Discussão do Mundo 119

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
"O GALO VAI TE PEGAR!!!"

Eu confesso q gostei do nome da tribo, a unica sugestão q deixaria é fotinha... Poderia ser uma do galão da massa 'o'

Só acho que de final de semana não deveria rolar OP em ninguém... #PAZ

Nem me fale, poderia ter um bonus de fim de semana 'o' .. o BN começar 19h e terminar 11h... n seria nada mal 'o'
 

Meninassuperpoderosas

Membro Notável
Pontuação de reações
50
Eita, esse pegou ar kkkk
sempre tem um baba ovo e um bobo, o baba ovo para defender o bobo.
Esse tá virando um balão de tanto ar que tá pegando esses dias.
O cara pediu ajuda para literalmente todas as tribos do sul, ninguém quis. Agora ele tá se vitimizando... Parece síndrome de uma outra tribo ai
balão de tanto ar? quem fico putinho pq zuaram sua tribo e fico dando chilique no meu whatsapp parecendo que saiu de um manicomio ou era uma menina adolescente de tpm?

pedi ajuda em que? conversa com duas lideranças para fazer pna e pedir ajuda?
uau, que tw você joga.

isso por que você e o cara que mais tribos juntou como academia e aliados..
ta pedindo ajuda pro br todo. seguindo sua logica.
 

Lannister MalDimais

Membro Notável
Pontuação de reações
728
sempre tem um baba ovo e um bobo, o baba ovo para defender o bobo.

balão de tanto ar? quem fico putinho pq zuaram sua tribo e fico dando chilique no meu whatsapp parecendo que saiu de um manicomio ou era uma menina adolescente de tpm?

pedi ajuda em que? conversa com duas lideranças para fazer pna e pedir ajuda?
uau, que tw você joga.

isso por que você e o cara que mais tribos juntou como academia e aliados..
ta pedindo ajuda pro br todo. seguindo sua logica.

Eita, e mesmo assim você decidiu me procurar para diplomacia ?

Toda essa frustração com a nossa diplomacia vem do seu fracasso com as mesmas ?
Nossa diplomacia é a mesma desde o pré registro, e fico feliz por ter escolhido os companheiros certo, porém é evidente o quanto isso incomoda alguns. Que pena :'(
 

Meninassuperpoderosas

Membro Notável
Pontuação de reações
50
Eita, e mesmo assim você decidiu me procurar para diplomacia ?

Toda essa frustração com a nossa diplomacia vem do seu fracasso com as mesmas ?
Nossa diplomacia é a mesma desde o pré registro, e fico feliz por ter escolhido os companheiros certo, porém é evidente o quanto isso incomoda alguns. Que pena :'(
incomoda?
eu nem sabia quem era vocês, seu ego ta afetando sua mente..
eu não procurei você a não ser que você seja o itachi, e relembrando vocês procuraram nossos aliados e eles pediram pra gente falar com vocês..
não a gente foi atrás de vocês ou vocês da gente, e ainda fui falar com itachi.

mas se deve ser aquele cara do filme fragmentado ne? tem fragmento seu em todos membros do br.

a mesma desde o pre registro? acho que realmente ainda estamos no pre registro do br 120 né?

mas fica de boa fragmentado, vou deixar você com sua loucura, quem da moral para louco e psicologo.

boa sorte no br.
 

falconx4

Membro Notável
Pontuação de reações
87
incomoda?
eu nem sabia quem era vocês, seu ego ta afetando sua mente..
eu não procurei você a não ser que você seja o itachi, e relembrando vocês procuraram nossos aliados e eles pediram pra gente falar com vocês..
não a gente foi atrás de vocês ou vocês da gente, e ainda fui falar com itachi.

mas se deve ser aquele cara do filme fragmentado ne? tem fragmento seu em todos membros do br.

a mesma desde o pre registro? acho que realmente ainda estamos no pre registro do br 120 né?

mas fica de boa fragmentado, vou deixar você com sua loucura, quem da moral para louco e psicologo.

boa sorte no br.
Calma Florzinha.. LMD vai rever sua situação, vou falar com ele ta bom???!
 

Lannister MalDimais

Membro Notável
Pontuação de reações
728
incomoda?
eu nem sabia quem era vocês, seu ego ta afetando sua mente..
eu não procurei você a não ser que você seja o itachi, e relembrando vocês procuraram nossos aliados e eles pediram pra gente falar com vocês..
não a gente foi atrás de vocês ou vocês da gente, e ainda fui falar com itachi.

mas se deve ser aquele cara do filme fragmentado ne? tem fragmento seu em todos membros do br.

a mesma desde o pre registro? acho que realmente ainda estamos no pre registro do br 120 né?

mas fica de boa fragmentado, vou deixar você com sua loucura, quem da moral para louco e psicologo.

boa sorte no br.

Sai fora mano, mó textão se justificando kkkkk precisa disso não, bora pro jogo e fazer uma boa guerra.
 

vwar

Membro
Pontuação de reações
18
Avisem a bks pra colocarem mais nobres na OP de amanhã, 6 nobres por ataque, 6 kkkkkk
UNI TOP 2 de defesa

kkkkkkkkkkkkkkkk

Agora vamos ser sinceros, BKS só quantidade, mandando MP para recrutar os jogadores, coisa mais feia...

Dica da noite: Bks ficando sem ataque pessoal kkkkkkkkkkkkkk
 

vwar

Membro
Pontuação de reações
18
Avisem a bks pra colocarem mais nobres na OP de amanhã, 6 nobres por ataque, 6 kkkkkk
UNI TOP 2 de defesa

kkkkkkkkkkkkkkkk

Agora vamos ser sinceros, BKS só quantidade, mandando MP para recrutar os jogadores, coisa mais feia...

Dica da noite: Bks ficando sem ataque pessoal kkkkkkkkkkkkkk
 
Topo