Discussão do Mundo 118

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

RubysacX

Membro Notável
Pontuação de reações
39
Pq tu acha que foi expulso cara? Excesso de atividade?

Tava apoiando conforme solicitado e atacando conforme solicitado? Bah que magrão chato

Realmente não apoiava …
 

Anexos

  • d2ec01da-067b-4d04-9d9e-80ffb6e9e920.jpeg
    d2ec01da-067b-4d04-9d9e-80ffb6e9e920.jpeg
    179,4 KB · Visitas: 23
  • 3e99e877-8b65-40bc-bbe0-b3d106fa496a.jpeg
    3e99e877-8b65-40bc-bbe0-b3d106fa496a.jpeg
    203,2 KB · Visitas: 23
  • fc956b1c-e59b-41a0-8319-031798d91302.jpeg
    fc956b1c-e59b-41a0-8319-031798d91302.jpeg
    200 KB · Visitas: 23

-HadeeS

Membro Notável
Pontuação de reações
284
Realmente não apoiava …
Os mundos recentes são formados por panelas de jogadores, as mesmas figurinhas marcadas. Se você não faz parte dessas "panelas" com o tempo você vira alvo para ser expulso. E é normal cara, talvez você tenha sido um cara mediano ai na BE mas como não era da panela da liderança, ou amigo de alguém mais próximo, rodou.
 

Old Schools

Membro Conhecido
Pontuação de reações
47
Os mundos recentes são formados por panelas de jogadores, as mesmas figurinhas marcadas. Se você não faz parte dessas "panelas" com o tempo você vira alvo para ser expulso. E é normal cara, talvez você tenha sido um cara mediano ai na BE mas como não era da panela da liderança, ou amigo de alguém mais próximo, rodou.
O primeiro da Elite de jogadores atuais a falar as verdades na lata aqui no forum... não sou de responder muito aqui.... estou sempre ativo , apenas lendo.... mas essa é uma mensagem impactante pra jogadores veteranos que não se enquadram nos perfís atuais e nem consegue entrar nas famigeradas PANELAS
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Os mundos recentes são formados por panelas de jogadores, as mesmas figurinhas marcadas. Se você não faz parte dessas "panelas" com o tempo você vira alvo para ser expulso. E é normal cara, talvez você tenha sido um cara mediano ai na BE mas como não era da panela da liderança, ou amigo de alguém mais próximo, rodou.

Nada a ver isso pô kkkk

A BE tem 160 membros, 140 são randolas

E o turetta é igual o Cho, ele se preserva pra n se queimar no jogo, pra kikar alguém a pessoa fez algo MT errado kkk
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
O primeiro da Elite de jogadores atuais a falar as verdades na lata aqui no forum... não sou de responder muito aqui.... estou sempre ativo , apenas lendo.... mas essa é uma mensagem impactante pra jogadores veteranos que não se enquadram nos perfís atuais e nem consegue entrar nas famigeradas PANELAS

Não são todas as tribos que jogam em panelas não

E se você se destaca mesmo que minimamente você logo se enquadra em algum desses grupos no jogo

Isso aí é mito ou desculpa de fracassado
 

- Ruanzinho

Membro Notável
Pontuação de reações
727
Melhor filtra e jogar com a "panela" do que fica sofrendo com cara que n tem a mesma atividade que vc e seu squad..., to indo pro meu 3 mundo e eu já aprendi isso, melhor filtra do que sofrer isso é mais do que certo, ai vai das opiniões de cada jogador como o fato aconteceu, mas eu se algum dia for lider vai ser super filtrado também, ninguem merece sofrer com noob...
 

RubysacX

Membro Notável
Pontuação de reações
39
Os mundos recentes são formados por panelas de jogadores, as mesmas figurinhas marcadas. Se você não faz parte dessas "panelas" com o tempo você vira alvo para ser expulso. E é normal cara, talvez você tenha sido um cara mediano ai na BE mas como não era da panela da liderança, ou amigo de alguém mais próximo, rodou.
Realidade…
 

RubysacX

Membro Notável
Pontuação de reações
39
Melhor filtra e jogar com a "panela" do que fica sofrendo com cara que n tem a mesma atividade que vc e seu squad..., to indo pro meu 3 mundo e eu já aprendi isso, melhor filtra do que sofrer isso é mais do que certo, ai vai das opiniões de cada jogador como o fato aconteceu, mas eu se algum dia for lider vai ser super filtrado também, ninguem merece sofrer com noob...
Olá noob…
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Sdds panda

Gostaria de saber oq ele diria sobre esse assunto

Mas aí, um ponto fundamental para se líderar hoje é saber montar o elenco e delegar as funções de acordo com o que cada um consegue entregar


Tw não é ong
:)
 

RubysacX

Membro Notável
Pontuação de reações
39
Mas adiante matem se e esfolem se a pedido de um amigo não vos vou dar mais palco.

Que vença a 4fun o resto é isso mesmo resto…
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo