Discussão do Mundo 118

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

xYxXxYx

Membro Ativo
Pontuação de reações
17
Sem julgamentos, gostaria de conjecturar sobre o futuro do BR e saber dos senhores colegas de servidor qual será o destino desse BR uma vez que a BE e 4FUN parecem estar consolidadas:

Existem 343 players nas famílias 4FUN e BE. Temos mais 99 dias de BR para dominância iniciar, o que vai acontecer quando a turma começar a fazer contas? ( não estou julgando )

Hipótese A- São 80 vagas, se as duas tribos dividirem 40/40 vai ser interessante pq por mais que enxugue muito teremos no mínimo uns 80 players que não caberão. Ou será que teremos brigas de ego? Player que veio na prémade se negando a fechar se o amigo moita não fechar junto:p? Cara que pulou da BE pra TEM;) se revoltando por não estar na lista final?

Hipótese B- (gosto mais dessa) 4FUN ou BE percebem que 40/40 não vai rolar e então começam uma guerra, qual tribo resistirá mais? Uma tribo como a BE ( não estou julgando) que recrutou muito player dos inimigos está fadada a tomar traição de seus " agregados " quando as coisas começarem a apertar numa possível guerra com a 4fun? Ou alguns players da 4fun vai se render aos convites aparentemente irresistíveis da BE (zero julgamentos) ?

Hipótese C- (pensando bem eu prefiro essa) O BR completa seu dia numero 190 e o spunk está lá com sua tribo incorruptível ( se a gente ignorar os 35 que se corromperam :p ) noblando a ultima aldeia que lhe dará 100% do domínio do BR.

Escolha o final que você mais gosta e lute por ele, mas lembre-se, sou fã e não hater. Por isso não me ataquem!
@spunk br e seus textos inspiradores kkkkkkkkkk
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
Boa noite a todos,
Não compactuando em como as coisas tomaram rumo neste BR.

Nós da Thor 2016 estamos parando.
Convido a todos a nos atacarem, pois queremos brincar e aquecer para o 120.

Vamos jogar com uma tribo de verdade :)

#Amigos do Thor
 

EmptY

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Boa noite a todos,
Não compactuando em como as coisas tomaram rumo neste BR.

Nós da Thor 2016 estamos parando.
Convido a todos a nos atacarem, pois queremos brincar e aquecer para o 120.

Vamos jogar com uma tribo de verdade :)

#Amigos do Thor
busco vaga
 

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
Boa noite a todos,
Não compactuando em como as coisas tomaram rumo neste BR.

Nós da Thor 2016 estamos parando.
Convido a todos a nos atacarem, pois queremos brincar e aquecer para o 120.

Vamos jogar com uma tribo de verdade :)

#Amigos do Thor
Vão jogar na Chow?
 

spunk br

Membro Notável
Pontuação de reações
86
o_O:eek:
Resumindo, falou como nunca. Vai perder como sempre kkkkkkkk
qual parte você sentiu mais? desabafa ai...

O que é pior eu perder como sempre sem trair a tribo?
Ou você vencer como sempre daquele jeitinho que já conhecemos no 109?:eek:
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Se ficar sem medalinha vai ser engraçado kkk
 
Última edição:

hernanycei

Membro Notável
Pontuação de reações
676
Sem julgamentos, gostaria de conjecturar sobre o futuro do BR e saber dos senhores colegas de servidor qual será o destino desse BR uma vez que a BE e 4FUN parecem estar consolidadas:

Existem 343 players nas famílias 4FUN e BE. Temos mais 99 dias de BR para dominância iniciar, o que vai acontecer quando a turma começar a fazer contas? ( não estou julgando )

Hipótese A- São 80 vagas, se as duas tribos dividirem 40/40 vai ser interessante pq por mais que enxugue muito teremos no mínimo uns 80 players que não caberão. Ou será que teremos brigas de ego? Player que veio na prémade se negando a fechar se o amigo moita não fechar junto:p? Cara que pulou da BE pra TEM;) se revoltando por não estar na lista final?

Hipótese B- (gosto mais dessa) 4FUN ou BE percebem que 40/40 não vai rolar e então começam uma guerra, qual tribo resistirá mais? Uma tribo como a BE ( não estou julgando) que recrutou muito player dos inimigos está fadada a tomar traição de seus " agregados " quando as coisas começarem a apertar numa possível guerra com a 4fun? Ou alguns players da 4fun vai se render aos convites aparentemente irresistíveis da BE (zero julgamentos) ?

Hipótese C- (pensando bem eu prefiro essa) O BR completa seu dia numero 190 e o spunk está lá com sua tribo incorruptível ( se a gente ignorar os 35 que se corromperam :p ) noblando a ultima aldeia que lhe dará 100% do domínio do BR.

Escolha o final que você mais gosta e lute por ele, mas lembre-se, sou fã e não hater. Por isso não me ataquem!
oloco pensei que essa GDR fosse tribo de multis da FAC.
 

Jogadô Caro

Membro Notável
Pontuação de reações
122
qual parte você sentiu mais? desabafa ai...

O que é pior eu perder como sempre sem trair a tribo?
Ou você vencer como sempre daquele jeitinho que já conhecemos no 109?:eek:
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Se ficar sem medalinha vai ser engraçado kkk
Não ligo de ficar sem medalinha não.
O 109 que você liderou a tem pra ladeira abaixo, perdeu a liderança de tão ruim que tava e isso motivou muitos que jogavam e carregavam tribo a sair e nobrar o resto dos moitas? Se for esse 109, ganhei mesmo
 

spunk br

Membro Notável
Pontuação de reações
86
Não ligo de ficar sem medalinha não.
O 109 que você liderou a tem pra ladeira abaixo, perdeu a liderança de tão ruim que tava e isso motivou muitos que jogavam e carregavam tribo a sair e nobrar o resto dos moitas? Se for esse 109, ganhei mesmo
então devo estar lendo errado, pois achei que estava falando com o Jogadô caro, que ficou um mes e meio inativo no 109 sem mandar 1 full nas ops e quando foi cobrado a solução genial que ele encontrou foi enviar a conta para eu, deuclits e tigre cuidar por quase dois meses. Basicamente deixou a conta abandonada por 3 meses e meio em um BR que durou 8 meses, so assumiu quando foi pra trair a tribo. Errei de player peço desculpas...

Sobre eu ter saido no BR118, quando eu tive problemas pessoais passei as aldeias pra tribo para dividirem as aldeias, não fiquei explorando aliados para trair eles no final. Tinha gente 3 meses inativa mas com 500 aldeias pra noblar na fila e nao cedia uma pra tribo. Não vou citar nomes :) :eek:

O mais curioso é desculpa: " trai pq cansei de carregar os moitas" Vindo de alguem que ficou 1 mes e meio sem mandar ataques nas ops e passou a conta pros outros cuidarem por 2 meses. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo