja sincero e admita a cacaca que estava fazendo pelas costas de seus aliados que te estenderam a mão quando vocês precisaram.

Você estava no grupo? Parece que não... no dia 04/08 foi publicado para nossa familia (até porque é a primeira saber antes das aliadas) e foi falado no grupo que as negociações tinham sido iniciadas "ante-ontem", ou seja, no dia 02/08. E tenho como comprovar isso, só que você foi bastante determinado para vir aqui falar isso, quero ver se é determinado para apostar.
Aposto suas aldeias ou as minhas nesses BR que oque ocorreu foi desta maneira que falei acima. Caso eu esteja errado, entrego todos as minhas aldeias para ti, caso esteja certo, tu entregara todas suas aldeias para a CDC. Bora ver o tamanho da sua determinação, se é do mesmo tamanho da sua capacidade de repassar algo falso.
Já falei com vocês, transparência, vai ser algo que não vai faltar comigo.

Você disse: Vocês se sujeitaram a retirar a conta do sativa que era o amigo de vocês, no qual inclusive o nome da tribo era Amigos do sativa. Isso sim é falta de honra e caráter. Pelo menos fossem justos em deixar o guri seguir como preferisse com a própria conta, ou minimamente honestos!


Conta do Sativa? Uai, pelo que me recordo ele parou de jogar. Não foi? Ou tu não tem acompanhado o BR?
Aguardo as infos das contas que vc esta mandando as tropas pra longe no meu pv, juntamente com a sua e do sativa.

Eu sempre falo, contra fatos não há argumentos.

Quem quiser prints é só me chamar!!!!!

Você é uma pessoa asquerosa, um traidor sem escrúpulos, tenho nojo de pessoas da sua laia.
 

Mateus Guerra

Membro Ativo
Pontuação de reações
13
para prints chamem a lela no WhatsApp, eu não vou expor ninguém.


Pode passar as aldeias amigão! Chama no pv pra gente organizar a migração!


E sobre alguém ter falado errado? Questione sua própria tribo kkkk sua nova família

Vai lá, confia neles kkkkkkkkkkkk
Uai me chama no pv...

Bora, que mostro o print's do what's... gravo um video mostrando tudo e com data... Vamos ver se sua determinação é tão forte quanto sua vontade de falar asneira.
 

Mateus Guerra

Membro Ativo
Pontuação de reações
13
E sobre o sativa estar no BR ? Existe uma grande diferença entre ele doar as aldeias e ter e-mail da sua própria conta alterado

Entao sim colega lhe falta caráter
Falta lhe informação mesmo ein... kkkkkk demais até...

Uai chama o próprio Sativa e pergunta... ele pode te esclarece que parou de jogar ;)
 

Mateus Guerra

Membro Ativo
Pontuação de reações
13
O veredito é: o maluco assumiu a ADS e arregou na primeira semana .

Topamos fazer op conjunta que eles mesmos pediram, eles ficaram de enrolação “ahh não vamos poder pq isso e aquilo pipipi popopo jurou de pé junto que a diplo estava firme e menos de uma semana depois fez fusão com o inimigo zzzzzz

Estávamos combinando a data da segunda, chamamos eles e fomos enrolados denovo, enquanto ele negociava a fusão.


Uma pena, pq a tribo dele estava indo bem, mas agora

Vem pra cima frangos


Primeira semana?
Muito inocente mesmo amigo...
Tudo aconteceu da maneira que falei no grupo, e que falei aqui... a questão é, que para você é mais interessante fazer barulho do que ser o correto ou o transparente.
Para mim, é menos interessante isso. Vim aqui expor a situação porque ouvi boatos dizerem que a CDG era uma tribo de fracos e traíras, oque diga-se de passagem, não concordo.
 

Mateus Guerra

Membro Ativo
Pontuação de reações
13
Aguardo as infos das contas que vc esta mandando as tropas pra longe no meu pv, juntamente com a sua e do sativa.

Eu sempre falo, contra fatos não há argumentos.

Quem quiser prints é só me chamar!!!!!

Você é uma pessoa asquerosa, um traidor sem escrúpulos, tenho nojo de pessoas da sua laia.
Acabei de pedir pra me chamar no pv no whats.. Chama lá... bora...

Mostro todos os prints, mas na hora que a verdade for exposta não arrega não... Não vem aqui banca de top da galaxia, fazer barulho, e depois que mostrar quem estava falando a verdade fica enrolando...

Tudo aconteceu da maneira que me referi, e refiro novamente:

Mateus Guerra disse: "Você estava no grupo? Parece que não... no dia 04/08 foi publicado para nossa familia (até porque é a primeira saber antes das aliadas) e foi falado no grupo que as negociações tinham sido iniciadas "ante-ontem", ou seja, no dia 02/08. E tenho como comprovar isso, só que você foi bastante determinado para vir aqui falar isso, quero ver se é determinado para apostar.
Aposto suas aldeias ou as minhas nesses BR que oque ocorreu foi desta maneira que falei acima. Caso eu esteja errado, entrego todos as minhas aldeias para ti, caso esteja certo, tu entregara todas suas aldeias para a CDC. Bora ver o tamanho da sua determinação, se é do mesmo tamanho da sua capacidade de repassar algo falso.
Já falei com vocês, transparência, vai ser algo que não vai faltar comigo"


E ai? Vai fica fazendo barulho ou vai cumprir a palavra? Até porque, ao invés de ficar fazendo barulho eu vim aqui e propos uma aposta, já que você tem a razão!
 

Thales

Membro Notável
Pontuação de reações
441
N entendi, o sativa era um canalha anonimo, foi pra rinha de galo e expulso do clube?
 

Mateus Guerra

Membro Ativo
Pontuação de reações
13
Eu disse pra você me chamar, mas não tem problema, te chamei e mandei os prints, quero as aldeias que prometeu traidor

E gente, realmente é só gás...

Para conhecimento de todas:
- Mostrei um print do grupo com data e hora que foi criada, a proposta que eu apresentava para todos lideres e staf's das duas familias.
- Mostrei um print de conversa minha com os dois lideres de lá.
- Mostrei um video gravando a conversa do citado grupo acima com TODOS os membros se apresentando e sua acc, com o imperiopp pedindo para eu colocar a proposta na mesa.
- Mostrei mais um print e um audio (esse foi fatality) de uma conversa comigo e o imperiopp no pv no dia 02/08 pela manhã, onde falo que o mapa esta difícil, que o pessoal do conselho não esta gostando, e sugerindo conversamos com os lideres da CDC, e o mesmo fala que chamou o Alison no pv e que ia criar um grupo e que eu posta-se oque foi desenhado no grupo do conselho. Só falta eu passar o backup do meu whats e enviar.

E sabe oque recebi em troca da nossa amiga? Só alguns insultos e deturbação... ah e é claro, um print de um dos lideres da CDC na sexta feira anunciando a junção da familia dizendo que estava negociando durante a semana, sim, essa foi a frase, dessa maneira: "durante essa semana".

Foi assim que vocês alegaram que a gente estava negociando a semana inteira com a CDC e que estávamos mentindo?
Estou esperando minhas aldeias GALO...
 

Mateus Guerra

Membro Ativo
Pontuação de reações
13
Ahh, uma pequena observação.. quem quiser ver os prints, abro sem problema nenhum.

Me manda msg, que mando os prints que mandei para líder de vocês mostrando de maneira clara e transparente que não mentimos... as negociações iniciaram no dia 02/08 no periodo da tarde!


E por favor, GALO, assuma suas aposta, e pague as aldeias.... a gente migra de boa... na paz e no amor.
 

Thales

Membro Notável
Pontuação de reações
441
Ao meu ver deu empate, poderiam os 2 lados doar aldeias?

index.php
 
Topo