Discussão do Mundo 118

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.230
Eita pelo tanto que falaram aqui até fui olhar o stats achei que estavam amassando a 4FUN, mas não estão. Não foi grande coisa, tudo normal para uma mudança de front repentina, nada fora do esperado.

Jogamos um bom tempo contra a BE e sabemos que tem bons players por lá, acredito no potencial deles e sei que vão se sair bem... Vamos ajudar sim no que precisarem, contrariando as expectativas dos faladores.

Força 4FUN, bora pra cima! Contem conosco!
Vamooooooooooooooooo Vanszinho, que o 120 tá logo ai

bj
 

pedroprates

Membro
Pontuação de reações
15
Engraçado como uma única pessoa (horrível por sinal) consegue espalhar uma mentira (já esperado do lider da 4f) de que eu me vendi aos inimigos, apenas para ter motivos para kickar alguém da tribo, não é a primeira e não será a ultima vez que o mesmo faz isso, a pessoa não tem capacidade de pensar e realiza esse tipo de ação, mentindo e kickando, e trabalhando na base do dinheiro pois da gameplay peca nessa parte.
Espero muito que a 4f perca após o realizado, você n pode ficar sem rede por 1 noite que vc já se vendeu.
Agora me digam, alguem que realiza isso ganha 15-20kk de ODD em um dia? acho que não né.
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.699
Boa tarde
Meu fogão ganhou mais uma, nem os 100 fulls perdido no bad boys ontem vai me deixar abalado hoje.
ai ai ai ai ai, ta chegando a hora! o dia já vem raiando meu bem, tiquinho soares é SODA
 

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
370
Engraçado como uma única pessoa (horrível por sinal) consegue espalhar uma mentira (já esperado do lider da 4f) de que eu me vendi aos inimigos, apenas para ter motivos para kickar alguém da tribo, não é a primeira e não será a ultima vez que o mesmo faz isso, a pessoa não tem capacidade de pensar e realiza esse tipo de ação, mentindo e kickando, e trabalhando na base do dinheiro pois da gameplay peca nessa parte.
Espero muito que a 4f perca após o realizado, você n pode ficar sem rede por 1 noite que vc já se vendeu.
Agora me digam, alguem que realiza isso ganha 15-20kk de ODD em um dia? acho que não né.
Engraçado q todo mundo q é kickado sempre é vitima né?

Q piada.

Quando o teu lider te ligou perguntando se voce precisava de ajuda e voce mandou ele não te ligar mais tava tudo lindo hahahah
 

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.230
Boa tarde
Meu fogão ganhou mais uma, nem os 100 fulls perdido no bad boys ontem vai me deixar abalado hoje.
ai ai ai ai ai, ta chegando a hora! o dia já vem raiando meu bem, tiquinho soares é SODA

Meu mengao tá chegando

Sobre a 4Fun, lamentável este tipo de atitude, esperava mais
 

nbomb

Membro Notável
Pontuação de reações
80
Em pleno 2023 ainda existe jogadores de front que à beira de uma OP ficam off sem passar a conta para alguém e ainda reclamam quando tomam kick.
TW virou nutelinha mesmo.
A regra é clara, front não pode ficar sem acesso a conta, ainda mais com OP rolando.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Em pleno 2023 ainda existe jogadores de front que à beira de uma OP ficam off sem passar a conta para alguém e ainda reclamam quando tomam kick.
TW virou nutelinha mesmo.
A regra é clara, front não pode ficar sem acesso a conta, ainda mais com OP rolando.

o que importa é você não perder enquanto ta na conta
 

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
Engraçado como uma única pessoa (horrível por sinal) consegue espalhar uma mentira (já esperado do lider da 4f) de que eu me vendi aos inimigos, apenas para ter motivos para kickar alguém da tribo, não é a primeira e não será a ultima vez que o mesmo faz isso, a pessoa não tem capacidade de pensar e realiza esse tipo de ação, mentindo e kickando, e trabalhando na base do dinheiro pois da gameplay peca nessa parte.
Espero muito que a 4f perca após o realizado, você n pode ficar sem rede por 1 noite que vc já se vendeu.
Agora me digam, alguem que realiza isso ganha 15-20kk de ODD em um dia? acho que não né.

Quem está disposto a defender não fica off sem ao menos responder mensagem.
Não deixa aldeia vazia, envia mdf etc.
Você só defendeu as aldeias que estavam blindadas, por isso fez esse ODD aí.
Para ftw você tem tempo, pra responder no wpp não? Kkk tem muitas pessoas engraçadas nesse fórum.
 

pedroprates

Membro
Pontuação de reações
15
Engraçado q todo mundo q é kickado sempre é vitima né?

Q piada.

Quando o teu lider te ligou perguntando se voce precisava de ajuda e voce mandou ele não te ligar mais tava tudo lindo hahahah
Ele manda msg perguntando sobre uma aldeia, não tem paciência de esperar eu responder e me liga, obs: ele mandou a msg, 1 minuto depois ligou, respondi ele 2 minutos depois, expliquei a situação que a aldeia se encontrava, falei que não possuia mais apoio e estava apenas no snip pois era a unica solução, o mesmo não fez questão de colocar aldeia em pedido de apoio no forum nem nada relacionado.
Antes de falar, veja a real situação e não oq esse cidadão solta por ai com mentiras.
E em momento algum ele perguntou se precisava de ajuda, apenas perguntou a situação da aldeia. (tenho prints da conversa como prova caso alguem duvide)
 
Última edição:

pedroprates

Membro
Pontuação de reações
15
Em pleno 2023 ainda existe jogadores de front que à beira de uma OP ficam off sem passar a conta para alguém e ainda reclamam quando tomam kick.
TW virou nutelinha mesmo.
A regra é clara, front não pode ficar sem acesso a conta, ainda mais com OP rolando.
Em pleno 2023 ainda existe local que não funciona rede, eu tinha snipado todos os nobres que estavam vindo antes de sair de casa e tinha deixado combinado com um membro pra caso receba mais nobres enviar mdf para ajuda, porém fiquei sem rede e era impossível enviar mdf.
Eu esqueci de levar minha bola de cristal pra manutenção e ela n me avisou sobre a falta de rede no local, desculpe-me.
 

pedroprates

Membro
Pontuação de reações
15
Quem está disposto a defender não fica off sem ao menos responder mensagem.
Não deixa aldeia vazia, envia mdf etc.
Você só defendeu as aldeias que estavam blindadas, por isso fez esse ODD aí.
Para ftw você tem tempo, pra responder no wpp não? Kkk tem muitas pessoas engraçadas nesse fórum.
Só defendi aldeias blindadas? kkkkkkkkk
Estranho, se for parar pra ver 50% do blind das aldeias vieram das minhas próprias aldeias, tanto blind quanto snip etc.
E ao perder 1 aldeia ja veio seu querido lider reclamar (sendo q em 1 hr depois o mesmo perdeu 10x a quantia de aldeia), como que joga?
Analisa bem como foi toda a situação, depois vem falar besteira aqui.
Não esquecemos que quem abriu as pernas para a BE entrar no nosso K e fazer nobre colado nas aldeias não fui eu e sim ele.
 
Última edição:

pedroprates

Membro
Pontuação de reações
15
Enquanto eu apanhava e não podia devolver porque o mesmo fez um acordo com a outra tribo, tava tudo certo né, sem problemas nenhum, quando comecei a perder aldeia já vem acusação de ter se vendido etc?
Expulsar por ficar um tempo(coisa de 10 hrs) sem entrar na conta sendo que o mesmo perdeu a mesma quantia de aldeias que eu, é bem inteligente a estratégia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo