Discussão do Mundo 119

- Arceus james

Membro Notável
Pontuação de reações
395
E não podemos esquecer a FN. Tribo que está roubando a fama da SPQR. Faz 3 brs seguidos que entraram, Faz 3 brs seguidos que estao tomando uma porrada danada. Nao aprende a mudar de tag
Entendo a tua falta de inteligência .

Eu sou o fundador da verdadeira fn . ( anda lá umas plágios )

E tamos a jogar o 117 , 119 só a fazer pps.118 só fizemos pps .

Não sei onde nos viste a jogar 3 brs seguidos . Mas aconselho a procurares ajuda para a visão
 

likas9

Membro
Pontuação de reações
15
Entendo a tua falta de inteligência .

Eu sou o fundador da verdadeira fn . ( anda lá umas plágios )

E tamos a jogar o 117 , 119 só a fazer pps.118 só fizemos pps .

Não sei onde nos viste a jogar 3 brs seguidos . Mas aconselho a procurares ajuda para a visão
Esse dylanalves ainda tem muito que melhorar, tanto na sua visão como no tw

Bom mundo a todos
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
sai dai vlad, tu ta aposentado...
vou da uma surra nesse cara ai de novo, o dylan nao vai porque ele chorou pra eu jogar do lado dele.

Voltei no modo previdenciário continuado kkkkk... Sabe aqueles aposentado q vc sabe q tá só marcando presença mas tem um conhecimento inestimável...
Mas do lado do Dylan, vish kkkk... Aliás agora sou diplomata... Nada q aqueles 10k de PP n lace uma amizade kkkk

Verdade, ja tava farto de noblar voce kkk

O negócio é pegar ele nesse começo de jogo kkkk... 104 a gente salvou ele de rodar 1 hora depois da PI kkkkk... (Aumento msm e vivo bem com isso kkk)
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
BR arecem começando a hora que chegar no front a front vocês mostram no machado essa rivalidade toda, por que falar qualquer papagaio fala.
Mano tu tá na bks ,na hora q ela chegar em algum fronte a liderança vira capacho de alguma made, BKS eternos figurantes nos brs e oque essa liderança vaz em todo br q joga kkkkk
 
Topo