Discussão do Mundo 118

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

RubysacX

Membro Notável
Pontuação de reações
39
Como eu te disse na call eu realmente fiquei magoado, pois aqui mais de um player falou para não confiar em ti e eu e Caio sempre te defendemos =/
Mas ali eu só disse fatos hahaha
Dia 03/06 começa a brincadeira.
Bora bora, s2 @Hectoplasma.

Nada de novo… na próxima acredita nos players…

Força 4fun vençam o 118
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
307
familia mandioca pregou tanto que so tinha cara de valores e agora sendo braco direito do hecto traindo os outro alidando com os inimigos pra ganhar o br, quem diria em, depois falam que isso queima os players pros proximos mundos, a fama de vcs vao ficar como depois dessa????
 

-Bentley-

Membro Notável
Pontuação de reações
39
Acho que a galera ainda não entendeu
a 4fun ta pouco se FO*** por mais uma guerra, aqui só tem carniceiro
o lance em questão foi a forma em que a staff tratava a aliança com a BE e não houve reciprocidade, essa é a questão
Se for falar somente na guerra, a maioria ta comemorando hehehehe
boa guerra a todos
Realmente, e eles não sabem oque ocorre nos bastidores e com certeza eles ficariam enjoadooooosss !!
 

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.223
Acho que a galera ainda não entendeu
a 4fun ta pouco se FO*** por mais uma guerra, aqui só tem carniceiro
o lance em questão foi a forma em que a staff tratava a aliança com a BE e não houve reciprocidade, essa é a questão
Se for falar somente na guerra, a maioria ta comemorando hehehehe
boa guerra a todos

Desculpe, na próxima mandarei flores antes
 

Raulzinho21

Membro Notável
Pontuação de reações
229
Mais um br da 4fun no chororô? Vixi...
Parece que os 10 ativos no front não vão dar conta de novo

Julinho vai ter que pegar mais contas pra tentar carregar, só 3 num ta dando. :eek:
 

spunk br

Membro Notável
Pontuação de reações
86
BR começou a ficar divertido e vejo muitas opiniões diferentes sobre qual tribo vai vencer o 118, vamos registrar aqui a opinião de cada
um para que ninguém venha daqui 2
4 meses e diga que já sabia...
Porque a galera adora esperar acontecer pra vir aqui e dizer que já sabia...

Vou deixar sem clubismo minha opinião de quem vencerá essa guerra entre 4FUN e BE! Com certeza só existe um possível vencedor: GDR
Qualquer um que pensa diferente está sendo influenciado ou mal intencionado ( as vezes ambos )
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
916
Mais um br da 4fun no chororô? Vixi...
Parece que os 10 ativos no front não vão dar conta de novo

Julinho vai ter que pegar mais contas pra tentar carregar, só 3 num ta dando. :eek:
Calma bb, claro que eles vão dar conta. Jogam demais! são as estrelas que caíram do céu e enaltecem o brilho obscuro dentro do tw. <3
 

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
Calma bb, claro que eles vão dar conta. Jogam demais! são as estrelas que caíram do céu e enaltecem o brilho obscuro dentro do tw. <3
Engraçado que não são as pessoas da 4Fun que consideram que o mundo já tá ganho.
Foi alguém com nick de Android aí falando que o mundo tinha terminado e pedia convite kkk êê

Vocês estão agora em maioria, só aproveitar e ganhar o br, logo todo mundo aqui kita rlx
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo