Discussão do Mundo 117

shakill

Membro Ativo
Pontuação de reações
0
Venho por meio desta solicitar aos suportes a avaliação sobre diminuir o valor das moedas para cunhagem dos nobres no BR 117, visto que o BR já foi decidido e a tribo que está fechando o BR já possuí próximo aos 75% de dominância.
Como não temos mais guerras e inimigos que consigam disputar ao BR, a tribo UdK vem encarecidamente pedir para que façam esses ajustes validos para podermos encerrar esse BR mais rápido.
Desde já agradecemos todo o suporte prestado durante todo esse tempo de mundo.


Att. Staff UdK
Por favor <3

@Suporte
 

Generall

Membro
Pontuação de reações
26
Foi passado 10 medalhas para ex RIP, e o restante era da UdK, 35 norte e 35 sul.
Jogadores que estiveram desde o início na tribo não tem necessariamente vaga garantida. Somente os que mais se comprometeram vão ganhar. E não vale o choro de "ahh, eu era defesa". Temos 2 casos claros de jogadores quase Full Def que estão grandes e contribuíram demais para o sucesso da tribo.

Há uma enorme diferença entre os que fazem o que de pede (o básico) e os que fazem o necessário (o possível). Os que vão levar medalha serão os que MAIS contribuíram.

Nem mesmo líderes, os que naturamente tem medalha garantida pararam de evoluir e contribuir... imagine o que membros deveriam fazer? Evoluir e ajudar do início ao fim. Se tem algo que podemos fazer é cobrar.

Para servir de conselho, encare o BR117 como vitória e não pense que vence somente os que tem medalha. No entanto, se deseja medalhinha em perfil, você precisará empenhar muito mais do que fez no 117. Equilibrando entre focar no coletivo e também evoluir a sua ACC.
Tu fala muito e até agora não me respondeu o motivo de eu ficar de fora da lista. Sabe por que ? Por que tu sabe que não tem motivo nenhum aí tu vem querer falar mer... Aqui. Tu não tem caráter nenhum. Tu não se presta nem pra responder mensagem direito e se diz lider
 

brandao21

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Ele só quelia medalinha @Onne lkdnasdndnadlknadnlkadlanda



Manda abrços pro noooob do I new, vulgo raphael maniçoba, o falso francês kasldaslkdnalkdnadkladknadnlak


Melhor dizendo o Francês do Paraguai klasndkaldnalkdnakld
 
Topo