Discussão do Mundo 118

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-Avelin0

Membro
Pontuação de reações
3
Boa tarde pessoal, último mundo que joguei foi o 60 a trocentos anos atrás, voltei nesse 118 e aos poucos vou me lembrando dos macetes, não achei local adequado pra perguntar isso já que esse fórum tá "morrido", então, 1CL pra farmar morre nas aldeias de bárbaros? Ainda existe esse negócio de script? ô saudade desse jogo desgraçado, pena que tive o desprazer de cair no meio da guerra dos caras (talent x 4fun), espero pelo menos dar trabalho pra alguém hahaha.
Central do OFF tá morta, saudade daquele bar lotado...
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Boa tarde pessoal, último mundo que joguei foi o 60 a trocentos anos atrás, voltei nesse 118 e aos poucos vou me lembrando dos macetes, não achei local adequado pra perguntar isso já que esse fórum tá "morrido", então, 1CL pra farmar morre nas aldeias de bárbaros? Ainda existe esse negócio de script? ô saudade desse jogo desgraçado, pena que tive o desprazer de cair no meio da guerra dos caras (talent x 4fun), espero pelo menos dar trabalho pra alguém hahaha.
Central do OFF tá morta, saudade daquele bar lotado...

Praça de reunião - simulador amigo

Melhor jeito de calcular as tropas e tal

Mas não morre no muro 0 não
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Boa tarde pessoal, último mundo que joguei foi o 60 a trocentos anos atrás, voltei nesse 118 e aos poucos vou me lembrando dos macetes, não achei local adequado pra perguntar isso já que esse fórum tá "morrido", então, 1CL pra farmar morre nas aldeias de bárbaros? Ainda existe esse negócio de script? ô saudade desse jogo desgraçado, pena que tive o desprazer de cair no meio da guerra dos caras (talent x 4fun), espero pelo menos dar trabalho pra alguém hahaha.
Central do OFF tá morta, saudade daquele bar lotado...

TalenT é Academia da 4fun, confia.

@sensy me falou no zap
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
601
Pessoal podia se farpar um pouco mais aqui, nós que estamos em guerra com as barbaras não temos este prazer, ruim é se o IBAMA vir atras de nós por estarmos comendo TATU na janta.
 

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
Boa tarde pessoal, último mundo que joguei foi o 60 a trocentos anos atrás, voltei nesse 118 e aos poucos vou me lembrando dos macetes, não achei local adequado pra perguntar isso já que esse fórum tá "morrido", então, 1CL pra farmar morre nas aldeias de bárbaros? Ainda existe esse negócio de script? ô saudade desse jogo desgraçado, pena que tive o desprazer de cair no meio da guerra dos caras (talent x 4fun), espero pelo menos dar trabalho pra alguém hahaha.
Central do OFF tá morta, saudade daquele bar lotado...

1 cl n morre e tanto o jogo quanto o fórum mudaram muito, hoje tem bem menos jogador ativo :/
Bem vindo de volta e boa sorte.
Sobre os scripts, ainda existe o tópico aqui no ftw com todos permitidos, só dar uma conferida lá.
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.726
Pessoal podia se farpar um pouco mais aqui, nós que estamos em guerra com as barbaras não temos este prazer, ruim é se o IBAMA vir atras de nós por estarmos comendo TATU na janta.

E o Bjorn hein? falou que ia cair no mesmo K, que isso e aquilo... procurei ele aqui no mapa mas não achei.
Mas isso não é surpresa, ele é conhecido mesmo por latir muito e morder pouco.
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
601
E o Bjorn hein? falou que ia cair no mesmo K, que isso e aquilo... procurei ele aqui no mapa mas não achei.
Mas isso não é surpresa, ele é conhecido mesmo por latir muito e morder pouco.
Onde já se viu alguém tomar uma decisão sozinho de onde uma tribo vai cair, ou tomar a decisão de vender a tribo por uma vaga kkkkkk
 

-Avelin0

Membro
Pontuação de reações
3
1 cl n morre e tanto o jogo quanto o fórum mudaram muito, hoje tem bem menos jogador ativo :/
Bem vindo de volta e boa sorte.
Sobre os scripts, ainda existe o tópico aqui no ftw com todos permitidos, só dar uma conferida lá.
Valeu camarada, realmente tá tudo mudado! To totalmente perdido hahaha
É muito estranho ter que se reestabelecer novamente, vendo as interações, papos, tretas e guerras, to igual coroa no canto do bar tomando a minha gelada sozinho hahahah
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.726
Onde já se viu alguém tomar uma decisão sozinho de onde uma tribo vai cair, ou tomar a decisão de vender a tribo por uma vaga kkkkkk

Vocês tão preso nesse discurso de vender a tribo por uma vaga já faz 2 anos, amigo.
De homem pra homem, supera - Nicácio, Fred.


Quem disse que queria cair no mesmo K e de guerra declarada foram vocês, n eu.
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
1 cl n morre e tanto o jogo quanto o fórum mudaram muito, hoje tem bem menos jogador ativo :/
Bem vindo de volta e boa sorte.
Sobre os scripts, ainda existe o tópico aqui no ftw com todos permitidos, só dar uma conferida lá.
Eita.... Seu Nick me diz algo
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
601
Vocês tão preso nesse discurso de vender a tribo por uma vaga já faz 2 anos, amigo.
De homem pra homem, supera - Nicácio, Fred.


Quem disse que queria cair no mesmo K e de guerra declarada foram vocês, n eu.
É alguma coisa na 4fun ou só conseguiu vaga em cima de alguém ?

Quem não disse em qual K iria foi tu. Eu tenho duas bolas, e adivinha ? Nenhuma é de cristal.
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.726
É alguma coisa na 4fun ou só conseguiu vaga em cima de alguém ?

Quem não disse em qual K iria foi tu. Eu tenho duas bolas, e adivinha ? Nenhuma é de cristal.

aí nossa como ela é amargurada, esquece isso neném, não faz bem pra pele sentir tanto remorso assim.
Mais um br pra ser amassado hein? 3x seguida pede música no fantástico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo