Discussão do Mundo 118

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

diGOW

Membro Notável
Pontuação de reações
96
É engraçado ver o pessoal se preocupando com o quanto o - Android 18 investe no jogo. Já pararam pra pensar que a sua realidade de vida, não chega nem ao fio de cabelo que cai no chão da realidade financeira do meu brother? Ele não está fazendo investimento aqui, ele está gastando por que quer, por que pode, por que não deve satisfação a ninguém. Pensamento esse deve ser o seu, que provavelmente de receita alta só tem no nick mesmo.
essa foi pesada

Estou esperando o podcast, é muito texto.
rapaz eu não paro nem para ler biblia quem dira esse livros aqui no ftw , resume as coisas ae pessoal

Eu vim aqui para ver se tinha algo da FAC , não achei nada

tem algum topico que fala sobre ?kkkkk sumiu
 

- KhaZaD-DuM

Membro Notável
Pontuação de reações
277
Caracas, se ninguém fala eu falo kkkkk! Parece que até quem fim minha despedida do BR vai chegar ( vou me divertir um pouco antes, mas é inevitável já que fui largado as traças kkkk).

- entrei no br pra fazer pp coma KZD, lutamos c a 4fun o quanto deu e depois a convite do meu amigo thor migrei com alguns players pra próximo da fac

- ao chegarmos lá, me deparei com um front extenso! Mas até entao o pessoal parecia ter vontade de jogar, me pediram pra arrumar jogadores ativos pra assumir 3 ou 4 accs off no front ( estranho, mas arrumei já que a justificativa era deixar o front ativo ).

- jogadores arrumados, front com algumas defesas posicionadas , vamos a guerra né? Não, não vamos guerra. Não sei quanto tempo fiquei na Fac, de 1 a 2 meses, e não houve nenhuma manifestação se quer para mobilizar uma operação, seja na BE, seja na 4fun, seja em um random qualquer.

- mil anos depois, mil insistências depois, consegui que eu e meu squad fossemos add a um grupo ( e nem era o geral da fac, aparentemente um do front : pensei pow, agora vai! Os líderes no grupo, alguns membros fortes... vai dar bom)

- o grupo, depois de um tempo, surgiu só pra dúvidas dos membros que nunca tinham respostas! Depois de um tempo, vieram me explicar que por de trás dos panos rolava uma trama muito louca que iria mudar a história do br! Sendo assim fiquei mais calmo kkkkki

- porém, toda essa trama mudou ( se não toda, pelo menos uma parte )! A FaC , ou a liderança da FaC " se vendeu pra BE ". Fecharam um acordo, neste visando " salvar o maior número de players que vieram da pré made " e os outros que fiquem aos leões. Acontece, estratégia deles!

- por fim, os lideres saíram da fac e debandaram a mesma ( para que perdêssemos os prestigios e facilitar os ataques já que não podemos nos apoiar por 48 horas ).

- Agora o mundo entra em sua fase derradeira,

BE e GOTT X 4FUN e 5FUN
 

No ah

Membro Notável
Pontuação de reações
100
Caracas, se ninguém fala eu falo kkkkk! Parece que até quem fim minha despedida do BR vai chegar ( vou me divertir um pouco antes, mas é inevitável já que fui largado as traças kkkk).

- entrei no br pra fazer pp coma KZD, lutamos c a 4fun o quanto deu e depois a convite do meu amigo thor migrei com alguns players pra próximo da fac

- ao chegarmos lá, me deparei com um front extenso! Mas até entao o pessoal parecia ter vontade de jogar, me pediram pra arrumar jogadores ativos pra assumir 3 ou 4 accs off no front ( estranho, mas arrumei já que a justificativa era deixar o front ativo ).

- jogadores arrumados, front com algumas defesas posicionadas , vamos a guerra né? Não, não vamos guerra. Não sei quanto tempo fiquei na Fac, de 1 a 2 meses, e não houve nenhuma manifestação se quer para mobilizar uma operação, seja na BE, seja na 4fun, seja em um random qualquer.

- mil anos depois, mil insistências depois, consegui que eu e meu squad fossemos add a um grupo ( e nem era o geral da fac, aparentemente um do front : pensei pow, agora vai! Os líderes no grupo, alguns membros fortes... vai dar bom)

- o grupo, depois de um tempo, surgiu só pra dúvidas dos membros que nunca tinham respostas! Depois de um tempo, vieram me explicar que por de trás dos panos rolava uma trama muito louca que iria mudar a história do br! Sendo assim fiquei mais calmo kkkkki

- porém, toda essa trama mudou ( se não toda, pelo menos uma parte )! A FaC , ou a liderança da FaC " se vendeu pra BE ". Fecharam um acordo, neste visando " salvar o maior número de players que vieram da pré made " e os outros que fiquem aos leões. Acontece, estratégia deles!

- por fim, os lideres saíram da fac e debandaram a mesma ( para que perdêssemos os prestigios e facilitar os ataques já que não podemos nos apoiar por 48 horas ).

- Agora o mundo entra em sua fase derradeira,

BE e GOTT X 4FUN e 5FUN
Um belo resumo kk
 

Jogadô Caro

Membro Notável
Pontuação de reações
126
então devo estar lendo errado, pois achei que estava falando com o Jogadô caro, que ficou um mes e meio inativo no 109 sem mandar 1 full nas ops e quando foi cobrado a solução genial que ele encontrou foi enviar a conta para eu, deuclits e tigre cuidar por quase dois meses. Basicamente deixou a conta abandonada por 3 meses e meio em um BR que durou 8 meses, so assumiu quando foi pra trair a tribo. Errei de player peço desculpas...

Sobre eu ter saido no BR118, quando eu tive problemas pessoais passei as aldeias pra tribo para dividirem as aldeias, não fiquei explorando aliados para trair eles no final. Tinha gente 3 meses inativa mas com 500 aldeias pra noblar na fila e nao cedia uma pra tribo. Não vou citar nomes :) :eek:

O mais curioso é desculpa: " trai pq cansei de carregar os moitas" Vindo de alguem que ficou 1 mes e meio sem mandar ataques nas ops e passou a conta pros outros cuidarem por 2 meses. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E é cara de pau ainda. Larguei a conta pra vcs cuidarem pq minha esposa estava com gestação de alto risco, risco de perder nossa filha e vc vem com essa?
É um sr discursinho mesmo. Jogar que é bom, nada.
E vc vem me falar que deu as aldeias pra tribo?? Queria vender a conta de todo jeito kkkkkk ofereceu pra mim. Cuidado que o print roda por aí.
Muito feio fazer discurso de moralismo e não ser quem diz que é
 

spunk br

Membro Notável
Pontuação de reações
86
E é cara de pau ainda. Larguei a conta pra vcs cuidarem pq minha esposa estava com gestação de alto risco, risco de perder nossa filha e vc vem com essa?
É um sr discursinho mesmo. Jogar que é bom, nada.
E vc vem me falar que deu as aldeias pra tribo?? Queria vender a conta de todo jeito kkkkkk ofereceu pra mim. Cuidado que o print roda por aí.
Muito feio fazer discurso de moralismo e não ser quem diz que é
O cara é tão mentiroso que na epoca disse que tava com dengue e covid, agora mete a gravidez da esposa kkkkkkkkkkkkkkkk
Não decora nem as mentiras.

Prints? deixo você escolher? que o do cara que joga ao seu lado falando o que pensa do seu jogo no 109? Ou de vc dizendo que era dengue e covid mesmo, pra agora mentir kkkkkkkk
TB tem o print de você prometendo que ou os 12 do grupo fechavam com a DWARF ou ninguem fechava, no fim das contas a DWARF se recusou a convidar o Tigre e mesmo assim vc fechou.


No fim das contas eu dei minha conta no 109 mesmo, não fiz que nem você que traiu todo mundo que te carregou no BR por causa de uma medalha com o nome do inimigo, mas claro que a culpa é minha, da covid, da gravides e da dengue. hahahaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo