Discussão do Mundo 118

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

spunk br

Membro Notável
Pontuação de reações
86
Tá acontecendo algo triste no norte kkkkkkkkkkkk
Quem diria... Conforme eu falei a BE demorou apenas poucos dias para descobrir quem era o Traição e Pumba. Ele só pensa no jogo individual, inclusive só ele noblou mais players da AA que eu ( a diferença é que eu era inimigo deles mas eles eram aliados do timão, ele kickava e noblava)
hahahahahaha

O coitado ainda veio trocar informações da BE pedindo vaga na TEM. Ele tinha até um plano tadinho kkkkk
Confia que você vai ter vaga aqui.

Deposite aqui sua risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como dizia o chaves:
Volta o traidor arrependido, com aldeias de amigos nobladas, pedindo vaga na tem e o orelha entre as patas



Resumo: Traiu pq tinha medo da BE, falou que eu nao ia durar 1 mes, mas tá ai sem amigos, sem tribo e sem palavra.
 

- Woody Woodpecker.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
112
Tá acontecendo algo triste no norte kkkkkkkkkkkk
Quem diria... Conforme eu falei a BE demorou apenas poucos dias para descobrir quem era o Traição e Pumba. Ele só pensa no jogo individual, inclusive só ele noblou mais players da AA que eu ( a diferença é que eu era inimigo deles mas eles eram aliados do timão, ele kickava e noblava)
hahahahahaha

O coitado ainda veio trocar informações da BE pedindo vaga na TEM. Ele tinha até um plano tadinho kkkkk
Confia que você vai ter vaga aqui.

Deposite aqui sua risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como dizia o chaves:
Volta o traidor arrependido, com aldeias de amigos nobladas, pedindo vaga na tem e o orelha entre as patas



Resumo: Traiu pq tinha medo da BE, falou que eu nao ia durar 1 mes, mas tá ai sem amigos, sem tribo e sem palavra.

Timão ontem tava zoando o Leonidas que pediu vaga na BE, hoje ele pediu vaga na TEM....

Eu não to entendendo é mais nada kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom.

Pessoal esquece que relacionamento interpessoal conta muito nesse jogo. O cara falou tanto da TEM, traiu, depois ficou falando que AA é BE, pra engolir o choro, que isso e que aquilo e no final acabou sozinho, sem tribo e sem amigos. Sensacional.
 

spunk br

Membro Notável
Pontuação de reações
86
Galera alguém tem o contato da Dysney?
O timão e o pumba tão bem? Eles andam tão sumidinhos...

Estou preocupado!


Quem diria, o cara que deu um golpe na Blitz pq a TEM não aceitou fazer mass recruit, acabou tentando dar um golpe na AA pq queria aldeias FREE...

Realmente algo muito inesperado, alguém que dá o golpe uma vez tentar dar um segundo golpe.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.156
Galera alguém tem o contato da Dysney?
O timão e o pumba tão bem? Eles andam tão sumidinhos...

Estou preocupado!


Quem diria, o cara que deu um golpe na Blitz pq a TEM não aceitou fazer mass recruit, acabou tentando dar um golpe na AA pq queria aldeias FREE...

Realmente algo muito inesperado, alguém que dá o golpe uma vez tentar dar um segundo golpe.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
coe spunk, já tô tendo vertigem com tanta cor, daqui a pouco tá igual o bolado
 

Iluminattii

Membro Notável
Pontuação de reações
584
Tá acontecendo algo triste no norte kkkkkkkkkkkk
Quem diria... Conforme eu falei a BE demorou apenas poucos dias para descobrir quem era o Traição e Pumba. Ele só pensa no jogo individual, inclusive só ele noblou mais players da AA que eu ( a diferença é que eu era inimigo deles mas eles eram aliados do timão, ele kickava e noblava)
hahahahahaha

O coitado ainda veio trocar informações da BE pedindo vaga na TEM. Ele tinha até um plano tadinho kkkkk
Confia que você vai ter vaga aqui.

Deposite aqui sua risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como dizia o chaves:
Volta o traidor arrependido, com aldeias de amigos nobladas, pedindo vaga na tem e o orelha entre as patas



Resumo: Traiu pq tinha medo da BE, falou que eu nao ia durar 1 mes, mas tá ai sem amigos, sem tribo e sem palavra.
Quem foi o noia que recrutou o Timão e Pumba? kkkkkk esses caras sempre foram tranbiqueiros não é de hoje.
Não da pra falar muito aqui pq não é papel do forum, mas esse tipo de jogador nenhuma tribo deveria aceitar independente de mapa.
 

KidzGrama

Membro Conhecido
Pontuação de reações
56
tava acompanhando esse caso do timão aqui no FTW apesar de ser novo no 118, tava empolgante parece novela mexicana do sbt, continua atualizado ai galera quero ver se tem reviravolta.
 

OnlyTribalFe

Membro Notável
Pontuação de reações
964
Eita pelo tanto que falaram aqui até fui olhar o stats achei que estavam amassando a SEXY, mas não estão. Não foi grande coisa, tudo normal para uma mudança de front repentina, nada fora do esperado.

Jogamos um bom tempo contra a SEXY e sabemos que tem bons players por lá, acredito no potencial deles e sei que vão se sair bem... Vamos ajudar sim no que precisarem, contrariando as expectativas dos faladores.

Força SEXY, bora pra cima! Contem conosco!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo